Twelve

150 9 0
                                    



Acordo assustada, olho para o dono do barulho, era meu celular que tocava, mas nem era o alarme, pois eram três e meia da manhã. O dono da ligação era nada menos que Payne.

Deixo tocar, mas a ligação insiste,mesmo eu colocando no vibrar, aquele aparelho iluminava todo o quarto tirando meu sono. Enfim perco a paciência e aceito a ligação:

-O que você quer Payne!?- digo com a voz rouca carregada de sono.

-Ainda bem que atendeu! -Era voz de uma mulher.- Olha, sei que devia estar dormindo, me desculpe por isso, mas seu número estava nos favoritos. Você deve ser a namorada dele.

-Eu...

-O cara chegou aqui no bar... tomou umas, e eu preciso fechar,ele não quer ir embora... Por favor...Vem o buscar!? -Sua voz era de súplica.

-Em qual bar ele está?! -Suspiro pesado. Levanto, pego meu sobre tudo e visto-o.

-Sabe o Mitty Van's?!

-Sei, minha irmã costumava ir aí! Consegue esperar?! Levo uns vinte minutos!

-Tudo bem! E obrigada, desculpe incomodar, só não posso deixar ele sair desse jeito, e deixar-lo aqui é pedir a minha demissão.

-Entendo! -Ela agradece mais uma vez e desliga a chamada. Desço as escadas, ao chegar no chaveiro,pego a chave do carro de tia Meg, pego as chaves de casa,e destranco a porta.

Após ter certeza que tranquei a porta e a garagem,percorro todo caminho que eu e minha irmã fazíamos em alguns fins de semana.

Não demoro muito e chego no bar. Do carro dava para ver a silhueta de Liam, seu tronco estava deitado sobre o balcão e a mulher colocava as cadeiras sobre a mesa.
Saio do veículo, ando até a calçada e sou recebida pela mulher de seus vinte d pouco anos:

-Olá...

-Oi!

-Eu te ajudo com ele! - Entramos no bar e fomos até Payne. O mesmo se encontrava quase a dormir.

-Liam! -O chamo e ele resmunga.- Liam! Vamos embora! Está tarde! -Ele abre os olhos e me fita.

-Lara?! Como eu senti sua falta... -Ele passa a mão em minha bochecha. Seu hálito cheirava a vodka com menta.

-Não é a Lara,Liam! É a Lucy! Lara está morta. E nós precisamos ir pra casa. -A mulher observava com cautela.

-Lucy!!! -Exclamou.- O que faz aqui?! Veio rir da minha cara!? Ou falar mais merdas?! Defender seu amiguinho Louis?

-Vim te buscar... Querendo ou não você vai comigo! Me ajuda?! -Olho para a mulher que assente. Pego no braço dele e ele nega, faz força mas como seu corpo estava mole não conseguiu fazer o que queria.

Com algum esforço o levamos pro carro de tia Meg. Coloco ele no banco do passageiro e agradeço a mulher por o aturar.

Dou uma nota de cinquenta Libras, mas a mesma não aceita, diz que ele pagou por sua bebida, e que sofreu suas consequências. Só disse pra mim comprar uma aspirina, pois amanhã ele ia ter uma ressaca das fortes.

Entro no carro e olho para o corpo cansado de Liam. Penso em ligar pra tia Karen, mas essas horas ela devia estar dormindo. Faço o trajeto de volta para casa. Deixo o carro na garagem:

-Vamos Liam! - Ele estava grogue de sono. Havia cochilado no carro,porém se o deixasse dormir ali seria impossível de levar ele pra dentro.

Ele resmunga mas passa o braço em meu ombro. Com dificuldade fecho a garagem e abro a porta de casa, após passar por ela ligo as luzes da sala e coloco ele sentado na poltrona.

A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora