Twenty

125 7 0
                                    



Estava de frente pro espelho, quando ouço uma buzina, vou até a janela espreitar e vejo Justin saindo do carro e olhar para minha janela sorrindo. Não consigo controlar o sorriso em meus lábios, apenas nego e me afasto.

Pego minha bolsa e desço as escadas, estava sozinha hoje, mamãe teve que sair cedo e minha tia aproveitou a carona. Pego uma maçã e vou em direção à porta.

Após checar se tudo está trancado e fechado, caminho até o loiro que tinha as mãos no bolso:

-Bom dia Justin! -Ele aproxima nossos corpos e dela meus lábios.

-Bom dia Lucy. Vamos?! -com as bochechas queimando apenas aceno com a cabeça e espero ele contornar o carro até seu lado, entro no lado do passageiro.- Perdi muita coisa ontem?!

Dou os ombros:

-Não muito.- Ele tinha os olhos na estrada quando assentiu com a cabeça.- Cabulou aula pelo mau tempo?!

-Minha irmã começou a passar mal, esperei pela minha madrasta chegar. Mas não valia a pena vir. Visto que só teria mas 3aulas.

-É algum resfriado ?!

-Suponho que sim! - não demorou muito e chegamos ao colégio, por um instante havia me esquecido que Justin era o tipo de garoto que se consideravam popular.

E levando Lucy Morgan, pro colégio daria o que falar, afinal quase ninguém me conhecia a não ser através de Lara:

-É agora que viramos o centro das atenções?!- franzi o cenho e tentei levar pro lado esportivo.

-Nem todos olham pra gente Lucy! -Ele desce do carro e eu faço o mesmo. Ele contorna o veículo e me abraça de lado dando alarme no carro.

-Oh nem todos estão olhando?! -Digo irônica em seu ouvido, a onde eu passava meus olhos aviam pessoas nos encarando descaradamente.

Cruzamos o estacionamento, rindo das merdas de Justin e entramos nos corredores gelados da escola:

-Aí estão meu casal do ano! - Louis vem todo alegre e eu murmuro vários palavrões.

-Bom dia Louis! -Digo ao receber um abraço caloroso. Logo ele comprimentos Justin que parece feliz em ver o amigo.

-Então porque diabos deixaste sua donzela a solta pela escola?! Sorte que tem bons amigos escudeiros e a protegemos. Bem tentamos! -Ele se intitula e pisca pra mim, acabo por rir e caminhar na frente desses dois idiotas.

Na ala do refeitório a céu aberto encontrei o resto da turma:

-Bom dia! -Digo jogando a bolsa no chão.- Ou dia!

Todos pareciam estar morrendo, quando não mexiam no celular, Judy conversava com Niall sobre culinária o que havia me deixado com fome. Lembrei da maçã e peguei-a dentro da bolsa:

-Bom dia Lottie Bear! -Liam aparece do meu lado esquerdo com as mãos no meu ombro - Passei na sua casa mas vi tudo fechado.

-Justin me buscou hoje.

-Oh, Justin! -Ele parecia desapontado.

Logo Louis apareceu com o Bieber, ambos estavam abraçados de lado despenteando o cabelo um do outro e rindo. Olho pra cima e vejo a expressão de Liam, ele fecha a cara e senta ao lado de Malik:

-Então?! Que tal, hoje depois da escola vocês irem lá em casa?!

-Tia Johanna vai está lá?! -Niall pergunta. - Ela faz um ensopado divino Judy...- Ele comenta com a amiga que ri.

-Sim Niall, seu esfomeado.- Ele bate palmas, quando ouve a resposta do Tommo.

-Ah eu não sei... -Diz Liam mas eu o olho,sorrio o incentivando- Tá bem! Eu vou! - Pisco pra ele que sorri.

-Zayn você está dormindo?! -Payne cutuca o amigo e eu rio. O moreno levanta a cabeça esfregando os olhos.

-Que?! Já bateu o sinal pra entrarmos?! -Diz rouco e sonolento. Liam bate nas costas do amigo, comprimindo os lábios em linha reta e olhando para Tommo.

-Ele vai!

-Você vai Lucy?! -Justin pergunta e eu afirmo.- Okay... acho que irei também.

-Patético! -Liam sussurra.- Como se precisasse da permissão dela. -Diz somente para que eu ouça e eu acabo por revirar os olhos, segurando o riso.

Logo se ouve o sinal e todos nos levantamos para entrarmos.

A Garota Que Ele Nunca Percebeu || J.B. & L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora