Capítulo 4 - Escola

1.4K 116 62
                                    

                                                     
         " Nós vamos sacudir você!! "


Blossom agora já estava dentro da escola. O local tinha bastante alunos circulando para lá e para cá. Outros conversavam normalmente em frente aos armários e outros corriam um a atrás do outro. Blossom olha aquilo confusa. " Um colégio bem agitado" pensa a garota.

Blossom queria saber onde ficava a sala da diretoria. Mas aquele cólegio era enorme. Parecia até um labirinto. Um prédio de dois andares com várias entradas e saídas.

Ela estava realmente perdida naquela escola enorme.

Então lhe surgiu uma ideia. Perguntar a alguém que lhe diria aonde era a sala. Pensava que seria fácil, se pelo menos alguém parasse para lhe responder. Blossom suspira pesadamente. Realmente ir para a escola era díficil. Se mal conseguia parar alguém para perguntar uma pequena informação, imagine então fazer um amigo. Isso sim seria bem mais díficil.

Derrepente ela sente alguém tocando seu ombro. Quando ela olha pra trás ver uma garota de longos cabelos loiros prateados e olhos pretos (N/A: pensaram que fosse o Brick né?! :P) muio bonita e com o mesmo uniforme que o seu. Ela olhava a Blossom com um sorriso simpático.

-Olá! Me desculpe se te assustei. _ diz a garota sorrindo meigamente.

-Não! Tudo bem. _ diz Blossom nervosa.

- Meu nome é Bell. Parece que você estava meio perdida. Está procuranco alguém ou alguma coisa? _ pergunta a prateada.

- S-sim! Estou sim. Primeiramente meu nome é Blossom. Sou aluna nova aqui. E também estou procurando a sala da diretoria para saber em que turma estou. Desculpe o incômodo. _ diz Blossom ainda um pouco nervosa.

- Tudo bem. Me falaram que chegaria uma aluna nova aqui. Eu levo até sala. Me siga. _ diz Bell começando andar.

- Muito Obrigada! _ fala Blossom a seguindo. Bell apenas assente gentilmente.

- Como sabia que chegaria uma aluna nova? _ pergunta a ruiva meia curiosa enquanto andavam.

- Bom, eu sou a presidente do corpo estudantil. Por isso me informaram que chegaria uma aluna nova, mais tinha esquecido o nome. É Blossom Young, estou certa?! _ pergunta Bell meia em dúvida.

- Sim! Está certa. _ fala impressionada com a prateada por te se lembrado de seu nome.

- Bom chegamos. Qualquer outra dúvida que você tiver me fale. Estou aqui para te ajudar no que for preciso. _ diz Bell lhe mostrando uma sala a frente com uma placa escrita DIRETORIA. Blossom assente.

- Muita Obrigada mais uma vez Prata! _ diz Blossom reveciando a Bell que fica confusa com o novo apelido.

- Prata?! _ pergunta a menina confusa.

- Oh! Não se preocupe. Vai ser assim até eu conseguir lembrar do seu nome. Sou horrível para me lembrar de nomes. Preciso de alguma coisa para me fazer lembrar de você. O seu cabelo é um pouco diferente e bonito. Ele vai me fazer lembrar de você. _diz a ruiva com a cara séria que faz a prateada rir um pouco.

- Bom então tá. Eu já vou indo. Nos falamos depois. _ fala a prateada já acenando para a ruiva.

- Ok. Até depois. _ diz a ruiva batendo na porta e logo depois entrando.

Bell solta um sorrisinho de lado.

-Young hein?! Interessante. _ diz a prateada com um olhar desafiador sorrindo.

[...]

Em uma sala no segundo andar da escola, uma turma bem agitada conversava e riam alto. Menos por um ruivo de boné e olhos vermelhos. Vestia uma camiseta social branca e uma gravata normal vermelha,uma calça azul marinho e tênis preto. Ele estava sentado eemburrado.

Aprendendo A Amar - SENDO REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora