Thirty

102 7 1
                                    



-Alô?!- Diz ele quando atende o celular.

-Liam. -Murmuro, não quero que ele perceba que andei chorando. Ainda mais por causa de um filme.

-Lucy!? Você andou chorando?! -Bolas.

-Não. Por que?!

-Sua voz, está estranha. O que houve?!

-Talvez... Você não quer me fazer companhia. Acabei de ver um filme extremamente triste.

-Não andou vendo marley e eu não é?!-Diz ele divertido.

-Nop. Assisti a Culpa é das estrelas depois de ver Titanic!

-Oh céus. Devo parar num posto vinte quatro horas e te comprar doces não é?!

-Hmhm.

-Mãe. Eu vou dormir na Lucy Okay!? -Ela responde algo que não consigo ouvir pois Liam abafa o microfone do celular para falar com ela- Estou aí em vinte minutos, consegue me esperar?!

-Tá, vou atacar o sorvete.

-Deixe para mim Little Bear.

-Tem dois potes Liam! -Rio.- Até Boo!

-Até minha menina. -Nos despedimos e ele da fim a chamada.

Vou para a cozinha e pego o pote no freezer, caminho revolto pra sala e me sento a frente do raque, pego a coleção de dvds e escolho cinco que eu poderia escolher com Liam, assim que pego e coloco no sofá com todas as mantas e travesseiros, pego no armário do quintal o colchão de ar com a bombinha, Liam iria me ajudar a encher isso.

Puxo os sofás para trás dando espaço suficiente do colchão. Feito isso sento no tapete e volto a comer meu sorvete que parecia começar a derreter. Como o pote no meu colo,forrado com um guardanapo pego meu celular e troco mensagens com o grupo. Vejo Liam digitar e logo uma foto aparece com minha sacolas de doces e ele no posto fazendo um sorriso forçado.

Caio na gargalhada com a sua legenda "Consolando a amiga, as onze da noite. O que não fazemos por amor a amizade não é ?! Little Bear me deve essa!"

Louis começa a debochar e Niall apenas manda emojis rindo e dando boa noite e boa sorte para o amigo. Ao que parecia os únicos online éramos nós três agora.

Respondo algo como "você me ama que eu sei, e isso não é nada comparado, e eu também te amo Boo." Com dois emojis de coração, ele manda uma de apaixonado é outro coração. Liam responde logo depois "Vou sair do posto agora Little, daqui cinco minutos estou aí, beijos" .

E após as trocas de mensagens o que me restou foi esperar, papai e mamãe estavam dormindo já, e tia Meg também.

Ela tinha voltado umas dez horas da noite, e depois de vinte minutos do meu pai tirando sarro dela, ela deu boa noite e subiu. Desde aí não vi mais ela; logo depois foram meus pais, e eu sem sono algum fiquei na frente da tv, vendo romances dramáticos.

Meu celular vibra: "Abra a porta, não quero tocar a campainha para não acordar os tios."

Levanto com um sorriso involuntário, caminho com as meias no chão e destranco a porta. Assim que seu corpo alto fica visível eu o puxo para um abraço de urso e acabo por ouvir sua gargalhada gostosa:

-Isto tudo são saudades Little?!

-Hmhm- Murmuro contra seu peito.- Vem você vai encher o colchão para dormirmos confortáveis na sala.

Espero ele passar e tranco a porta novamente:

-Trouxe seus doces, espero que largaste sorvete. -Ele pega o pote e vê que tem um pouco e belisca.- cadê a bombinha e o colchão?! -Aponto para trás dele. Ele tira o colchão da caixa e desdobra. Eu o ajudo a esticar, Liam pega a bombinha e começa a encher o colchão.

Como de costume eu ponho o pé para saber quando deve parar. Enquanto isso ele faz algumas piadinhas das quais acabo por rir sempre. Liam comenta sobre algumas fofocas da escola, e discutimos sobre garotas:

-Você que não vê Liam. Aquela garota do terceiro, vive dando bandeira para você! -Digo num tom de riso, mas não posso deixar de confessar que o assunto me deixou desconfortável.

-A Lívia?! Oh não, eu só fiquei com ela duas vezes antes de namorar você sabe quem. E eu acho que não quero relacionamentos por agora! -Ele diz num sorriso triste.

-Hey! Se for por mim...- Engulo em seco.

-Não Lucy. Não é por sua causa, eu só não acho que agora seja o momento, depois de tudo, eu não quero me afastar de você. E bem, quem quer que eu namore vai ter ciúmes da minha melhor amiga, e eu me importo demais com ela! -Ele me olha sorrindo amigavelmente.

-Isso não deixa de ser minha culpa.

-Eu só não quero me afastar, e sei que se namorar eu não terei tempo para nós. Mal temos quando você já namora. Imagine os dois! -Ele exclama. Ele guarda a bombinha e passa por mim deixando um beijo em minha bochecha.

Liam pega as mantas e forra o colchão enquanto pego os travesseiros e coloco na cama improvisada, caminho para cozinha novamente, dessa vez com intuito de fazer brigadeiros e pegar os doces do Liam, ele pega o pote vazio da sala e joga no lixinho da pia, ele se apoia na mesma e me encara fazendo nosso doce brasileiro, eu fiz a cerca de alguns dias quando fui dormir na casa de Justin e levei um pouco para a turma, todos adoraram:

-É aquele doce que você fez para o Justin ?! -Aceno que sim e mexo a colher até saber o ponto.

-Pega um pote para nós ?! -Liam se vira e vai até o armário pegando um suficiente para o doce, passa água e enxuga antes de me entregar- Obrigada!

-Não tem porquê! Podíamos misturar com o sorvete!

-Boa ideia, mas vamos deixar esfriar um pouco, ele tá muito líquido, quando esfriar ele se firmará um pouco mais. -Pego a colher suja e levo na sua boca. Ele faz uma careta mas aceita o jeito. -Bom?!

-Divino! -Limpa o canto da boca, pelo menos tenta,dou uma risadinha e raspo a panela e levando o que restou do doce na colher na boca.- Hey! Eu quero! -Ele puxa a colher pra si fazendo me lambuzar toda.

-Liam! -Rimos e ele da os ombros levando a colher na boca.- Chega! Vamos lavar isso. E limpe essa boca está com a bochecha suja.

-Você também, Little.

-Eu vou limpar. -Passo a mão molhada na boca. A torneira foi aberta novamente e vejo sua mão ao meu lado, depois ele me vira para si e passa a mão em minha bochecha com o sorriso na sua cara.

-Muito melhor senhorita Morgan! -Diz divertido. Acabo por soltar uma risadinha baixa e ele me acompanha. Ele me empurrar de lado me fazendo abrir a boca de indignação e xingá-lo com nomes porcos. Ele lava as mãos e passa em sua boca.

Ainda se divertindo com a situação vai até a geladeira, no freezer pegar o sorvete. Ele separa em duas vasilhas e deixa a calda do brigadeiro cair. Pega a sacola de doces e despeja alguns.

Eu somente o observava, com aquele sorriso branco. Seus olhos brilhavam, ele pega as colheres de sopa e me da uma para minha tijela.

Caminhamos para sala e eu lhe entrego os dvd's:

-Hmm... que tal esse?! É ação e você não irá chorar... -Ele da os ombros.

-Pode por. -Sento no colchão e seguro sua vasilha enquanto ele põe o filme. Logo ele vem ao meu encontro e começamos assistir o filme em meio às nossas palhaçadas.

A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora