Five

204 14 2
                                    

Estaciono a moto dentro da mansão Styles. Philippi o porteiro que havia de abrir os grandes portões me instruiu onde deixar a minha motocicleta.

Liam desce e devolve meu capacete. Abro o banco da moto, uma espécie de compartimento e pego sua sacola com minha bolsa, guardo nossos capacetes e o mesmo sorri:

-Você de cabelos soltos fica ainda mais bela! -Ele mexe em minhas madeixas como fazia aos onze anos. Ralho com ele, mas o moreno sai andando em direção à piscina onde é recebido calorosamente pelos amigos.

Vejo Maria a arrumar a mesa como se fosse um almoço ao ar livre. Caminho até a amiga de minha tia:

-Maria! -sorrio. Ela me abraça e pergunta como estou. Sinto os olhares dos amigos de Styles. Olho de relance e ele estava lá.

Sem camisa, apenas de short, vindo em nossa direção:

-Maria isso está com uma cara ótima! -Ele põe suco de laranja no copo. -Hey Morgan! Veio com Payne?!

-Dei uma carona para ele, eu já vinha pra cá! -Tento não gaguejar.

-Não sabia que Harry falava com você,digo que vocês eram amigos! -Ele tenta se corrigir.

-E não somos! Minha tia trabalha pra mãe dele, aliás estou aqui por ela! Maria sabe onde está dona Anne?!- Me viro para a mulher de seus trinta anos.

-Sra. Styles está com a Sta. Gemma, no quarto dela! Quer que te leve?!

-Sei o caminho...obrigada! -Beijo sua bochecha- Te vejo por aí Bieber! -Agradeço a Deus por não gaguejar.

Subo as escadas depois de falar com minha tia. Bato na porta do quarto de Gemma e ouço um "entre"

-Lucy! -As duas dizem felizes e depois de sessões de abraços, e questionários consigo me sentir um pouco à vontade.

-Espero que trouxe um biquíni, por que quero que aproveite esta tarde com a gente! -Gemma fala e a mãe aprova.

-Tia Meg me obrigou! -Sorri tímida.

-Me lembre de a agradecer por isso! -Anne sorri. - Vou ver como está as coisas lá embaixo. Sinta-se em casa Lucy!

Depois que a Sra. Styles sai do quarto,ambas soltamos um suspiro pesado:

-Então me conte como vai a faculdade?!

-Bem, de vez enquando eu passo no escritório de sua mãe! Soube do Liam. Ele está péssimo.

-É, Horan veio pedir ajuda! Eu falei com o Payne, ele está lá embaixo.

-Voltaram a se falar!?

-É complicado. Só pomos "os pingos nos i's".

-Entendo! Vem vamos nos trocar.

Gemma me empresta um short seu é uma regata para cobrir o biquíni. Já havíamos passado o protetor solar. Estávamos rindo das suas palhaçadas universitárias, enquanto caminhávamos para beira da piscina:

-Ih lá vem as garotas,Harry! Isso vai ser um porre! -Ouço Liam caçoar. Me viro para ele que estava na borda da piscina.

-Payne... não sei porque está reclamando, você adorava brincar de Barbie e Ken com Ruth,Lara e eu. -Mostro a língua. - E ainda queria o Wood e o bala no alvo só para você! Na hora do chá, você era tão chato! - reviro os olhos.

Liam fica sério e é a vez dos seus amigos rirem. E zoarem com a cara dele:

-Você Little Bear, me paga! -Aponta pra mim.

Gemma e eu fazemos um Hight-Five (🙏🏻,🙌🏻), belisco alguns petiscos e vou até a espreguiçadeira. Eu havia deitado e posto os fones de ouvido.

Sinto água cair em meu rosto. O fato de estar sem óculos,fez-me sentir os pingos em meus olhos.

Tiro os fones quando sinto mais grandes e geladas em minha cintura. Arregalo os olhos, Liam iria me jogar na piscina:

-Filho da mãe! -Grito quando estou em seu colo e o mesmo ria, eu grudei em seu pescoço e acabei por o levar junto.

Assim que volto a superfície. Com a roupa toda molhada mostrando o biquíni embaixo. Saio da piscina. É tiro a roupa molhada:

-James você é um canalha! - Me enrolo na toalha.

Ouço barulho de motores de carros:

-Zayn,Louis e Niall chegaram! -Bieber grita do outro lado do gramado. - Lottie veio junto,Sasha também!

-Ele não sabe caminhar? E vir da o recado!? Aposto que os vizinhos o escutaram! -Digo tremendo.

Niall ri.

Harry conversava animadamente com seus amigos, Lottie e Gemma estavam conversando entre si.

A Sasha e Liam brigavam na piscina. Como duas crianças fazendo guerra de água.

Eu estava concentrada no meu celular e na cerveja que bebericava. Vou para a cozinha onde minha tia conversava com Maria e Johanne.

Com elas me sentia mas confortável. Do que o grupo de jovens lá fora:

-Maria sua linda! Você me pode arrumar umas cervejas?! A das caixa lá fora acabou! - Bieber entra na cozinha e me vê. -Liam achou que tinha ido embora.

Apenas aceno com a cabeça:

-Vou daqui a pouco. Tenho trabalho de química pra entregar na segunda! Quero ter o domingo livre. -Digo olhando meu celular.

-Puta merda! O trabalho da Sra.Coolt -Aceno mais uma vez com a cabeça.

-Aqui está Justin! - Maria da as cervejas em uma bandeja.

-Obrigado Maria. Não sei ainda por que não me aceita como seu namorado! -Ele nega sorrindo. -Sou tudo de bom! -diz convencido, gargalhadas das outras mulheres se ouvem e eu apenas limito a encara-lo.

-Você ainda é uma criança que acabou de sair das fraldas! Nem sabe o que é amor! Agora vai! Fora da minha cozinha! Aqui não é lugar para o senhor "tudo de bom!"

Ele sai rindo enquanto eu só apenas observo. Vinte minutos depois falo com tia Meg sobre ir embora, vou até a Anne e agradeço pelo convite.

Já havia trocado de roupa,uma calça de couro preta,minha blusa de mangas cumpridas e a jaqueta que vim.

Começo a andar pelo gramado, indo até minha moto:

-Hey, Morgan! já vai?! -Era Bieber de novo. Viro para ele que logo chega a onde estava.

-Como eu disse, tenho tarefas!

Ele coça a nuca.

-Por que não fica!? Depois eu te ajudo se quiser! Sabe, Liam ficou contente, você voltou a falar com ele,parcialmente. Embora eu não sei o que estragou a amizade de vocês. Não é da minha conta. Mas os meninos gostam de você,inclusive eu. Você é legal! Uma boa garota! -Vejo ele ficar sem jeito.

Suas palavras tiveram impacto sobre mim. Nunca havia imaginado que isso um dia aconteceria:

-E-eu ainda na-não me sin-to preparada! -Ajeito o óculos. - Mas obrigado pela oferta!

Viro e ando até minha moto,ponho o capacete e ligo a mesma. Olho uma última vez pro garoto olhos cor de mel, e dou meia volta com a moto, saindo da mansão.

A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora