Capítulo 10 - Oi? Ela Não Sabe O Que É Ciúme?

1.1K 89 28
                                    

Um garoto dormia tranquilamente no seu quarto onde estava tudo bem escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um garoto dormia tranquilamente no seu quarto onde estava tudo bem escuro. Ele parecia até um bebé dormindo.

Derrepente uma mulher ruiva entra no quarto. Ela olha seu filho dormindo e sorri orgulhosa. "Meu filho é tão lindo. Até dormindo ele é." Pensava a mulher sorrindo boba.

Ela vai até as cortinas na janela e as abre, permitindo que a luz pegasse no quarto todo, fazendo o ruivo que estava dormindo abrir os olhos.

- Bom dia meu filho. Está na hora de ir para escola. Vamos. Acorde querido. _ falava a mulher com doçura enquanto puxava a coberta do filho.

O mesmo se senta na cama encarando a mulher a sua frente entediado.

- Mãe. Eu ja tô acordado. _ fala o mesmo a encarando.

- Ah que bom então. Se levante e venha tomar café. Você tem que ir pra escola meu filho.

- Ok. Ja estou indo. _ fala o ruivo enquanto levantava da cama e ia em direção ao banheiro.

A mulher vai então até a cama do ruivo e a arruma.

- E como está na escola meu filho? Você e a Blossom viraram amigos? _ pergunta Jade curiosa enquanto esticava o lençol da cama do filho.

- Mais ou menos. Não nos falamos muito. _ responde o garoto do banheiro.

Brick acaba por pensar se sua mãe sabia de alguma coisa sobre a garota, ja que ela era melhor amiga da mãe ruiva.

- Mãe?

- Sim meu filho.

- Você sabe por que...a Blossom tem um jeito...meio estranho? _ pergunta o garoto tentando colocar palavras para descrever a ruiva.

- Estranha? Como assim? _ pergunta o mulher confusa.

O ruivo saí do banheiro e olha para mãe.

- Sabe, como posso dizer... ela não age como uma garota agiria em certa... ocasiões. _ diz o garoto meio sem jeito de como falar.

Jade olha confusa para o filho.

- Como assim Brick? O que quer dizer com isso?

- Como posso dizer...Ela age estranho algumas vezes. Como...ela falou que não queria incomodar ninguém outro dia. E quando eu e ela trombamos e caímos em cima um do outro, ela pareceu não perceber a situação o que fez ela me aparecer muita ingênua. _ explica o garoto.

Jade abre um sorriso entendendo tudo. E começa a rir pensando na situação. Brick olha aquilo surpreso. Porque sua mãe estava rindo de uma coisa que para ele era tão séria?

- Por que a senhora tá rindo? _ pergunta o garoto com o tom de voz indignado.

- Ora meu filho. Você tem que entender a situação da Blossom. Como posso te explicar... - a mulher abaixa a cabeça tentando pensar em como explicar para o seu filho aquilo - Bem, a infância da Blossom não foi...muito fácil para ela. E Mio não explicou algumas coisas para a garota por que achou que ela não precisava. Mas você percebeu que não bem isso.

Aprendendo A Amar - SENDO REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora