Capítulo 38 - Direitos

769 64 19
                                    

Vamos ser claros, não vou confiar em ninguém

Você não me destruiu

Eu ainda estou lutando pela paz


Na escola, onde nem Blossom e Butch estavam presentes visto que seria o dia em que o juiz passaria a guarda de Blossom para Rubem, quatro pessoas se encontravam apreensivas por não saberem o que estava acontecendo no momento com os primos.

Hoje seria finalmente o dia que tanto eles aguardaram – durante 2 dias apenas – para que Blossom finalmente fosse oficialmente uma August.

– Será que já começaram? – a loira bebia um suco de caixinha.

– Provavelmente. Eles devem já estar discutindo sobre tudo. Espero que dê tudo certo. – a morena suspira cruzando os braços.

– Vai dar tudo certo, não tem como dar errado nisso. Afinal, que ele louco deixaria a Blossom nas mãos de uma velha maluca como a Mio? O cara seria mais maluco ainda. – o ruivo bufa entediado.

– Bom, existe maluco pra tudo Brick. Não devemos nunca confiar 100% em algo, não querendo que dizer que tudo dará errado, mas nem sempre tudo é um mar de rosa. – Boomer recebe um olhar de fúria do ruivo no exato momento que acaba de falar. – T-tá b-bom. Não mais aqui quem falou ha ha.

– Não estou 100% confiante. Só não quero ficar pensando negativo. Eu quero que dê tudo certo.

– Nós sabemos disso Brick, também esperamos. E não é por nada, mas eu estou com um pressentimento bom hoje. – Bubbles rir ao lado do ruivo.

– E por isso a donzela acha que dará tudo certo? – a morena que bufa dessa vez.

– Sim, meus pressentimentos sempre acertam!

– Não é por nada, mas acho que a Bubbles está certa. Ela sabe das coisas. – o elogio de Boomer faz a loira corar.

– Ai, vocês dois me dão ânsia de vômito. Se peguem logo, pelo amor de deus! – Buttercup dá de ombros.

– Buttercup! – os dois loiros gritam juntos igualmente corados.

– Butter tem razão. Se peguem logo! – o ruivo rir debochado dos dois – Não sei o que estão esperando, principalmente você Bub, eu sei que você é doidinha pra pegar o Boomer á anos.

Dava para ver dois chifres subindo na cabeça de Brick, ele não iria ficar nervoso e preocupado com Blossom, melhor que isso, provocaria Bubbles e a faria pagar por todas as provocações que a loira fizera a ele por todo esse tempo. Um sorriso malicioso crescia no rosto do ruivo cada vez mais.

– Já se declarou, agora é só partir pra a agarração. – Boomer estava da cabeça aos pés vermelho.

Buttercup que estava emburrada até então, sentou de frente para todos ali para ver a treta que aquilo daria.

– Oh, é mesmo Bubbles, você não é de esperar. – a morena se rende e começa a provocar junto de Brick.

A loira apenas cruza os braços e ajeita a postura. Ela sorrir maliciosamente para os dois amigos ali.

– E quem disse que esperei?

Butter e Brick soltam um "oooohhhh" logo. Boomer quase caí pra trás com o comentário da loira.

– Bubbles!

– O quê? – ela se vira pra ele perguntando inocentemente.

A morena e o ruivo se acabam de rir da cara do loiro que ia de desesperado á envergonhando ao mesmo tempo.

Aprendendo A Amar - SENDO REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora