Twenty Nine

94 7 0
                                    




Dois dias se passaram desde a última vez que estive na casa dos Payne. Minha relação com Justin está cada vez melhor, ele entendeu que Liam e eu voltamos a ser amigos, na manhã seguinte que acordei na casa do Liam, o mesmo se encontrava ao meu pé todo agarrado a mim.

Depois do momento embaraçoso e cômico tomamos o delicioso café da tia Karen e seguimos pro colégio.

Liam ficou receios que Justin iria brigar comigo quando me viu descendo de seu carro. Mas ele limitou a sorrir e me cumprimentar com um beijo nos lábios, ele olhou para Liam e deu seu habitual toque dos rapazes.

Então Liam percebeu que Justin não iria ser empecilho na nossa amizade, e eu fiquei orgulhosa do meu namorado por isso.

A notícia com o resto da turma foi um pouco empolgante, todos estavam felizes por eu e Liam voltarmos a sermos o que éramos antes. Até Harry sorriu para mim, o que foi estranho pois podia jurar que esse garoto me odiava:

-Hey Bear. O que vai fazer amanhã?!

-Planejava ficar em casa e chamar o Justin?! Por quê?!

-Oh, é que... -Harry se junta a mim e Liam, envolvendo seu braço no ombro do amigo.

-Meus pais vão estar fora esse fim de semana, Gemma vai estar na casa do namorado, e eles me liberaram para dar uma festa na piscina. - Harry sorri. Tenho que me acostumar a ver este garoto sorrindo.

-Então basicamente vocês dois estão me chamando para essa festa?!

-Afinal ela usa o cérebro! -Harry debocha- Sim Little Bear. Aucth, Liam! -Reclama do tapa que levou.

-Só eu posso chamá-la assim seu palerma! O apelido é meu! Entendeu!? -Rio da cena.

-Claro senhor apelida todos! Nossa seu bruto depois dessa eu vou ali irritar o Louis e a Judy! - Ele passa a mão onde havia levado o tapa e segue o caminho até a mesa do refeitório.

-Então você vai Lucy?!

-Vou ver com o Justin!

-Tudo bem! -Diz derrotado fazendo bico.

-Oh Boo não fique assim! -Dou risada.- Vem vamos comprar torta de Limão. -Pego-o pelo braço e saio puxando em direção ao refeitório.

-Lucy... - Ele ralha mas acaba por rir.

Encontramos o resto do pessoal, e ao que parecia todos falavam da festa do Harry, até o Justin estava empolgado com o evento:

-Seu namorado confirmou presença Lucy... Você vêm não vêm? -Louis diz.

-Oh.. eu, Okay!

O dia passa rápido que quase nem percebi. A noite chega e vejo minha tia sair toda arrumada:

-Olha ela... Mãe você viu como a tia está?! -Digo da sala.

-Megan. Você está... como os jovens dizem. Gatinha! -Meu pai debocha.

-Pai! Não falamos mais assim! Se diz gostosa. -Vou junto na brincadeira.

-Ora! Matt vai atrás da sua mulher e Lucy cale essa sua boca. Oh, Molly, eu vou ainda bater no seu marido. - Ela pega a bolsa. Ambos ri-mos.

-Sério. Você está linda tia. -E me levanto para dar um abraço.

-Obrigada querida!

-Bom jantar Megan! -Meu pai deseja.

-Obrigada Mattew! -Ela se despede e sai ao encontro do homem que aguardava no carro lá fora.

A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora