Eu te fiz chorar com as minhas palavras cruéis
Eu virei minhas costas para você
Me arrependo, desculpe
Uma mulher e uma criança estavam sentadas no sofá em frente a televisão. A mulher tinha longos cabelos alaranjados escuros, e olhos incrivelmente rosados. Pele branca e macia. Vestia um vestido florido de rosas. Ela passava o seu braço esquerdo por cima do ombro da menor que estava sentada ao seu lado. A mesma tinha cabelos alaranjados mais claro que o da maior, olhos igualmente rosas. Parecia até uma mini cópia da mulher. A menina brincava com uma boneca, enquanto a mulher prestava atenção na televisão.
De repente a campainha toca. A mulher ruiva na hora se assusta, chamando a atenção da garotinha.
- O que foi mamãe? – pergunta garotinha.
- Oh... nada querida. A mamãe vai atender a campainha. – avisa a mulher se levantando do sofá e indo até a porta.
A mesma se mostrava apreensiva ao se aproximar da porta. Não sabia se abria ou não. Estava com medo do que poderia acontecer se ela abrisse. Então a mulher decide se arriscar e abre rapidamente a porta. Se surpreendendo ao ver quem estava ali.
- Tyler? O que está fazendo aqui? – pergunta a mulher surpresa.
- Não posso vim visitar minha própria cunhada? – pergunta o moreno rindo. O mesmo era alto, tinha cabelos bagunçados pretos e olhos castanhos. Vestia uma camiseta verde social com mangas longas, que estavam suspensa até os cotovelos. Uma calça preta e um tênis esportivo.
A mulher sorri com o comentário do moreno.
- Pode sim. Entra.
O moreno assente e entra na casa.
- Onde está a Blossom? – pergunta o moreno.
- Na sala. Vamos lá.
Os dois vão andando até a sala.
- Blossom. O tio Tyler está aqui. – chama a mulher.
A garotinha abre o sorriso ao ver ouvir o nome do homem. Ela saí correndo em direção ao homem, que já estava agachado e de braços abertos para a garota. Assim que a pequena o abraça ele se levanta com a garota e a gira.
- Como vai minha pequena?! O tio já estava com saudades. – diz o moreno para a menina que estava nos seus braços.
- Também estava tio! – dizia a garotinha alegre. Logo em seguida o moreno a coloca no chão e dá um beijo na testa da menina. A mesma saí correndo em direção ao sofá onde sua boneca estava.
- Ela cresceu bastante desde da última vez que a vi. Desculpe por não vim tanto aqui, o trabalho está tomando todo o meu tempo. – o homem coçava sua nuca sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Amar - SENDO REVISADO
Teen FictionEssas cicatrizes parecem não querer cicatrizar... Essa dor é muito real... Há tantas coisas que o tempo não pode apagar... Amar? O que é isso? Amigos? Como fazê-lós? Esquecer meu passado? Isso é possível? Poderei desvendar a verdade entre tantas cal...