Me distancio da porta e dou alguns passos até ver tudo escuro:
— Lucy ?? — Uma voz diferente me chamava. — Sou Dr. Wells a senhorita teve uma queda de pressão.
— Oh ! — Ponho a mão na cabeça.
— Te colocamos neste sofá, para que se recuperasse querida — Pattie diz.
— Obrigada, acho.
— A senhorita comeu algo ?
— Sim, agora pouco.
— Okay, deve ser por ter ficado sem comer nas últimas horas. — O Dr. Wells vira para falar com a família.
— O quadro de Justin permanece o mesmo, conseguimos estabiliza- lo, mas infelizmente as chances são poucas.
— Pattie, Eu sei que... desculpa por pedir isso mas posso passar a noite com ele?
— Claro querida, ele iria querer assim. — Ela chora no ombro de Jeremy. Saio da sala para informar Liam.
— Hey... Está bem? — Ele levanta da cadeira desconfortável.
— Só foi a pressão caindo. Eu irei passar a noite aqui, você deve voltar com a Mady.
— Eu vou ficar.
— Liam, você não precisa, não...
— Eu já disse que irei ficar, eu vim com você é vou ficar até o final, eu não estive quando Lara partiu, mas eu não vou te deixar agora, desculpa Lucy. Não consigo. Você ficará no quarto e eu vou ficar aqui. Esperando.
— Obrigada! — Abraço ele e choro, Liam apenas acaricia meus cabelos.
Fiz companhia para Justin até cair no sono. Foi durante a madrugada, acordei com os médicos entrando dentro da sala, estávamos o perdendo. Um enfermeiro me aborda:
— Senhorita preciso que saia, para podermos fazer os procedimentos...
— Não! Eu vou ficar aqui! — Digo convicta.
— Tire- a daqui Diego... — Uma enfermeira diz.
E então o enfermeiro tenta me levar para fora do quarto, tento me desvencilhar de seus braços mas não que de muito certo.
Eu começo a chorar, eles fecham a cortina da janela do quarto para que quem estava no corredor não veja o que se passava lá dentro. O corpo de Liam me envolve em um abraço apertado:
— Shhh... Eu estou aqui, eu irei cuidar de você agora... — Ele repetia varias vezes a mesma coisa.
A porta se abre, eu olho para Liam e depois para porta. Um lençol estava estendido pelo seu corpo já sem vida, Justin não aguentou. A enfermeira falava algo mas eu não prestava atenção, apenas Liam dava ouvidos à ela, os outros enfermeiros saiam com a maca de dentro do quarto.
Meus olhos o acompanhavam, o vazio ia se preenchendo em meu peito, pouco a pouco. Liam diz algo sobre ligar aos pais de Justin e dar a triste notícia.
Eu apenas sento na poltrona do corredor ponho a cabeça entre os joelhos e choro como uma garotinha de cinco anos, passar por isso de novo não é fácil, não seria fácil.
Minha boca estava aja seca demais e eu só pensava em como seria dali pra frente, pensaria numa vida na qual Justin não faria mais parte. Era tão doloroso:
— Eles estão vindo para cá. — Liam senta ai meu lado. — Ele foi em paz, já não sofrerá mais Lucy...
— Eu sei... Mas dói como um inferno Liam ... Faz parar por favor — Eu implorava abraçada a ele.
Uns Trina minutos mais tarde seus pais chegam com o mesmo semblante que o meu, o corpo seria liberado pela manhã, Pattie queria que eu fosse para casa tomar um banho, nada mais tinha motivo para ficar ali:
— Querida, assim que o corpo for liberado para os preparativos para o funeral eu ligo para vocês, agora vão e descansem.
Liam abraçado ao meu corpo me encaminha até o estacionamento onde havia o carro da Pattie, o caminho até a casa de Jeryme foi silencioso, eu até cochilei por um momento.
Meu corpo pedia cama, minha mente queria estar ao lado de Justin. Liam tomava banho e eu aproveitei para ligar para minha mãe:
— Lucy? Está tudo bem?
— Não mãe... Ele... O Justin mãe, ele se foi! — Mais uma vez eu desabo no choro. — Dói tanto mãe...
— Oh minha bebê... É a Lucy amor... Vou passar para seu pai querida.
— Okay.
— Lucy, amor... Como você está, sua mãe acabou de dizer.
— Da mesma forma de quando a Lara se foi papai... Dói demais.
— Eu imagino querida. Vamos pegar o próximo voo para irmos ao funeral juntos está bem?
— Aham... Papai eu preciso ligar para o Zayn comunicar aos outros. Ainda são cinco horas da manhã.
— Okay querida, se cuida, vai ficar bem, você tem que se forte por ele tudo bem?
— Tentarei papai.
— Você consegue! Eu estou aqui, qualquer coisa me liga. — Dou fim a chamada e vejo Liam sair do banho enxugando os seus cabelos.
— Está bem? — Pergunta. — Desculpa, não devia...
— Tudo bem. Não tá nada bem comigo mas vou ficar... — Sorrio. — Quer ligar para o Harry? Eu vou ligar para o Zayn.
— Você que sabe. Acho melhor avisar o Zayn ele era próximo do Justin. — Apenas afirmo com a cabeça e logo para o número. — Se quiser ir tomando banho, eu falo com ele.
— Obrigada.. — Dou o celular, a chamada da na caixa postal.
— Vou tentar de novo. Ele deve estar dormindo. Vai lá.
Pego minhas coisas e entro num banho quente, que parece durar horas, sinto a água tocar no meu corpo, era como se eu sentisse seus toques em meu corpo, eu desejo sentir, minha mente trás lembranças.
De seus abraços calorosos, seus sorrisos radiantes, é tão difícil saber que não vou vê-los mais, que daqui algumas horas ele estará à sete palmos da Terra.
Minha mente me leva a minha irmã também, as nossas travessuras, em como éramos uma só as vezes, era tão bom ser criança, sabe, não querer crescer para que aquele mundo não acabasse.
Finalmente eu acordo para realidade na qual eu não queria viver mais. Liam estava no andar de baixo, tomava um café que acabará por fazer, eu conseguia sentir o cheiro do corredor, passo para o quarto de hóspedes onde estava instalada, pego minha escova na penteadeira e começo a desembaraçar meus cabelos, olho para minha bolsa, e vejo o vestido em que usei no funeral da minha irmã, eu não queria usá-lo de novo mas a situação era necessária.
Decido por apenas por quando a Pattie anunciar onde será o velório e o funeral. Desço as escadas e Liam estava na bancada, comendo algumas bolachas:
— Zayn estava arrasado, iria avisar os outros e ver com o Harry se ele consegue pegar o jato do pai para poder vir para o enterro.
— Aham.. — Pego uma xícara e ponho café e leite.
— Está sendo difícil pra todos Lucy...
— Eu sei, obrigada de novo.
— Eu vou a onde você for. — Ele põe a mão por cima da minha. — Little Bear.
— Eu amo você Boo. — Levanto da bancada e vou até ele e o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.
Fanfic" E estava la o tempo todo... Estava lá qnd fui idiota... Estava lá qnd não te merecia... Estava lá qnd precisei... Estava lá qnd não queria mais ninguém... Estava lá por mim... pra mim... MAs eu nunca estive lá para ti... Me desculpe!" #179- One (1...