Era o segundo pior dia da minha vida, o primeiro foi o enterro e morte de Lara. A casa estava cheia de gente, tanto família como amigos,Judy trouxera um vestido preto para mim que minha mãe havia separado.
Eu me olho no espelho, o reflexo abatido, Judy fecha a minha gargantilha, tinha meus cabelos presos. Apenas uma sapatilha nos pés e um lenço nas mãos :
— Consegui fazer o seu discurso?— Judy pergunta receosa. Apena afirmo.
Liam aparece na porta de terno preto, Judy apenas toca em meus ombros e olha para Liam:
— Deixarei vocês a sós. — Dito isso ela sai do quarto.
— Como você está?
— A ficha ainda não caiu Boo.
— Eu sei! Para todos nós. Aos poucos o pessoal estão indo para o cemitério. E eu tenho um pouco de medo, sabe. Faz tanto tempo que não vamos há um funeral, e agora, é tão triste. — Ele me abraça.
— Sim, muito triste.
Ao chegar no cemitério, casa um com uma rosa branca na mão, e eu optei por uma vermelha. Parentes mais próximos começaram a se despedir do caixão lacrado onde estava o corpo frio e sem vida de Justin:
— Vá em paz irmão. Aproveite bem aí do outro lado por todos nós! — Zayn joga a rosa e vai para o lado de Judy que já chorava nos ombros de Louis.
Um a um foi se despedindo, aquilo era uma tortura para mim, Pattie me chama para fazer o discurso:
— Ele iria querer assim querida! — Ela me da um beijo e me incentiva.
— Ola a todos, peço desculpa da forma de como os conheci. — Olho para avó de Justin que chorava sentada a uma cadeira de rodas. — Sou Lucy, a namorada de Justin.— Pauso e tomo fôlego. — Eu sempre reparei Justin na escola, nem lembro de quando comecei a repara-lo — Sorrio ao lembrar, de como ele entrava a brincar na sala com Zayn. — Ele entrava pela manhã na sala sempre a rir de algo que Zayn havia dito, passava por mim e sorria, as vezes me cumprimentava. Nossa história começou comigo o ajudando nas matérias que ele estava péssimo, ele foi me ajudando também, a me reaproximar do meu melhor amigo. Eu consumo pensar Just, que minha irmã precisava de companhia aí, e você era a pessoa certa. — Sorrio ao imaginar ele conhecendo a minha irmã. — Você iria adorar conhecê-la, Lara foi sempre o oposto de mim. Vocês devem estar aí ao lado um do outro, olhando pela gente, enquanto fazem companhia um para o ouro. E aqui na terra, Liam e eu, a dupla inseparável, se une mais uma vez para juntarmos forças e seguir em frente sem vocês. Justin, é tão ruim pensar que, não viveremos mais juntos, e que você não verá seus filhos crescer, ou contar histórias para seus netos. Tudo se foi com um grande ponto final, mas não acredito que tenha um ponto final, em algum lugar deve ter uma vírgula, talvez Deus tenha outros propósitos para vocês ai em cima, como ser nossos guias e anjos da guarda. — Limpo cada lágrima que escorria em meu rosto. — Rosas Brancas significam paz, as vermelhas o amor. Eu trouxe a vermelha, por você leva contigo uma parte de mim que já mais se completará. Você foi o amor da minha vida, uma vez li em algum livro que existem dois amores na sua vida, um que é o amor da sua vida e o outro é para sua vida. Nunca sabemos em qual ordem eles vem, mas podemos sentir e saber quais eles são. Eu fico lisonjeada em ter você como o amor da minha via Justin Bieber. O vazio que você deixará eu vou aprender a conviver com essa saudade, vou aprender a conviver com as boas lembranças, que não passam mais disso. Lembranças.
" Eu prometo em seguir em frente, sem jamais esquecer de você, de nós. Eu prometo viver todos os seus sonhos por você, realizar todos nossos planos que tínhamos, realmente Lara estava precisando de você, ela consegue ser tão chata quando estar entediaram-se! — Liam ri em meio às lágrimas, sim ele estava chorando. — Diga a Lara que vou cuidar bem do Liam, e que não vou deixar ele mais se afastar de mim. Eu sei que se pudesse confiar em alguém, seria ele. Eu amo você Justin, agora e sempre. Até logo Justin Drew Bieber, pois isso não é um adeus, ainda vamos nos ver algum dia!
Depósito a rosa no caixão e olho para Pattie:
— Ele tem orgulho de vocês dois ! — Jeremy abraça a ex-esposa. — Ele ama muito vocês!
Pattie se solta dos braços do Jeremy e me abraça:
— Obrigada, por ter feito parte da vida dele. Você sempre será minha nora.
Ao voltarmos para a casa dos Bieber, houve um silêncio no carro, até a prima do Justin quebrá-lo:
— A minha avó está se culpando pela morte do Justin, eu temo que ela entre em depressão. — Ela me olha com as mãos firmes no volante.
— Nada foi culpa dela, foi apenas...Destino.
— Eu sei, mas ela ainda se culpa mesmo dizendo isso a ela.
— Por que não tenta falar com ela Lucy? — Zayn que estava no banco de traz com Liam sugere.
— Posso tentar. — Murmuro.
Todos estavam espalhados pela casa, homens reunidos no jardim e na sala, enquanto as mulheres estavam na cozinha.
Dona Elle, estava sentada na poltrona olhando o porta retrato do neto:
— Ele estava muito feliz quando me despedi dele, ele queria mesmo ver a senhora! — Digo. — Por favor não se culpe pelo que aconteceu. — Me sento no chão olhando a senhora de idade. — Ele odiaria isso. Os olhos dele brilhavam toda vez que ele comentava sobre a senhora, não deixe que as boas lembranças sejam substituídas por essa.
— Obrigada minha filha. Agora posso entender o que ele viu em você, ele enxergou a luz que resplenda em você, todo esse amor, você é mais forte do que parece, você se fortalece na dor, escolhe se lembrar do que foi bom. E não da perda! — Ela passa a mão em meus rosto.
— Perdi minha irmã gêmea, ela morreu de câncer. E eu realmente lembro dela como algo bom!
— Meu marido faleceu quando ele tinha apenas sessenta anos, morreu dormindo, deitou-se e não levantou mais. Ele era tudo para mim, assim como meu neto para você. E como você disse, ele foi o amor da sua vida, mas não foi para ela. Apenas dezessete anos e já sabe tanto e ao mesmo tempo tão pouco. Viva menina, se apoie em quem te ama. — Ela olha para trás de mim e vejo Liam. — Aqui na terra, porque lá no céu já tem alguém olhando por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.
Fanfic" E estava la o tempo todo... Estava lá qnd fui idiota... Estava lá qnd não te merecia... Estava lá qnd precisei... Estava lá qnd não queria mais ninguém... Estava lá por mim... pra mim... MAs eu nunca estive lá para ti... Me desculpe!" #179- One (1...