Capítulo 13 - Você Quer curtir?

1K 90 75
                                    

A música tocava alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música tocava alto. Luzes vermelhas, azuis, amarelas, verdes e roxas iluminavam o local. Pessoas pulavam e gritavam ao som da batida que DJ tocava. Pessoas bebiam, conversavam e em alguns cantos outros se amassavam.

Todos se divertiam e riam. Era brilhante aos olhos de Blossom. Ela nunca tinha visto um local como aquele. Era lindo aos seus olhos.

Brick nota o olhar da garota para o local, e sorri.

- Legal né? _ pergunta o ruivo chegado mais perto do ouvido da garota, ja que o som estava muito alto.

- Sim...parece muito divertido. _ diz a ruiva ainda encantada com tudo aquilo.

O ruivo não consegue desmanchar o sorriso enquanto olhava a garota. Era divertido olhar o encanto nos olhos dela. Ela realmente nunca tinha visto nada como aquilo, e o olhar encantador dela dizia isso.

- Quer sentar? _ pergunta o ruivo ainda próximo ao ouvido da garota.

- S-sim.

Brick puxa o braço de Blossom e segura sua mão. Ela estranha o ato do garoto e o encara.

- É pra você não se perder de mim no meio dessa gente toda. _ enquanto pega seu braço e a puxa para os sentos envolta do balcão.

Os dois ruivos se sentam nos bancos ali.

- Brick? O que você tá fazen...BLOSSOM?

O moreno é calado pela mão de Brick.

- Fala baixo idiota! Tá doido é? _ briga o ruivo com o amigo.

- Mas..mas...o que você tá fazendo aqui com a Blossom?_ pergunta Butch ainda surpreso.

- E o que você tá fazendo aqui? _ pergunta a ruiva curiosa.

- Eu trabalho aqui Rosinha.

- Ah...sério?

- Sim, os pais deles são donos do bar. Ele trabalha aqui pra ajudar em casa. _ responde o ruivo.

- Isso aí. Mas vocês não responderam o que estão fazendo aqui...

- Eu te explico. Mas antes, trás dois refrigerantes pra gente. Sabor guaraná, os dois. _ pede o ruivo.

O moreno vai até o frizer perto dele, e pega duas latinhas de refrigerante e traz para os ruivos.

- Agora explica aí isso. _ diz moreno.

- Bom, ela estava lá em casa pra um jantar e a gente decidiu vim aqui pra te ver.

- Conta outra vai, o que vocês estão fazendo aqui?

- Sr. Rabugentoooo... _ chama Blossom.

- O que foi? _ pergunta o ruivo virado pra ela.

- Não estou conseguindo abrir. _ fala Blossom apontando pra lata de refrigerante.

Aprendendo A Amar - SENDO REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora