Twenty Five

110 7 0
                                    

Twenty Five

Na manhã seguinte papai decide me levar à escola disse que era caminho para o quartel onde finalmente exerceria seu cargo de coronel, ele estava muito ansioso estava tão inquieto enquanto os papéis eram redigidos dias atrás e ele ficou sem fazer nada.

Papai estava acomodado na casa de um amigo dele, que havia regressado junto. Esse se chamava Phill e era casado, quando foi alistado sua mulher estava grávida, hoje a sua filha Samantha tem seus cinco anos de vida. Meu pai diz que o jeito dela lembrava a mim e a minha irma quando menores:

-Tchau pai! Boa sorte! -Dou um beijo no seu rosto e saio do carro, espero ele sair do ambiente escolar e caminho até meu namorado.

Ele estava acompanhado por Zayn que digitava algo no seu aparelho celular:

-Bom dia meninos! -Justin abre os braços calorosos e receptivos para mim.

-Bom dia meu anjo- Ele beija meus lábios delicadamente.

-Hey Lucy! -Zayn murmura ainda de olho no aparelho. Sorrio e volto a atenção para Justin.

-Dormiu bem ontem!!?- perguntei. Esses dias que passaram Justin andou com insônias.

-Pela primeira vez sim. Minha mãe acha que era a ansiedade, por causa dos testes avaliativos!

-É! Acho que eu concordo com ela, Lara tinha esse problema, o único jeito dela conseguir dormir era comigo, nem sei o porque!

-Será que se eu dormi juntinho e agarrado a você também funciona?! -Ele sorri matreiro e eu rio.

-Talvez, mas se papai souber ele também vai querer dormir lá em casa, talvez entre nós se bobearmos. -Debocho dele e ele faz uma careta. Beijos seus lábios e logo ele puxa meu corpo aprofundando o beijo.

-Er... gente vamos entrar!? Sabe eu odeio velas então eu vou indo! -Ouço Zayn ralhar e seus passos afastando.

Separo meus lábios de sua boca carnuda,e pego na sua mão seguindo o moreno a minha frente. Justin resmungava por Zayn ter estragado seu momento.

Vejo ao longe Liam caminhar ao lado de Niall e Harry, ambos seus amigos estavam rindo de algo, mas Liam tinha seu olhar longe e cabisbaixo.

Louis e Judy se aproximaram do trio, e trocaram algumas palavras, assim que Tommo me viu veio correndo me separando de Justin e me abraçando calorosamente:

-Ele está muito, muito... deprimente. Sei que é difícil mas você poderia tentar ajudar a gente. Harry está com raiva já. Ele tenta o animar, mas ele só quer ficar em casa vendo vídeos de vocês. -Ele diz ao meu ouvido.

-Tá legal Louis largue a minha namorada já! -Justin ralhou de brincadeira.

-Não! Eu a conheci antes de você! Quer dizer falei com ela primeiro, tecnicamente ela é minha. -Ele me aperta mais e eu gargalho.

Louis me arrasta pra sala e Justin vem atrás:

-Vou guardar um lugar pra você!- O moreno de olhos azuis entra na sala enquanto eu fico na porta com meu namorado.

-Te vejo no intervalo?!

-Temos álgebra em comum Bieber!!! -Rio.

-Oh! É verdade. Então nos encontramos lá! -Ele beija meus lábios delicadamente pela segunda vez nessa manhã.

Três meses se passaram e eu diria que minha vida deu uma guinada grande e inesperada. Tinha meus amigos, e parcialmente o meu melhor amigo de volta, tinha um namorado, no qual era o garoto que sempre gostei.

A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora