" Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas me dê um sorriso "
Mio estava aflita. Já era mas de 12:30 e nada de sua neta chegar. Tudo culpa do filho dos JoJo. Que raiva dessa família ela estava sentindo! Queria sua neta longe dessas pessoas imediatamente!
Geovanni e Jade estavam abraçados. O casal estava em frente a casa deles perto de Mio.
- Onde será que eles estão amor? Tem certeza que procurou direito em todos os lugares que Brick vai?_ pergunta a esposa preocupada.
- Sim meu amor. Fui em todos. Até o bar do Josh. Mas o Butch me falou que ele que não vê Brick desde de tarde na escola. _ responde o marido tentando acalmar a esposa que estava preocupada.
- Não acha que aconteceu alguma com os dois amor? É tão tarde da noite...
- Não se preocupe. Tenho certeza que os dois estão bem. _ o marido aconchega mais a esposa em seu peito.
- Escute bem! - Mio fala encarando os dois - Se acontecer alguma coisa com a minha neta, seja grave ou não, eu nunca irei perdoar nenhum de vocês! Não importa o que foram da minha filha.
Mio falava ameaçadoramente para o casal.
Jade e Geovanni não falaram nada. Apenas continuaram a encarando, enquanto ela ainda apontava o dedo para os dois.
Um barulho se ouve, passos estavam se aproximando. Ao longe da rua, duas silhuetas podiam ser vistas, mas não era possível reconhecer as figuras por causa do escuro. Aos poucos, enquanto vão se aproximando, o casal e a senhora vão reconhecendo as duas sombras. Os cabelos ruivos são reconhecidos por eles.
Blossom e Brick vinham andando pela rua enquanto riam e conversavam confortavelmente, tanto que nem notaram os olhares de seus responsáveis ao longe.
Assim que Mio percebeu que era Blossom, ela se aliviou, e sua dor de cabeça diminuiu também.
- Blossom! _ grita a senhora chamando a atenção da ruiva. Mio corre em direção a ruiva e a abraça apertado.
Blossom fica surpresa pelo abraço repentino, mas a abraça de volta.
- Você está bem Querida? Se machucou? _ pergunta a mulher preoccabec enquanto soltava a garota.
A ruiva nega com a cabeça.
- Eu estou bem. Me diverti muito hoje!
- Ainda bem. Eu estava preocupada.
- Brick! Meu filho! Onde estavam? _ pergunta Jade se aproximando do filho.
- Ahh...foi mal sair sem avisar. Apenas saímos pro um momento...tava chato então...
- E porque tiveram que sair pela janela? Nossa casa tem porta Brick! _ diz Geovanni repreendendo o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Amar - SENDO REVISADO
Teen FictionEssas cicatrizes parecem não querer cicatrizar... Essa dor é muito real... Há tantas coisas que o tempo não pode apagar... Amar? O que é isso? Amigos? Como fazê-lós? Esquecer meu passado? Isso é possível? Poderei desvendar a verdade entre tantas cal...