A prateada caminhava pelas ruas da cidade. Estava com pensamento longe enquanto andava.
Até que ela para em frente a uma casa estilo americano antigo. A casa era bem bonita. Tinha um jardim na frente, mas ele não era muito cuidado pelo dono da casa.
A garota chega na porta e vira a maçaneta, abrindo a porta. Ela tira seus sapatos azuis e deixa ali no canto. Ela tira sua bolsa e a deixa em cima do sofá na sala. Logo em seguida ela sobe as escadas até o segundo andar.
Chegando lá, a prateada para em frente a uns dos quartos do enorme corredor. Ela suspira e ajeita um poucos seu cabelo e sua roupa.
Então ela bate na porta. E nada. Bate mais uma vez e nada. Bate a terceira e nada.
Mais o que será que esse garoto está fazendo?
A garota já impaciente, abre a porta do quarto e entra depois de fecha-lá.
Ela se vira e olha ao redor e não encontra ninguém.
- Mas...onde ele-
- Pra que toda essa impaciência hein? Tão irritante.
A garota olha para o lado esquerdo e encontra o garoto em frente a porta do banheiro. O mesmo estava com uma calça moletom, sem camisa e com uma toalha em mãos secando o cabelo.
- Eu bati três vezes e você não me atendeu, então eu entrei. – dizia Bell tirando seu casaco e colocando em cima da estante ali perto.
O garoto bufa entediado e joga a toalha na cama.
- Tá. Por que veio aqui? Pelo que eu saiba você é a presidente do Conselho estudantil. Não pode ficar faltando as aulas para vim me visitar Bell. – o garoto fala suspirando pesado.
- Mas... eu queria falar com você. Eu sinto sua falta na escola Yuki. _ fala a prateada tristonha.
O garoto suspira. Ele sabia que ela se sentiria assim. Mas estava preocupado em deixar ela faltar as aulas para visitá- lo. Ele sabia que isso era ariscado para ela, ja que se faltasse demais ela poderia perder o cargo de presidente do Conselho estudantil.
Yuki se aproxima da garota e abraça. A mesma passa seus braços em volta da cintura do garoto e o abraça mais forte.
- Eu também sinto sua falta. Mas você sabe que não pode faltar por minha causa. Não faça mais isso tá bom?! – dizia o garoto no ouvido da menina.
A garota concorda com a cabeça e continua o abraçando.
O garoto então se desaproxima do abraço, mas é impedido por Bell que o abraça mais forte dessa vez.
Ele tenta de novo e a garota não deixa. E isso se seguiu mais duas vezes.
- Me solta logo Bell! – grita Yuki reclamando.
- Eu não quero! – diz a prateada firme.
O garoto suspira e tenta se soltar, mas acaba tropeçando nos próprios pés e caindo junto de Bell para trás, em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Amar - SENDO REVISADO
Novela JuvenilEssas cicatrizes parecem não querer cicatrizar... Essa dor é muito real... Há tantas coisas que o tempo não pode apagar... Amar? O que é isso? Amigos? Como fazê-lós? Esquecer meu passado? Isso é possível? Poderei desvendar a verdade entre tantas cal...