Sixteen

135 7 2
                                    



- Queria pedir desculpas, pelo que a Laurel disse ! - estávamos no corredor vazio.

-Não tem que pedir desculpas, tudo o que ela disse não me afetou.

-Você mudou bastante Lucy, eu gosto disso! -ele lambe o lábio inferior. Sinto minhas bochechas esquentarem.- Sabe. Tem algum tempo que eu queria ir ao cinema, mas Laurel sempre queria ir ao shopping para comprar roupas. Se você quiser ir comigo... -Ele põe as mãos no bolso da calça.

-Está me chamando pra sair?!

-É acho que estou! -Ele comprime os lábios em linha reta. Esperando uma resposta de minha parte.

-Eu...Hmm.. só preciso saber o dia e a hora pra te encontrar! -Gaguejo. Justin sorri abertamente.

-Okay. Que tal nesta quarta?! Er... se você não quiser ir muito a noite podemos ir de tarde.

-O que você preferir- foi a minha vez de comprimir os lábios.

-Tudo bem as 6:00 p.m. ?!

-As seis! Acho que estão nos esperando...- Vejo o corpo de Louis se escondendo atrás do pilar- Melhor nos espionando! -Rio.

Justin me acompanha e começos a andar na direção do Tomlinson:

-Que feio em! Espiando as pessoas Tomlinson, sua mãe te deu educação mas você esqueceu de usa?! -Debocha Bieber. Tommo bufa.

-Da próxima vez escolha outro lugar ao invés do pilar! -Dou tapinhas nas suas costas.

Voltamos pro refeitório e vejo Judy rir de algo que Niall falou. Sento-me a frente de Liam que tinha sua atenção em Malik.

Justin debochava de Louis sobre seu fracasso de espionar:

-Mas afinal! O que você foi fazer lá?!

-Duh! Você poderia ter abusado de minha amiga, eu queria a proteger! -Louis diz como se fosse óbvio.

-Por que eu a abusaria?! -Justin faz uma careta.

-Cá entre nós, Bieber! Lucy é linda. Se eu não soubesse que ela tem uma queda por ti. Eu teria tentado algo por ela! -Fico vermelha, pois Louis é um boca grande do caraças. Liam me olha com o semblante franzido. - E acho que você percebeu isso, já que graças aos seus dispensou a insuportável da Laurel e chamou Lucy pra sair.

Meus amigos começam a fazer bocas de mim com Bieber e eu limito a rir e baixar o olha pra minhas mãos. Liam levanta:

-Licença! -pegando seu aparelho celular e digitando algo. Ele sai da mesa indo para parte externa do refeitório.

-Isso se chama ciúmes! -Louis comenta.

-Louis. Cala a boca! -Digo revirando os olhos.

-Já falou merda demais não acha Tommo!? -Judy diz e agradeço aos céus por isso.

-Só enxergo o que vocês não querem ver, eu não tenho culpa!

-Tudo bem Louis! -Niall fala.-Ja entendemos.

-Vocês ainda vão ver e eu direi "eu avisei"- Ele aponta o dedo pra nós e faz Bieber ri. Nossos olhares se encontram e ele esboça um sorriso eu retribuo. - Viu! Vocês viram isso?!

Desvio o olhar:

-Nem adianta Morgan, eu vi essa troca de sorrisos e olhares! -o sinal toca.

-AMÉM! - Clamo aos céus.- Boa Sorte Judy... ele vai falar isso o dia todo! - Digo a minha amiga.

Na saída fui ter com eles e vi o semblante cansado de Niall, Zayn ria divertido, Liam não estava. Bieber tinha a mão na testa como se quisesse não estar ali, Judy estava caminhando ao meu lado. Debochando da cara dos amigos. O único que ralhava ali era Tomlinson sobre o assunto do intervalo:

-Percebeu que o Styles não veio hoje?! -Judy fala, estávamos a poucos metros dos nossos amigos.

-Talvez foi a ressaca?

-Mas geralmente ele se embebeda em festas, não soube nenhuma nesse fim de semana.

-Sei lá, deve ter médico, doente, ou preguiça mesmo! - paro de andar devido estar ao pés dos meus amigos.- Então?!

-Faça ele calar a boca por amor de Deus! -Niall aponta pro garoto de olhos azuis. E eu rio.

-Louis.

-Que!?

-Se você esquecer esse assunto eu te dou um bolo de cenoura.

-Fechado! -trocamos um aperto de mão. Niall vem ao meu encontro abraçando.

-Obrigado,obrigado! -repetia sem parar até me levantar do chão e voltar a me por no chão. Zayn ria juntamente com Bieber e Judy.

A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora