Blossom estava sorrindo alegremente. Ela saiu correndo do quarto feliz por saber que não iria embora dali. A ruiva foi direto para a sala. Quando estava para abrir a porta, ouve sua avó lhe chamando.
- Onde está indo Blossom? - pergunta a senhora atrás da ruiva.
A garota fica meio desconcertada. Como contaria para a sua avó que esperaria Brick depois da discursão do dia anterior?
- Ah...eu ia...ver...o...a...as flores! As flores do jardim.
A mulher fica meio confusa e desconfia um pouco da atitude da neta. Mas acaba que por deixar de lado.
- Ok então. Eu vou saindo agora. Preciso resolver alguns assuntos na empresa. Talvez eu volte só a noite. Pode ficar Sozinha sem mim?
- O dia inteiro fora? - pergunta a ruiva surpresa. Sua avó nunca passava o dia inteiro fora e lhe deixava sozinha. Pela primeira vez aquilo estava acontecendo.
- Sim. Eu sinto muito. Não gosto de te deixar sozinha. Ainda mais com os vizinhos aqui do lado. Mas parece que isso vai ser assim por enquanto. Além do mais...eu estava pensado. E acho que você já tem idade o suficiente para ficar aqui sem mim. Bem, você não estará totalmente sozinha, os empregados ficarão de olho em você e não poderá sair sozinha ok?! Se quiser alguma coisa peça a Rosa. Ela está aqui para cuidar de você. Quando eu chegar nós acertamos isso melhor uma com a outra ok?!
A ruiva assentiu.
- Muito bem, até mais tarde e se cuide. - Mio dar um beijo na testa da garota e vai para a empresa.
Blossom vai para fora até a calçada e fica olhando o carro ir embora.
Ela decidiu ficar ali e esperar Brick chegar da escola, já que estava quase na hora do horário em que eles saíram.
A ruiva ficou um bom tempo ali. Para não ficar tão entediada, ela ficou olhando as flores do jardim. Cada uma mais linda que a outra. Flores rosas e vermelhas. Como ela amava flores. Achava tão lindo a delicadeza e beleza delas. Além de que atraíam lindas borboletas, que eram mais lindas ainda. As asas das borboletas eram lindas aos olhos de Blossom, elas voavam a quilômetros com elas, voavam para onde quisessem ir.
Gostaria de ser uma borboleta e voar para onde eu quisesse ir.
Um barulho destrai a garota dos seu pensamentos. Ela se vira e olha em volta, na rua mais a baixo. Pôde ver a silhueta de alguém correndo. Correndo muito rápido. E cada vez mais os passos iam acelerando. Até ela reconhecer a pessoa. Brick vinha correndo em sua direção assustado. Ele estava quase sem fôlego quando parou em frente a ruiva.
Blossom estava assustada. Nunca viu alguém correr assim tão rápido.
- Blossom! - escuta o garoto gritar seu nome.
Ela o encara nos olhos.
Brick a olha e não pôde deixar de não sorrir. Ela realmente não tinha ido embora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Amar - SENDO REVISADO
Teen FictionEssas cicatrizes parecem não querer cicatrizar... Essa dor é muito real... Há tantas coisas que o tempo não pode apagar... Amar? O que é isso? Amigos? Como fazê-lós? Esquecer meu passado? Isso é possível? Poderei desvendar a verdade entre tantas cal...