Capítulo 33 - Decisão e Determinação

822 57 16
                                    

Honestamente, é diferente do futuro que eu esperava

Mas isso não importa,

Agora é uma questão de sobrevivência

O que quer que aconteça

Isso não importa, yeah

Butch se encontrava em outro mundo. Ele não sabia o que fazer, o que sentir, o que pensar. Tudo estava confuso para si.

Sua prima era Blossom, uma garota que ele conheceu a pouco tempo e que soube de sua vida a pouco também. Seus pais morreram quando era criança, e ela viu tudo, viu seu pai matar sua mãe, logo depois de matar seu tio e próprio irmão. A garota tomou um trauma disso, e sua avó então a jogou num orfanato por alguns anos, e depois a tirou de lá. E agora que ela voltou, está se rebelando aos poucos contra avó pois ela quer saber sobre seu pai.

Uau.

Era muito coisa para ser discernida. E agora, seu pai, tio da Blossom, quer pegar a guarda dela para ele.

Mas que porra!

Tudo isso era demais para ele. Era muita informação em pouco tempo. Tudo bem que ele concordava com o seu velho que aquela desgraçada não merecia a Blossom e queria que seu pai tomasse a guarda dela, pois sabia que a ruiva seria bem mais feliz ali, com eles.

Mas o que aconteceria depois disso? Ela seria como sua irmã, já que moraria com eles? Ela realmente seria feliz se fosse morar com eles? E se sentisse falta da avó? E se essa mudança fosse demais para a cabeça dela, assim como estava sendo para a dele? E se isso só a piorasse agora que ela estava melhorando?

Meu Deus, Butch estava pirando com tanto pensamentos e nem percebia isso.

Ele se deitou na grama, e ficou encarando o horizonte. O que ele faria?

– O que está fazendo aí no chão seu bundão? – a voz rabugenta o faz encarar uma sombra em cima de si.

Os olhos vermelhos que agora o encaravam o assustou de leve.

Ainda tinha Brick que agora estava "namorando" a ruiva. O que ele falaria? Como reagiria?

– Ei, seu tonto! Que cara de morto vivo é essa? Tá cheio de olheira... – o ruivo observa enquanto se sentava na grama ao lado de moreno.

Ele suspira. O que falaria para Brick?

– Não dormi bem essa noite.

O ruivo franzi a testa estranhando. Butch não dormiu? Algo de ruim provavelmente aconteceu.

– O que aconteceu?

– O quê?

– Butch, somos amigos á anos, eu te conheço muito bem, sempre que alguma coisa acontece você não dorme e fica com essas olheiras horríveis ai. Fala logo.

O moreno suspira.

– Tá, mas... eu tô com medo de como você vai reagir. – ele é sincero.

– Que merda você fez?

– Eu não fiz merda nenhuma... é que... eu... descobri que tenho uma prima. Por parte de pai.

O menino se surpreende com a frase.

– Sério? Pensei que os irmãos do seu pai não estivessem mais vivo.

– E não estão. Os dois morreram, mas um deixou uma filha. – o moreno suspiro – E ela é a Blossom.

Aprendendo A Amar - SENDO REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora