Blossom estava quieta com várias ideias e perguntas que pairavam sua cabeça. Sua mãe era babá? Aquele garoto a conhecia desde de pequena? Ele conhecia seu pai também? Ele se lembra do seu pai? Ele sabe mais coisas sobre ele? Ele iria lhe contar tudo?
Tantas perguntas passavam pela sua cabeça que nem concentrada na aula ela estava. Só queria saber o lhe interresava naquele momento. Saber sobre seu passado. Coisa que sua mente a impedia de lembrar.
Talvez agora, depois que esse garoto a contasse sobre tudo, pudesse finalmente se lembrar de algo do seu passado. Mas será que doeria muito? Se lembrar de tudo, a machucaria emocionalmente?
- Blossom!
A garota é desperta dos seus pensamentos por Brick, que a olhava preocupado.
- Tá tudo bem? Tá na hora do intervalo. Vai descer ou vai continuar aqui? - pergunta o menino.
- Aahh... eu estou esperando alguém. Pra conversar com ele. - responde a ruiva.
Brick e os outros quatro ali se entreolham estranhando isso. Blossom não era de fazer amigos muito facilmente, e eles sabiam muito bem disso.
- Amigo novo? - pergunta Bubles.
- Mais ou menos. Talvez ele seja mesmo. Preciso conversar com ele antes. - explica a ruiva.
- E a gente pode pelo menos saber quem é seu novo amigo por acaso? - pergunta Brick tentando disfarçar seu ciúme ali, coisa que não deu nada certo.
- Sim, Brick quer saber Blossom! - disse Butch debochando do ruivo que em seguida dá um tapa em sua cabeça.
- Blossom? - chama o garoto parado na porta.
Todos de imediato olham para a porta e se assustam ao ver Yuki ali esperando Blossom.
- Oi! - cumprimenta a garota se levantando e indo até o garoto.
- E aí Brick? Quanto tempo hein. - diz Yuki sorrindo sarcástico para ele.
- Você... Blossom! É melhor você não andar com esse cara. Ele não é confiável. - diz o garoto olhando para a ruiva.
Blossom fica apreensiva. Ela não sabia se o garoto era confiável mesmo ou não. Mas precisava saber o que ele sabia sobre o seu passado. Ela precisava conversar logo com ele. Não podia deixar Brick a impedir disso, não agora.
- Desculpa Brick. Te explico depois. - diz a garota saindo ao lado de Yuki, que dá um aceno ainda sorrindo de modo debochado para o garoto que ainda estava surpreso pela reação da garota.
- Mas o que? - fala Brick surpreso.
- Caraca, tu foi jogado pra escanteio hein amigo. - fala Butch com a mão no ombro do ruivo.
- Mas, eu não entendi. Por que Blossom foi andar justo com o Yuki? Ela não viu vocês brigando aquele dia? - pergunta Boomer confuso.
- Ela viu sim. Mas também não estou entendendo. O que será que o Yuki fez ou falou para a Blossom? - pergunta a loira confusa também.
- Olha, eu não sei. Mas parecia ser algo sério. A Blossom estava muito estranha desde que chegou. Alguma nada boa está me cheirando nisso. - comenta Buttercup.
- Nada vindo daquele cara é bom. Tem algo de muito errado nisso. Eu vou acabar com ele de vez se ele fizer alguma coisa de mal a Blossom. - pronuncia o ruivo.
- Se a Blossom deixar né, por que ela te jogou pro escanteio então-
Butch é interrompido por um outro tapa de Brick na sua cabeça, dessa vez mas forte, fazendo o garoto calar a boca na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Amar - SENDO REVISADO
Novela JuvenilEssas cicatrizes parecem não querer cicatrizar... Essa dor é muito real... Há tantas coisas que o tempo não pode apagar... Amar? O que é isso? Amigos? Como fazê-lós? Esquecer meu passado? Isso é possível? Poderei desvendar a verdade entre tantas cal...