"O arrependimento e a triste incapacidade de não poder voltar e mudar minhas atitudes, me sufocam todo o dia."
7 anos atrás.
" Por que eu fui te abandonar quando você mas precisava de mim?
Por que te joguei num orfanato quanto você mas estava sozinha?
Por que te abandonei lá? Por que?
Por que eu deixei minha neta num orfanato?
Por que eu fui fazer isso?
Você...me perdoaria? "
Essas perguntas não saiam da cabeça de Dona Mio. Uma senhora de pouca idade. Ela tinha cabelos curtos ruivos com alguns fios já brancos. Olhos amarelos e algumas rugas no rosto. Usava uma roupa bem sofisticada. Um bleze preto e uma saia preta, com uma sapatilha branca. Ela saia de uma limussine que estava parada em frente um orfanato enorme. Ela saí do carro e anda até o portão enorme com um lindo jardim. o abre e entrando. Ela anda e sobe três degraus até uma outra porta menor de madeira. Ela bate na porta um pouco aprensiva e se afasta um pouco. Uns dois minutos depois uma mulher com um uniforme todo branco abre a porta.
-A Senhora deseja alguma coisa? _ pergunta a mulher.
- Sim, eu sou Avó da Blossom Young. Eu vim vê- lá. _ diz a senhora um pouco nervosa. A moça se surprende um pouco.
- A-ah sim. Nos avisaram que v-você viria vê-lá. E-entre por favor. _ diz a moça um pouco nervosa ainda. Ela abre espaço e Mio entra na casa.
Ela entra e vê várias crianças espalhadas pela casa enorme. Umas de brincavam com bonecas, outros com um carros e outras estavam lendo. Mio olha para todos os rostos daquelas crianças, mas não encontra o rosto que ela queria. O de sua neta.
-Blossom está lá em cima. No seu quarto. Eu vou te levar lá. _ diz a mulher que a acompanhava. Mio assente com a cabeça e segue a mulher até o quarto de Blossom.
- Blossom. Vieram te buscar. Abra a porta ,por favor. _ diz a mulher batendo na porta duas vezes.
Mio olha a porta um pouco nervosa. Depois de tanto tempo veria sua neta. Depois de sete anos, finalmente poderia abraça- lá e lhe pedir desculpas por tudo. Ouvem a porta sendo destrancada por dentro e a porta se abrir rapidamente. Uma figura baixinha e ruiva com longos cabelos soltos e olhos rosas. Estava com uma calça moletom cinza e uma camiseta branca com mangas e descalça. A menina as olhava confusa.
-Como assim alguém veio me buscar? _ diz a garota com a voz bem baixa e ao mesmo tempo confusa.
- Essa senhora veio te buscar. O nome dela é Mio Young. Sua avó. _ diz a mulher de antes friamente para a garota.
- Minha... avó? _ pergunta garota completamente confusa.
- B-b-blos-soom... _se pronuncia Mio que antes não tinha dito nada. Estava tão nervosa de ver a neta que gaguejou diversas vezes.
-Vo..vó? _ diz a garota olhando para a senhora que se emociona com as palavras da menina. Num movimento rápido Mio abraça a menor, fazendo a mesma se assustar.
-Blossom minha neta! Minha querida neta! Me perdoa! Me perdoa! _ diz Mio chorando nos ombros da garota. Então ela se afasta um pouco ,desfazendo o abraço, mas segurava as mãos da menina ainda.
-Me perdoa. Eu nunca deveria ter te abandonando quando você mais precisava de mim. Quando você estava sozinha, sem ninguém para te consolar, eu te abandonei nesse orfanato sem motivos. Não queria assumir minha responsabilidade de te criar como minha neta. Fui muito egoísta. Só pensei na aparência da nossa família e acabei esquecendo de com você se sentia nisso tudo. Me perdoa Blossom! Me perdoa! Me senti culpada todo essse tempo. E só agora tive corajem e vergonha na minha cara e vim te buscar. Minha neta querida... Eu Te Amo tanto. _ diz Mio chorando a cada frase que falava e voltando a abraçar a menina.
A menina se via surpresa. Tanto tempo sem escutar aquela três palavrinhas mágicas. Mágicas por que podiam mudar qualquer sentimento até mesmo o ódio, tristeza e solidão.
A garota então começa a chorar e abraça a avó bem apertado. Tanto tempo sem abraçar uma pessoa que se esquecera até de moderar a força.
-Eu te perdou Vovó. _ diz a menina chorando ainda mais nos ombros de sua Avó.
- Obrigada minha neta. Obrigada! _ diz a senhora ainda chorando também. Mas dessa vez ela chorava de alegria.
" Finalmente você vai ser feliz 'pelo menos um pouco' né menina?"
A mulher que via tudo dá um sorrisinho de lado vendo a cena das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Amar - SENDO REVISADO
Teen FictionEssas cicatrizes parecem não querer cicatrizar... Essa dor é muito real... Há tantas coisas que o tempo não pode apagar... Amar? O que é isso? Amigos? Como fazê-lós? Esquecer meu passado? Isso é possível? Poderei desvendar a verdade entre tantas cal...