Capítulo 26 - Você é Importante

868 69 41
                                    

- Se apaixonando por ela? Tem certeza disso agora? - a loira o perguntava.

- Eu acho que sim. Acho que confirmei tudo hoje. Naquele instante. - pronuncia o ruivo sério.

Bubles sorri e bate pequenas palmas para não chamar a atenção dos outros 4 atrás deles.

- Isso é muito bom! Muito bom! Vocês formariam um casal tão fofoooooooooo! - dizia loira formando corações nos seus olhos só de imaginar os dois ruivos juntos.

- Ah Não começa Bub. A Blossom não gosta de mim, eu sou mais como... um "pai" pra ela. - dizia Brick com a emburrada só de lembrar.

- Creio eu que não. Olha, acho que você devia ter paciência com isso sabe? A Blossom não parece ter experiência nenhuma nisso de romance, então, se você gosta dela e quer sabe, algo com ela, terá que ter paciência ruivinho. A Blossom não é garota pra qualquer um não. Ela é especial, e merece um cara especial pra ela. Não um idiota sem paciência pra nada.

O ruivo encara a loira surpreendido.

- Ta falando que eu não tenho paciência com a Blossom? Fala sério! Ela foi minha amiga primeiro do que sua! E sou bem paciente com ela! Não é porque eu comecei a gostar dela agora que eu vou maltrata-lá!

- Espero isso mesmo. Se fizer algo de ruim a Blossom com essa historia aí, eu te mato Brick JoJo. - disse a loira o encarando seriamente.

Brick revira os olhos.

- Já entendi protetora da Blossom. Loira chata você hein.

- Quando se trata de proteger meus amigos, sou bem chata mesmo. - fala a loira de cabeça erguida, fazendo o ruivo revirar os olhos novamente.

- E aí papaizão!? - diz Butch passando o braço pelo pescoço de Brick, o dando meio abraço.

- Quem é papaizão? - pergunta o ruivo entediado.

- Ue?! Não é assim que a Blossom te enxerga papai? - diz o moreno travesso.

Uma raiva desvastadora possuí o ruivo, fazendo até mesmo o moreno se distanciar do garoto.

- Eu acho que mexi na onça com vara curta. - Butch agora se escondia atrás de Bubles, que olhava aquilo tudo de modo entediante.

- É, mexeu mesmo.

- Brick? Vamos por aqui? - chama Blossom.

No mesmo instante a raiva do garoto parece desaparecer.

- Ah... vamos. Tchau galera, obrigada pela ajuda Bub. - diz o ruivo andando até o lado da ruiva.

- Tchau gente! Tchau Butch! Obrigada! - acena a ruiva ja de longe.

- De nada boneca! - diz o moreno acenando pra ela.

Os dois ruivam acabam de despedir dos outros e virama esquina para irem pra casa.

- Você foi muito bem hoje Blossy. Te disse que ia dar tudo certo. - comenta o ruivo.

- Sim. Obrigada. Foi tudo graças a você pra falar verdade. - fala a ruiva acanhada.

- A mim? - pergunta confuso.

- Sim. Se você não tivesse conversado comigo antes, acho que sei lá, eu teria travado la na frente de todo mundo. Obrigada pela ajuda. De verdade. Acho que sem você, eu não teria conseguido cantar como cantei hoje.

O ruivo fica com as bochechas vermelhas pelas palavras da garota. Não sabia nem como responder à ela.

- Ah que isso Blossom. Você conseguiu por mérito próprio. Não por que eu falei algumas palavrinhas. - diz o ruivo sorrindo e afagando a mão na cabeça da ruiva.

Aprendendo A Amar - SENDO REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora