Thirteen

147 8 0
                                    



Meu corpo se deslocava em ritmo rápido em volta do campo de futebol, estava na aula de educação física. Os meninos dominavam o campo, as garotas davam voltas no campo.

Olho os garotos jogarem por um momento, meu olhar paira no Liam. As lembranças da noite de chuva na semana anterior, vieram átona em minha mente.

O jeito que acordei com seu braço jogado em cima da minha cintura, num ato protetor, sua mão junta a minha, com o polegar fazendo círculos nas costas de minha mão.

Seu outro braço em cima de minha cabeça, com sua mão esquerda fazendo cafuné, suas pernas grandes entrelaçavam as minhas. Sua respiração batia em minha nuca, dando um leve arrepio.

Logo eles se esvaziam quando chego no banco, com as pernas fracas. Hoje não tive tempo de tomar café, sai atrasada. Pego a toalha e a garrafa, abrindo da mesma e tomando o líquido:

-Sol escaldante Lucy?! - A voz de Justin se propaga, ao se aproximar de mim.

-É... -Ele pega a garrafinha de água mais sua toalha.

-Você está bem?! -Afirmo com a cabeça.- Está pálida. -Ele comenta.

-É que sou sedentária. -Brinco, dando as costas, dou alguns passos e sinto minhas pernas fraquejarem. Olho para a minha frente com a visão já turva e vejo o corpo dele se aproximando rapidamente.

Vozes ao fundo é tudo o que escuto antes da escuridão me pegar.

Eu tive um sonho.

Eu estava com meus oito anos, Lara ainda estava viva. Sem sinal de doença alguma.
Papai e mamãe ainda estavam juntos. Casados, era nosso primeiro dia na casa nova; Lara tinha medo do escuro, então tive que dormir na mesma cama que ela; o problema de Lara quando dormia, era que essa menina tomava conta da cama toda.

Na manhã seguinte papai ia para o quartel pegar sua transferência para a nova cidade, mamãe então nos leva a escola. Desejando um ótimo dia de aula.

Lara e eu não estávamos na mesma sala, o que era muito chato isso. Novas no local e ainda sim separaras. Ao ser recebida pela sala sento a primeira carteira.

Um garoto, fortinho atras de mim recebia nomes de todo mundo. Isso me irritou. Olhei para o menino loiro que estava lá no fundo preparado para jogar uma bolinha de papel com saliva.
Olho pro garoto atras de mim, encolhido:

-Tudo bem... Eu vou resolver isso! -Digo baixinho pra ele.- Professora!

Chamo a mais velha da sala e digo o que está acontecendo, mas isso não foi o suficiente, na troca de aula o menino encurralou o outro e distribuiu socos no gordinho. Com raiva, me aproximo do loirinho e pego ele pelos cabelos, o garoto berra:

-Sua maluca, me solta, eu vou te bater!

-Agora também bate em garotas?! Vou te ensinar e ter modos! -O solto, quando ele vem pra dar um tapa em mim, dou um soco no nariz, e outro na boca do estômago.

Naquele dia papai teve que ir ao colégio, seria minha primeira advertência por briga. Mesmo que eu esteja defendendo alguém. Assim que saímos da direção papai me para:

-Que sua mãe não saiba disso! Mas eu achei sua atitude boa, estou orgulhoso de você! - Eu o abraço. Mamãe não soube daquilo por nós.

No outro dia o garoto veio em minha direção, mas eu estava com minha irmã. Ele tinha o semblante confuso. Ri:

-Está procurando por mim?! Está é Lara,minha irmã.

-Jura!? Achei que fosse prima! -Diz debochando e Lara ri. - D-des-desculpa! Não queria...

-Tudo Bem! Qual seu nome afinal?!

-Liam, Liam Payne.

-Lucy Morgan! -Estendo a mão em um comprimento e o garoto aceita.

-Saiba Liam que minha irmã mal chegou e já levou uma advertência. Sinta-se importante. Ela nunca toma dor de ninguém. Eu digo isso por que eu já sai na briga e ela não me defendeu. -Lara atira e eu reviro os olhos.

-Você provocou ela Lara. Não tinha o que fazer. Você precisava também colocar em pratica tudo o que papai ensinou.

-O pai de vocês ensinou a lutar?!

-Papai é do exército. Lógico que ele ensinaria as filhas deles a lutar. Pra nos defender de babacas como ele. - Aponta para o loiro da briga. Agora quem era motivos de piadas era ele.

-Seu pai ficou uma fera, digo, ouvi o pai do garoto dizendo como podia deixar uma garota bater daquele jeito nele. Isso eu ouvi da direção, o moleque estava lá fora no corredor com o pai. -Comento.- Sabe cheguei a ter pena.

-Lucy tendo pena?! -Minha Irma gargalha atraindo olhares.- Se acostume Payne. Essa aí, não tem jeito.

-Ela desmaiou pois a pressão abaixou, ela deve ter pulado alguma refeição, talvez seja o café da manhã. - Ouço uma voz feminina. Meus olhos tremem antes de ter minha visão recuperada.

Estava na sala da enfermaria. Justin estava ali do meu lado, ouvindo tudo que a enfermeira dizia:

-Vou buscar algo no refeitório para ela! - Justin acena com a cabeça quieto.

-Oi..- digo com a voz falha, seu olhar paira em mim e ele sorri.

-E aí dorminhoca! - sorri fraca.- Você por um acaso não tomou café da manhã?!

-Sai atrasada.

-Uh! Já temos o motivo de seu desmaio mocinha. Nunca mais faça isso. -Ele pega em minha mão. Meu corpo gela.

-Tudo bem papai! - Debocho e ele ri, acabo por soltar uma risada.- Então! Perdi muita coisa?!

-Oh não! Eu te devo um agradecimento, perdemos a aula de química e agora é o intervalo. Liam e o pessoal estão preocupados. Liam que viu você... fraquejar. Ele gritou por mim que estava mais perto. Então eu te apanhei.

-Hm...

Logo o silêncio se instala, a enfermeira chega e despensa Justin para o almoço. Ele bate o pé, mas ela simplesmente diz que não quer outro jovem encanado por pular uma refeição.

Eu rio e trinco meu sanduíche:

-Não pense que irá se livrar de mim Morgan. -Aceno com a cabeça.

Logo que tive a pressão estabilizada fui dispensado do resto do dia. Caminho em direção ao refeitório e no que normalmente seria minha mesa, lá estavam todos eles:

-Lucy. O que faz aqui?! Não devia estar na enfermaria?! -Louis levanta e me senta no seu antigo lugar.

-Estou bem, me dispensaram o resto do dia. Só tem um problema, eu não posso deixar minha moto aqui, e ir de táxi.

-Eu te levo. -Niall profere.- Digo, tenho carta de condução para motos também!

-Resolvido! -Louis diz empolgado.- Doce Lucy, pela preocupação que nos deu hoje você irá passar a tarde com a gente de castigo!

-Oh não! -debocho.- Vou ter que aturar o Louis??! Sério que vão concordar com isso?! -Liam gargalha levando o pessoal junto. Louis faz uma careta de ofendido.

-Eu ia te levar os melhores doces existentes na face da terra. Mas agora eu não vou! Irei ser ruim!

-William! Não... você é o melhor sabe disso?! -Faço olhinhos.

-Nem vem,Lucy Morgan! Eu... não...vou... cair... Tá eu levo! -Todos batem na mesa rindo. Ele me abraça de lado.

-Está vendo! Ela conseguia ser pior que a própria irmã! -Liam diz sereno.

-São anos de pratica Payne. Eu conseguia sair muito fácil dos castigos, que na verdade eu ficava pela minha irmã. Papai sempre teve um fraco por mim! - me gabo.

E mais uma vez, ouve- se a risada dos meus amigos.

A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora