Blossom acaba de abrir os olhos, ela olha ao seu redor reconhecendo o seu quarto. Estava deitada ainda na cama. Acabava de lembrar dos acontecimentos anteriores, A garota do qual o nome não lembrava, mas tinha cabelo avermelhado e cheio tinha falado sobre seu pai, e as lembranças das quais não queria recordar voltaram para a atormentar mais uma noite.
Um movimento perto de si fez á lembrar de outra coisa. Brick. O ruivo ainda dormia do seu lado. Ele ainda matinha os braços em volta dela e a garota conseguia ouvir o som da sua respiração bem perto do seu ouvido.
Ele tinha ficado ali com ela, e ainda aguentou chorando aquele tempo todo e não saiu do lado dela até que dormisse. Não tinha palavras para o agradecer. Ela finalmente tinha uma noção do que era um amigo. Depois de tanto tempo ao lado dessas pessoas, ela finalmente poderia chutar o que era.
Alguém que fica ao seu lado. Nos piores e bons momentos. Será?
Ela sorrir com tal pensamento. Logo decide se levantar e se choca ao ver á hora. 21:30 da noite. Sua avó já estava para chegar. Se ela encontrasse Brick ali, com certeza criaria uma armada confusão. Ela precisava tirar o ruivo dali, mas primeiro tinha que o acordar. Mas como?
A ruiva mexe no ruivo e o chacoalha um pouco, mas não recebe resultado. Ela chacoalha mais uma vez, só que com mais força. E sem resultado algum novamente.
Ele morreu por acaso? A menina fica nervosa.
- Acorda Brick! Ainda é muito cedo pra morrer! – fala a menina num tom de preocupação.
Dessa vez ela pula muitas vezes em cima da enquanto chacoalhava o garoto, que finalmente acorda. Blossom solta um suspiro de alívio.
O ruivo vai abrindo os olhos devagar, já que a luz o incomodava ainda. Ele olha ao redor e encontra a ruiva o encarando com uma cara aliviada.
- Blossom? – pergunta o garoto ainda com voz de sono enquanto começava a se levantar.
- Finalmente acordou, pensei que tinha morrido. – fala a ruiva ainda o encarando.
Brick não pôde não rir com o comentário da garota.
- Eu ainda tô bem vivo. – o garoto ainda ria enquanto sentava na cama.
- Ainda bem. Desculpe te acordar, assim, do nada, mas minha avó já está quase chegando. Não seria bom se ela te encontrasse aqui.
- Ah é... tem razão. Já anoiteceu. Quanto tempo eu passei aqui? – o garoto olhava para o relógio ao lado da cama de Blossom.
- Nem eu sei... Mas... Obrigada. – o ruivo desviou rapidamente o olhar do relógio para a garota.
- Obrigada por ter ficado do meu lado. – e mais uma vez Brick se sentiu sortudo por ver novamente o sorriso da garota para ele. E sem sombras de dúvidas, o sorriso dela é o melhor.
Ele dá um sorriso de canto.
- De nada. Na verdade, ficamos preocupados com você. Muito preocupados. E bem... Desculpe se falamos antes sobre alguma coisa que te incomodou sobre sua família. Não sabíamos.
Blossom sente sua mão suar. Não conseguia falar desse assunto tão normal e nem tão cedo conseguiria.
- Mas a gente conversa sobre isso depois. Sei que ainda deve se sentir nervosa. E não se preocupe ok? Nós somos seus amigos e estamos do seu lado. – a ruiva o encara enquanto sentia a mão do meninos sobre a sua, fazendo levemente um carinho sobre seu polegar.
Seu coração bateu um pouco mais forte dessa vez e sentiu seu estômago revirar dentro si, mas não parecia ruim. Só a deixava nervosa, mas não de uma maneira ruim, mas... alegre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Amar - SENDO REVISADO
Fiksi RemajaEssas cicatrizes parecem não querer cicatrizar... Essa dor é muito real... Há tantas coisas que o tempo não pode apagar... Amar? O que é isso? Amigos? Como fazê-lós? Esquecer meu passado? Isso é possível? Poderei desvendar a verdade entre tantas cal...