Capítulo 20 - Eu voltarei, Mari

836 69 43
                                    


Á mesa, as garotas conversavam animadamente sobre a noite passada. Todas as três já estavam vestidas com o uniforme escolar. Elas tinham acabado de descer para tomarem café.

Logo o silêncio surgiu, assim que as garotas perceberam que Mio entrava na sala de jantar. A mulher estava bem arrumada como sempre, saia justa preta combinando com o blezzer preto que usava e um salto alto marron. Cabelo preso num coque e uma maquiagem bem leve.

A senhora cumprimenta as duas garotas e beija a testa da neta. Ela se senta á uma cadeira ao lado da menina.

- Parece que noite foi boa hein? Fofocaram muito? – pergunta a senhora.

- Bastante. Obrigado por nos deixar dormir aqui senhora Mio. – agradece Bubles.

- Oh, imagina. Fiquei tão feliz ao saber que Blossom traria novas amigas para cá. Venham sempre que quiserem, vocês serão muito bem vindas. – diz Mio sorridente.

As duas garotas se olham estranhando a situação, mas logo agradecem a senhora, continuando o clima harmonioso que acabou se encontrando na mesa.

Mas logo, Mio teve se ir embora para o trabalho. Se despediu das meninas e mais uma vez disse o quão feliz estava por elas estarem ali. Se despediu de Blossom com um beijo na testa e saiu acenando para as meninas.

- Do jeito que o Brick falava até parecia que ela era um demônio por si só. – comenta a morena, levando uma cotovelada da loira em seguida.

- Demônio? Que horror. – fala a ruiva.

- Não liga para ela Blossy. É que Brick nos falou sobre ela antes, então tiramos conclusões bem precipitadas sobre sua avó antes. Nos desculpe. – explica a loira.

- Eu entendo. Minha avó fez coisas para o Brick e até me proibiu de falar ou ver ele. – confessa a garota.

As duas meninas se surpreendem com o que a garota revelou.

- Te proibiu? E o Brick sabe disso?

- Mais ou menos. Minha avó disse á ele que faria isso e até me levaria embora, mas como vocês mesmas viram, ela não fez. Mas depois disso, ela não quer que eu o encontre mais e nem saia com ele.

- Mas você não fez isso né. – fala Buble.

- Não dá e nem passa pela minha cabeça deixar de falar com o Brick. Ele é um amigo muito importante pra mim! Eu sei disso agora.

As duas meninas sorriem.

- Nós entendemos. Não se preocupe, te ajudaremos nisso. – confirma a morena.

- Obrigado meninas. – sorrir agradecendo.

- Você tem sorrido bastante ultimamente. – comenta a loira.

A ruiva fica confusa.

- Tenho?

- Sim, e sinceramente, gostamos de ver você assim, sorrindo. Ele é lindo. – elogia a morena, e em seguida volta a comer.

Blossom fica surpresa de inicio, mas logo um sorriso é aberto novamente. Realmente, ela estava se sentindo muito bem sorrindo daquela maneira.

[...]

O sinal foi tocado, indicando aos alunos para irem para a sala de aula. As três garotas tinham acabado de chegar e escolheram lugares perto uma da outra. Começaram a conversar, e logo os outros três garotos chegaram se juntando ao grupo, que logo foi desformado, já que a professora acabara de entrar na sala.

Lydia entrou na classe e sorriu ao ver todos sentados nos seus devidos lugares.

- Fico feliz de ver pelo menos uma vez essa classe tão quieta. – comenta a professora.

Aprendendo A Amar - SENDO REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora