Eight

156 10 0
                                    



Era quinta feira, estava indo em direção a minha moto, quando ouço me chamarem:

-Lucy! Hey! Espera. -Olho para trás, avistando Justin Bieber. Ele deu uma corridinha estúpida que me fez soltar uma risadinha. Ele sorri.

Que merda garoto, você só sabe sorrir!

-Oi Bieber. - Digo assim que ele chega aos pé de mim.

-Achei que não conseguiria te alcançar. Er... tem como você deixar nosso estudo pra amanhã depois da escola?!

-Hm... eu não sei! Eu vou a festa do Tomlinson. - Digo.

-E-Ele... Te. Chamou?! E você vai?! -Apenas aceno.

-Por que não quer ir estudar hoje?! Estava indo bem. Sabe se quiser tirar pelo menos um B+. Não pode se distrair,Bieber. - Ele acena com a cabeça.- Mas isso é uma escolha sua.

-E-Eu ia sair com a Laurel. -Vejo seu constrangimento. Mas nada é comparado com a adaga encravada de novo em meu peito. Até por que ele iria preferir uma garota mais extrovertida e menos nerd.

-Oh! Bom encontro então! -Digo tentando soar o mais simpática possível. "Por que você também não aproveita e pede pra ela te dar aulas de álgebra. Tenho certeza que o QI dela é maior do que o meu."

Como queria ter coragem de falar pra ele. Mas eu simplesmente não consigo.

Depois de desprender o cadeado, subo na moto:

-Lucy! Você está brava não é? Desculpe! Você está se matando pra me ajudar, e eu te dou um bolo. Pra ficar com uma menina.-Justin como você é inteligente. Meu subconsciente atira.

Estava com o capacete em mãos.

-Ainda bem que percebeu, mas mesmo eu te ajudando, não perco meu tempo, pois me preparo pro teste. Enfim! Divirta-se! -Ponho o capacete e ligo a moto, saindo de seguida.

Era por volta das seis, horário que normalmente Justin estaria aqui! Mas ao que parece ele iria ter um encontro com Laurel Lotz.

Pego meus cadernos e coloco os óculos. Já de camisa e apenas de calcinha, era o que me sentia confortável para dormir.

Hoje mamãe chegaria tarde e era dia de hora extra de Tia Meg.

Estava sozinha. Pediria pizza por volta das oito, assim assistiria um filme qualquer e capotaria na cama.

Estava com a colher de sorvete na boca quando escuto a campainha tocar. Não estava esperando ninguém.

Meus cabelos estavam rebeldes. Sem contar na minha roupa. Mas eu já estava na sala. Só olharia pelo olho mágico e depois deixaria trocar.

Caminho até a porta e faço conforme o plano, eu não acreditava no que via. Justin Drew Bieber em minha porta. Não era suposto ele estar em um encontro?!

Abro a porta, nem ligando para minha veste no momento, a curiosidade falava mais alto que o bom senso:

-O que faz aqui?! Não era pra estar num encontro? -Atiro. Ele não diz nada. Vejo a bolsa nas suas costas.

-Na verdade eu tenho,com minha tutora!- Diz bem humorado.- Espero que goste de algumas besteiras que trouxe. Posso entrar?! -Ele aponta o dedo indicador pra porta e eu abro caminho. - Lucy, saiba que está sexy com essa blusa. Se não gostasse de Laurel eu provavelmente investiria em você.

Ele joga a bolsa no sofá. Eu bato a porta, descrente do que ouvi, minhas bochechas esquentam. Eu estava num misto de emoções. Feliz por ouvir que ele me acha sexy. Mesmo que seja uma forma de dizer que estou provocante, ou bonita. Triste por saber que ele gosta da Lotz. Feliz por saber que eu seria um investimento dele,raiva pois estou em segunda opção.

-Vou colocar um short! -Digo gaguejando.- Senta, fique a vontade! -Grito da escada.

Coloco um shorts, e pego uma piranha para prender o cabelo.
Meus cadernos já estavam na sala, só pego meus marcadores e desço.

Bieber estava incrivelmente bonito como sempre. Chega até dar raiva, como vou me concentrar em dar aula pra um ser desses.
Ele sorri para mim e passa o pacote de Fini:

-Obrigada! Mas me conte, por que você esta aqui, e não se divertindo?!

-Acha que não me estou divertindo com você!?

-É por aí...-Rimos.

-Conversei com ela, expliquei o que estava acontecendo e ela me incentivou. Disse que podíamos ir na festa do Louis juntos. Como compensação de hoje! - Vadia. É só o que eu consigo pensar. Ela era do tipo de vadia que incentiva o parceiro a ser o melhor, me dava uma certa raiva, pois era essas pequenas coisas que ele se amarrava mais nela. - Sabe Lucy, você pode ser tímida no colégio, não consegue completar uma palavra sem gaguejar, se for em público, mas me sinto aliviado que quando converso com você, sabe, a sós. Você não gagueja. Se sente confortável... até demais! -Ele sorri de um jeito safado. Dou um tapa no seu braço. Ele queixa de dor.

-Saiba que eu nem percebi isso!

-Viu! Isso é bom! Mas eu não sei o por que, de ser tão tímida...

-Tenho problemas em confiar nas pessoas. -Lhe entrego o pacote e pego as apostilas. - Não quer dizer que eu confie em você, mas digamos que já está meio caminho andado!

Ele suspira:

-Fico aliviado, acho que seria difícil se eu tentava ganhar a força. Porque, eu não desisto fácil Morgan! - Queria que as razões de suas palavras não fosse minha confiança.

Por um momento, desejei ser Laurel Lotz, queria ser ela a beija-lo, a abraçá-lo, a ouvir suas declarações. Mas lá estava eu Lucy Morgan, sendo a amiga. Nem sei se chega a isso, estou mais pra tutora mesmo.

E isso era o que mais me entristecia.

A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora