Nunca me esqueci o que Liam disse naquele dia para Justin no hospital, nunca aquele sentimento que eu nutria por Liam, acabou.
Nunca entendi o que era, apenas fui sentindo, apenas segui em frente, não me sentia culpada, Justin iria sempre estar comigo, sempre teria um pouco dele em mim.
Liam de formou em medicina, faltava pouco para ele poder tirar seu mestrado na aérea que ele gostava de trabalhar, crianças.
Tínhamos juntado um dinheiro que vínhamos economizando desde a faculdade e compramos um apartamento juntos. A convivência se tornava cada vez mais íntima com Liam, que esses sentimentos que sentíamos estavam difíceis de ignorar.
Os encontro com o pessoal aconteceu, e logo souberam que estávamos juntos. Era algo tão previsível se não tivesse conhecido Justin melhor.
Hoje voltaríamos a nossa antiga cidade para mais um encontro de amigos. Liam estava tão radiante, louco para contar a surpresa para a família:
— Nem acredito Lucy! É tão surreal! — Ele estava todo babado. Também, até eu estou.
— Nem se atreva a contar para eles antes de chegarmos Liam.
Ao chegarmos na casa de minha mãe onde foi marcado o encontro, estavam todos ali e aquilo era raro.
Harry com a nova namorada, Zayn acompanhada por uma colega da faculdade, Niall estava com o pequeno Jacob no colo, Trisha estava amamentando Sara no sofá.
Louis estava com Freddie jogando vídeo game, sim Louis é pai solteiro e as mulheres adoram.
Judy teve uma gravidez de risco e não sobreviveu. Isso já a sete anos.Todos estavam ali de alguma forma:
— Hey família! — Digo e todos olham gritando de felicidade.
Todos reunidos na mesa e Liam havia já dado as taças com vinho e champanhe:
— Lucy, porque você não tem uma taça? — Niall pergunta.
— Bom por que Eu tenho uma novidade para vocês! — Sorrio. — Estou grávida!
Todos sorriem e aplaudem.
— De gêmeos pessoal, um casal! — Liam diz feliz da vida.
9 meses depois...
— Qual vai ser o nome deles mamãe? — A enfermeira que me ajudara a dar banho neles pergunta. Liam que estava ao meu lado sorri.
— O menino é Justin...
— A menina Lara... — Liam completa.
De alguma forma, ambos estavam ali com a gente, sempre em nossos corações, e em cada parte da nossa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.
Fiksi Penggemar" E estava la o tempo todo... Estava lá qnd fui idiota... Estava lá qnd não te merecia... Estava lá qnd precisei... Estava lá qnd não queria mais ninguém... Estava lá por mim... pra mim... MAs eu nunca estive lá para ti... Me desculpe!" #179- One (1...