O céu amanhece nublado, a temperatura caiu para menos de dez graus, hoje seria um dia que eu queria passar na cama.
Mas tinha trabalho de sociologia para entregar,fora um trabalho oral de filosofia.Bufo de insatisfação e levanto da cama, após me arrumar e descer para tomar café com Tia Meg e mamãe:
-Sua tia vai me levar para que você possa ir com o carro,pode chover e você sabe que não gosto quando você monta na moto em dias assim! -Apenas assinto com a cabeça sem contradizer uma palavra sua. - Então como foi ontem?!
-Foi bom!
-Onde ele te levou? -Minha tia pergunta
-Me levou à um restaurante italiano...
-Dios Mio! -Rimos da minha tia. - só isso?! Ele te levou lá e mais nada?! É isso que vai falar pra sua mãe e sua querida tia?
-Tia... sem drama! A sei lá, a gente se conheceu! Tinha coisas que um já sabia do outro, coisas em comum! Isso é embaraçoso, vou pro colégio antes que me atrase!
-Vocês se beijaram?! -Estava me levantando quando minha mãe pergunta, arregalo os olhos e acabo por tossir.
-Tchau mae! Tia!!! -Grito já com o meu corpo atravessando a sala.
-Eles se beijaram Molly! Você viu a cara dela?! -Ouço a risada delas, balanço a cabeça em negação e saio de casa.
Assim que chego no colégio, que por sinal estava deserto, em climas assim é muito raro você ver alunos vagando pelo colégio, às vezes eu queria ter a sorte que eles tinham.
Passo pelos corredores gelados e avisto Malik digitando algo em seu aparelho celular:
-Buh! -Digo próximo ao seu ouvido. O garoto estava tão distraído que quase derrubou seu celular- meu Deus! Desculpa!- tento apanhar antes que caia no chão, mas ambos pegamos ele a tempo, rio lembrando da sua expressão.
-Isso terá troco Morgan!
-Sorry not Sorry! -Falo um refrão da música da Demi Lovato.
Acabamos por rir um do outro e ele me puxa para um abraço:
-Então tudo bem com você?! Soube que Justin te levou ao restaurante da nona!
-Aquele boca aberta! -Ralho.- Mas respondendo sua pergunta estou bem! -caminhávamos um do lado do outro em direção à sala de sociologia- a propósito fez o trabalho do senhor Diggle?!
-Si senhorita!
-Agora estão de falar em espanhol ?! -Reviro os olhos e ele gargalha.- vai debochar de mim mesmo ? Jura? Você Malik, o bad boy misterioso?
-Qual a graça? De ficar quieto, hum?? No meu lugar você não perdoaria! -Ele morde o lábio inferior, estávamos em frente à porta da sala.- Vai entra logo, precisamos ser alguém na vida!
-Falou o moralista! -Viro meu corpo e entro na sala mas paro antes de passar da primeira carteira.
-LUCY MORGAN, ou devo dizer Bieber?! -Viro pra sair da sala mas Malik me impede.
-Não, volte mocinha, vamos! -Mostro o dedo do meio para ele, viro meu corpo em 360 graus.
-Louis Tomlinson ou devo dizer falecido?!- Ralho, assim que seu corpo vai de encontro com o meu em um abraço.
-Ixi, alguém não deu conta do encontro, calma! Olha eu posso comprar um pote de sorvetes,chocolates, podemos ver a culpa das estrelas...- Ele continua falando e Malik passa por mim rindo.
-Louis, eu aceito os doces e tals, mas não disse que não tive um bom encontro,a questão é de que você é um boca aberta! Ninguém precisa saber da minha vida alheia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.
Fanfiction" E estava la o tempo todo... Estava lá qnd fui idiota... Estava lá qnd não te merecia... Estava lá qnd precisei... Estava lá qnd não queria mais ninguém... Estava lá por mim... pra mim... MAs eu nunca estive lá para ti... Me desculpe!" #179- One (1...