Thomaz
O plano é fazer o pedido de casamento nessa sexta-feira, quero chegar naquela festa a fantasia com a Lillian sendo oficialmente minha noiva, não quero mais imprevistos causados por Sofia, Minha mãe ou a pretendente que ela quer, e já vou preparar a Lillian, perder ela de novo está fora de questão. Vou contar sobre seu verdadeiro pai também, acho que ela tem o direito de saber e ele também, acho que o Sr. Gusmon nunca se recuperou dessa caso que teve com a mãe dela, essa história está muito mal contada.
Esses dois dias que estou em Curitiba já são os melhores que tive a muito tempo, a empresa as coisas são as mesmas, muito trabalho e muita mulher caindo em cima, mas sinceramente nem dou muita atenção, já tomei a postura do arrogante e mal humorado, assim assusto de cara.
Thomaz – Senhorita Tonn, quero que reserve o principal quarto do melhor hotel da cidade para hoje, e quero que peça a um organizador de evento para preparar um jantar romantico e decorar todo o quarto com flores vermelhas, quero algo luxuoso e romantico.
Secretária – Sim, Senhor. Farei isso imediatamente.
Pego meu terno e vou para a melhor joalheria que tem nessa cidade, vou escolher o anel para selar nosso amor, quero algo único.
O gerente da loja logo se empolga, mas o queprocuro é algo como uma safira com diamantes em volta, algo que lembre a cordos seus olhos, azuis lindo, profundos. Logo escolho o perfeito, vai ficarlindo nela, brilhante como ela, minha luz.
Agora vou pessoalmente nesse hotel conferir se tudo está ficando do jeito que imagino, no caminho aproveito para ligar para a minha princesa.
- Oi meu amor, estou com saudades.
Lillian – Oi amor, também estou. Está no trabalho? Eu acabei de sair do treino e estou indo para nossa casa.
Thomaz – Estou sim (uma mentirinha boa), estou ligando para convida-la para um jantar hoje, romantico.
Lillian – Nossa, você sabe que amanhã temos que ir para SP na festa dos seus pais né?
Thomaz – Sim, por isso vamos preparar as malas agora antes do jantar e vamos direto amanhã cedo.
Lillian – Hum, tudo bem vou deixar tudo pronto amor, que horas iremos?
Thomaz – Saimos umas 20:00, fica mais linda amor, pra mim.
Lillian – Aí Thomaz, só você. Solta uma risada gostosa que eu quase volto para aquele apartamento para te-la agora mesmo.
Lillian
Esse Thomaz anda muito estranho desde que voltou, ele está aprontando alguma coisa, mas irei fazer o que ele pediu, tenho o vestido perfeito para a ocasião. Como ganhei novas curvas agora posso abusar um pouquinho da sensualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor improvável (Completo)
RomanceA cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o desprezo dos pais e ser alguém nesse mundo, ela tem alguns sonhos, mas seria ela merecedora de realiza...