Capítulo 01

19.7K 806 67
                                    

AVISO: Amores, alguns leitores estão me avisando que não conseguem visualizar alguns capítulos, fui ver o porque e descobri que o wattpad classificou como privado, sinceramente não sei o porque, não tem conteúdo adulto nos capítulos, para conseguir ver precisa me adicionar para seguir, de coração espero que de certo. Beijos e obrigada por estarem lendo! Logo vou revisar esse livro.

Capítulos que estão PRIVADOS:

Capitulo 05 - https://www.wattpad.com/495657486-amor-improv%C3%A1vel-cap%C3%ADtulo-05

Capitulo 06 - https://www.wattpad.com/496000997-amor-improv%C3%A1vel-cap%C3%ADtulo-06

Capitulo 07 - https://www.wattpad.com/496002406-amor-improv%C3%A1vel-cap%C3%ADtulo-07

Capitulo 17 - https://www.wattpad.com/499540676-amor-improv%C3%A1vel-cap%C3%ADtulo-17

Capitulo 21 - https://www.wattpad.com/501453870-amor-improv%C3%A1vel-cap%C3%ADtulo-21

Espero de coração ter ajudado e torcendo para dar certo, os melhores capítulos bloqueados é sacanagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero de coração ter ajudado e torcendo para dar certo, os melhores capítulos bloqueados é sacanagem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lilian:

Quando tinha 10 anos estava correndo pela casa sem fazer barulho, porque meu pai como sempre era muito rígido e adora me castigar, sendo que o último além de apanhar fiquei 3 das presa no quarto sem comer nada. Vocês devem se perguntar e minha mãe?! Infelizmente não me defende, parece ter medo dele ou dever algo, não sei ao certo.

Eu estava cansada dessa vida, onde tenho medo e ódio deles, afinal porque tiveram uma filha se não querem cuidar? Essa pergunta sempre me perturbava, mas eu tentava levar a vida sonhando em sair daquela casa, mas não sabia que seria tão rápido.

Justamente nesse dia, era uma sexta feira eu corria pela casa e ouvi uma conversa no escritório do meu pai, ele estava falando um pouco alto com a minha mãe e consegui ouvir toda a conversa.

- Ellen eu já disse que não aguento mais essa situação, essa menina é uma desgraça para o nome da minha família, você sabe muito bem que assumi a paternidade dela por você, mas estou no limite.

- João, por favor ela é apenas uma criança, logo ela irá crescer e ir embora. Eu sei que a culpa foi minha em ter um relacionamento fora do casamento, mas você me aceitou novamente e sabia que estava grávida. Sua raiva é que não consigo engravidar de você e não quer deixar sua fortuna para uma bastarda.

- Mulher não me provoque, está insinuando que tenho problemas? Que a culpa é minha por não termos um filho nosso? Eu odeio mais ainda essa menina.

Foi quando ouvi passos pelo corredor e sai correndo para meu quarto, não queria ser pega pelas empregadas, com certeza seria castigada por estar ouvindo atrás da porta.

Já no quarto, olhei em volta e vi que realmente não pertencia a esse lugar, tudo aqui era cinza, nunca fui feliz, eu sou mais um objeto nessa mansão, só isso e o que eu acabei de ouvir me deixou surpresa e ao mesmo tempo fez com que nascesse uma coragem aqui dentro, sei que tenho apenas 10 anos, mas tenho coragem não aceito. Nesse momento tomo uma decisão que mudaria minha vida para sempre, não sei se para melhor, mas não irei esperar para ver.

Arrumo minhas roupas, escolhi as mais simples e mais quentes afinal é inverno e não sei o que será de mim, decido cortar meus cabelos para parecer um menino, acredito que na rua serei um alvo fácil se ficasse com essa cara de princesa. Terminando minha mala e meu look de menino, caminhei em silêncio pela casa escura, era bem tarde e todos já estavam dormindo, tomei coragem e peguei todo dinheiro que tinha na bolsa da minha mãe, por enquanto daria para sobreviver.

O tempo passou rápido, não foi fácil sobreviver nas ruas, mas como menino não tive muitos problemas, hoje estou morando em um prédio abandonado aqui em São Paulo, bem longe da minha antiga cidade, meus pais nunca vieram atrás de mim e fiquei sabendo que eu estou morta e fui enterrada, morri de uma doença desconhecida. Como foi fácil para eles criarem uma história para aquele povo, e na verdade acabei fazendo um favor a eles indo embora.

Hoje estou com 20 anos, já me visto como menina o medo que sentia não existe mais, graças ao senhor António meu vovôzinho adotivo, ele é dono de uma academia que ajuda crianças carentes aqui na capital, e foi lá que aprendi a lutar, ele diz que sou a sua melhor aluna, muito ágil e forte, na luta encontrei meu escape, posso descontar todas as minhas frustrações e tristezas e quando termina saio com a alma leve.

Consegui emprego a um mês em uma cafeteria, estou com esperanças e conseguir alugar um quartinho e sair dessa vida de rua, mas preciso de mais dois meses de registro para conseguir algo, enquanto isso rezo para ninguém aparecer aqui e me descobrir.


Thomaz:

Eu sou o melhor, desculpem meninas e meninos, mas nasci para arrasar em todos os sentidos dessa vida. Nasci numa família tradicional aqui em São Paulo os De Valles, temos um império de empresas eu assumi a presidência de algumas para ajudar meu pai, eu estudei Administração na Universidade de Harvard e voltei a alguns meses para o Brasil e já estou trabalhando, me preparei para isso. Adoro o poder, eu tenho um gênio forte, sou arrogante e não me importo muito com as pessoas, não tenho paciência para lamentações.

Aos meus 25 anos estou preocupado com duas coisas – Primeira: Ser o melhor nos negócios e Segunda: Curtir muito, pegar todas, badalar e gastar dinheiro. Não tenho namorada e nem pretendo ter, tenho algumas amigas especiais, mas não costumo repetir mulher e não pense que fico com qualquer uma, eu escolho as melhores.  

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

**Amores, sou novata no wattpad e espero que vocês gostem da história! beijinhos**

Amor improvável (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora