Você é o único com quem sonho todos os dias
Você é o único em quem sempre penso
Você é o único que me faz comportar
Meu amor é seu amor, seu amor é meu amor
Rihana – You da One
Mio não estava nada contente. Ela andava para lá e para cá com passos apressados. Parecia que a qualquer instante iria se explodir. Ela tinha uma cara muito apreensiva. Medo era visível em seu rosto.
Nas suas mãos. Um papel. Um bilhete e nele uma ameaça.
Eu sei o que você fez a Blossom
Eu sei de tudo!
E a Mari também! Você irá pagar por tudo Mio Young!
Se prepare para ir pro inferno!
O bilhete estava digitado em uma folha de papel branco rasgado. Ela o encontrou assim que chegou no seu escritório na sua própria casa. Alguém tinha entrado lá e posto isso na sua mesa. Alguém que a odiava podia entrar e sair da sua casa sem suspeitas. Isso era totalmente maluquice.
O que aquela pessoa sabia? O que ela tinha feito de tão mal a sua neta para estarem ameaçando ela? Ela nunca fez algo ruim para Blossom, sempre a tratou com todo o amor e carinho possível, sempre a tratou como a própria Mari, sua amada filha, que faleceu tão jovem por culpa do marido idiota que ela foi arrumar.
A mulher rasga o papel amargamente enquanto se lembrava de Rick August. Garoto idiota e sem vergonha. Ela nunca aprovou o relacionamento dos dois. Sempre detestou aquele muleque com pose de valentão que conquistou sua amada filha. Ele não tinha nada de bom para oferecer para a Mari. E pelo como terminou, ela estava certa. Por culpa daquele miserável perdeu sua única e bela filha. Por culpa daquele desgraçado ela perdeu a coisa mais preciosa que tinha. Como odiava ele. Ele, sua família, os amigos dele, todos que ajudaram a sua filha a ficar com aquele desgraçado. Odiava todos com muita força.
Aquele bilhete, só poderia ser de algum conhecido. Alguém que sabe dessa história. Alguém que ela provavelmente odeia.
Mio joga os pedaços de papel de lixo.
- Eu não tenho medo. Afinal, faço tudo pela minha amada filha.
[...]
Uma mulher ruiva sorria enquanto corria segurando uma garotinha, assim como ela ruiva. As duas tinhas cabelos enormes que ventavam contra o vento da maneira mais linda possível, e fazendo a flora ali naquele jardim se tornar ainda mais lindo.
As duas corriam rindo uma para a outra. A mulher pegava a garotinha no seu colo e a jogava para cima, fazendo a pequenina soltar ainda mais gargalhadas.
- Meu amor, você me promete uma coisa? – a mulher colocava a garotinha no chão e se agachou para ficar a altura dela.
- O quê mamãe?
- Você tem que me prometer, que não importa o que aconteça dará o melhor de si em tudo. Não importa se algo ruim está ou vai acontecer, dê o melhor de si naquilo. Coloque todo o seu amor, sua energia, sua paixão, seu dom nisso. Ok?!
A ruivinha assente com a cabeça sorrindo.
- Eu te amo muito minha florzinha.
Bang!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Amar - SENDO REVISADO
Fiksi RemajaEssas cicatrizes parecem não querer cicatrizar... Essa dor é muito real... Há tantas coisas que o tempo não pode apagar... Amar? O que é isso? Amigos? Como fazê-lós? Esquecer meu passado? Isso é possível? Poderei desvendar a verdade entre tantas cal...