Justin combinou de me buscar para ir na casa do Tomlinson, na verdade ele meio que me obrigou a concordar.Ele disse que era caminho da casa dos Malik e Lotz. Só assim para que ele lembrasse de mim.
O dia correu normalmente na escola, logo estava em casa a descansar para a noite. Por volta das seis eu vou tomar banho e trocar de roupa.
Algo fácil e pratico,pois em meia hora estou pronta. Meus cabelos estavam soltos, eu não usava o par de óculos, tinha passado o mínimo de maquiagem. Mas sempre destacando meus olhos e o desenho da minha boca.
Coloco em uma bolsinha que tinha meu celular. Olho no relógio e faltava cinco minutos para ele chegar a minha porta.
Eu vestia uma saia cintura alta e uma blusinha de mangas que deixava minha barriga um pouco amostra, e ao invés de saltos, coloquei meu tênis 'puma' de cano um pouco alto. Lembrando um supra.
Lugo escuto sua buzina e dou tchau para mamãe e tia Meg. Assim que saio de casa vejo seu carro a minha porta. Um Civic. Preto, que eu amei de cara.
O banco da frente estava ocupado pela Lotz o que me sobrou foi o banco traseiro. Assim que eu entro posso ouvir a voz de Bieber:
-Hey Lucy, você está linda! Está querendo impressionar quem hoje?! -Seu sorriso sacana estava estampado na cara.- Não concorda Zayn?!
Olho pro moreno ao meu lado, e torno olhar para meu colo:
-Eu acho que ela está incrível,como todos os dias, só que hoje ela quis se sentir especial! -Suas palavras atingiram meus ouvidos de tal forma,eu nunca havia sequer falado com o moreno,ou algo do tipo. Mas ele tinha uma opinião formada de mim.
Olho corada para ele, dando um sorriso tímido, ele retribui:
-Zayn seu bastardo... -Bieber ri e ouço a garota na frente rir também. O carro já estava em movimento.
-Obrigada! -Digo baixinho. Ele apenas acena com a cabeça.
-Também era assim. Sabe, como você! Acho que só sou um pouco expressivo hoje por que sou amigo do Bieber. Mas sou muito observador Lucy.
Depois disso não falamos mais, de vez enquando eu me pegava olhando para a mão de Lotz, na coxa do Bieber, ou quando os dois tinham as mãos dadas.
Meu coração acelerado, doia por dentro desejando que a casa do Tomlinson chegasse logo.
Quando chegamos, sai do carro, parecendo que precisava de ar. Mas eu precisava literalmente. Logo Louis veio nos receber todo alegre,porém estava sóbrio. Ainda!:
-Que bom que veio Lucy! -Ele me abraça, me deixando surpresa.- Vem vamos entrar pessoal.
Ele tinha o braço por cima dos meus ombros, quando atravessei sua sala e vi ao canto Liam com uma ruiva ao seu lado, juntamente com Styles. Que apenas bebia cerveja e ria do amigo.
Meu olhar se encontra com o moreno, o mesmo fecha a expressão na hora. A ruiva tentava chamar sua atenção que depois de alguns segundos, conseguiu.
Louis interagia com Malik ao meu lado. Lotz e Bieber tinham sumido do meu campo de visão. Eu estava ali, ao lado de dois garotos que em menos de quarenta e oito horas, conseguiram me surpreender com gestos tão pequenos.
Louis estava tão empolgado na conversa do amigo que nem percebeu que o chamavam:
-Ficam a vontade, tem cerveja na cozinha. Malik você sabe onde é! - O moreno assente. O silêncio reinava entre nós dois, que quando ele sorriu eu acabei por soltar um risinho que o levou junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.
Fanfiction" E estava la o tempo todo... Estava lá qnd fui idiota... Estava lá qnd não te merecia... Estava lá qnd precisei... Estava lá qnd não queria mais ninguém... Estava lá por mim... pra mim... MAs eu nunca estive lá para ti... Me desculpe!" #179- One (1...