Capítulo 36 - Se Dissolve Dentro de um Abraço

824 69 30
                                    

O melhor lugar do mundo

é dentro de um abraço

Blossom olhava fixamente para o moreno a sua frente que tentava falar, mais nada saía da sua boca. O mesmo parecia não saber o que dizer enquanto olhava para a ruiva. Como ela reagiria? Esse era sua maior dúvida.

Brick olhava aquela cena achando ridículo o nervosismo do amigo em relação a Blossom. Yuki pensava o mesmo que o ruivo, e olhava aquilo tudo de braços cruzados. Bell só sentia pena de Butch naquele momento.

– Ora Butch é só ir direto ao assunto misericórdia! – grita Yuki impaciente.

– Não precisa gritar!

– Você só fica olhando pra ela em vez de abrir a boca e falar logo!

– Eu estou nervoso catapimbas!!!!!

– Catapimbas? – sussurra Bell confusa.

– Ele estar certo Butch! Vá direto ao assunto! – grita Brick dessa vez nervoso.

– Mas que assunto? E o que é catapimbas? – Blossom comenta confusa com todos gritando.

– Catapimbas é só uma forma de expressão que você usa no dia-a-dia. – explica o moreno.

– Ora, não explique palavras! Explique o assunto! – grita o ruivo já se irritando.

– Ela perguntou e eu apenas respondi!

– Mas não é para fazer isso agora, não estamos em uma aula de português!

– Se você não falar estar merda eu falo, você tá me irritando já bosta! – Yuki se pronuncia igualmente nervoso.

– Você não vai falar nada! Quem tem que falar é o Butch! – Bell se pronuncia nervosa também.

– Por quê eu tenho que falar?! Eu não sou bom para essas coisas!

– Mas tem que ser você que vai falar, não tem outro além de você para falar isso! – Bell diz tentando acalmar o moreno que estava ficando ainda mais nervoso.

– E ALÉM DE QUE ELA É SUA PRIMA SEU OTÁRIO! – Yuki e Brick gritam ao mesmo tempo igualmente nervosos.

– Ou podem ser Yuki e Brick, parabéns. – a prateada os olha de cara feia e cruza os braços.

– Blossom!

Assim que todos olham para a ruiva, a mesma estava paralisada. Não se mexia. Todos começaram a ficar preocupados e a chamar o nome da mesma para ver se ela respondia.

– Catapimbas! – exclama a ruiva ainda um pouco paralisada.

Todos ficam sem reação.

– Como assim? Por quê Butch é meu primo? E por que você não falou isso antes? Isso quer dizer que somos parentes? Mas por quê? Isso... – a ruiva começa a fazer várias perguntas estando be confusa com aquilo tudo.

Bell se aproxima da ruiva e a faz sentar na cama tentando a fazer se acalmar.

– Calminha, Butch vai te explicar tudinho. – ela encara o moreno.

Ele suspira pesado e se aproxima, sentado ao lado de Blossom na cama.

– Bom, sabe, como te falar isso? – Butch começava a ficar nervoso de novo.

– Oras, vá direto ao assunto Butch! – a ruiva com o mesmo assustando ele. E os outros três ali também.

– Rick, seu pai é irmão do meu pai, Rubem. E isso faz de nós primos. – ele falou rapidamente e assustado pelo olhar que a ruiva estava o encarando antes.

Aprendendo A Amar - SENDO REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora