Lillian
Thomaz saiu com seu pai para uma conversa em particular e eu fiquei com sua mãe, mas logo chegou algumas mulheres falando coisas que eu nem entendi, sinceramente não sou desse mundo, mas disfarcei pelo meu princÃpe que logo chegaria.
De repente fui abortada pelo um senhor muito simpático, poderia ser facilmente meu pai se eu não tivesse um ou sei lá se posso chamar ele de pai.
- Jovem, o que está fazendo sozinha nessa festa? Qual seu nome?
Lillian – Não estou sozinha, estou esperando meu namorado voltar, me chamo Lillian Fullen.
- Prazer sou Alan Gusmon, reconhece seu sobrenome, é do Sul, certo?
Lillian arregala os olhos e se assusta ao perceber que alguém conhece sua famÃlia, seu coração acelera e ela responde – Sim, mas não os vejo a muito tempo, mas de 10 anos.
Alan – Oh, não se preocupe entendo.
Conversamos por uns 20 minutos e confesso que passando o episodio da minha famÃlia na conversa, o resto foi muito divertido, Alan se mostrou gentil e parecemos nos conhecer, foi engraçado. Quando vejo meu Thomaz vindo em nossa direção, abro um sorriso gigante e Alan vira-se para olhar o motivo do meu sorriso.
Thomaz –Boa noite, Alan. Ele me abraça e cumprimenta com a mão o Alan.
Alan – Vejo que a Senhorita namora um bom rapaz.
Lillian – Vocês se conhecem?
Thomaz – Sim princesa, Alan é um homem de negócios e sempre nos encontramos nesses eventos.
Alan – Como a Senhorita já está novamente acompanhada vou aproveitar e estou indo embora, foi um prazer conhece-lá.
Lillian – Obrigada, Senhor Gusmon.
Depois dessa despedida, eu e o Thomaz seguimos para o estacionamento, afinal essa festa finalmente tinha chegado ao fim, sobrevivi.
Thomaz
Fico preocupado em perceber que a Lillian está tão pensativa, será que ela ficou chateada com a cena da Sófia, meus pais até que foram legais e no fim ela acabou conhecendo seu pai, mesmo que ainda não sabia disso, mas logo irei contar.
Thomaz – Princesa, vamos hoje você vai conhecer meu apartamento.
Lillian – Hum, tudo bem. Ela fala com um sorrisinho tÃmido, me deixa louco.
Eu estou alucinado imaginando ela nos meus braços, estou sonhando com isso a um bom tempo e espero que ela aceite ficar comigo, meu corpo, coração e minha alma são dela, realmente me abri para isso e quero que ela sinta isso.
No meu apartamento vejo que ela ficou impressionada, eu dou um sorriso, ela é tão linda, ainda mais assim parecendo uma criança.
Thomaz – Princesa, pode ficar a vontade, vou trocar de roupa se quiser posso emprestar uma camiseta minha, quer tomar banho? Pergunto malicioso.
Lillian – Vou aceitar a roupa, mas banho acredito que não preciso. Fica vermelha, ai Deus me controla, vou agarrar ela aqui e agora. Respiro fundo e foi para meu closet pegar uma roupa para ela, mostro o banheiro e digo para ir se trocar, enquanto isso me arrumo, ficando apenas de calça de moletom, quero provoca-la.
Pego uma bebida e sento no sofá e a vejo descendo as escadas, toda linda com minha camiseta e calcinha, exatamente de calcinha e eu achando que estava provocando ela e na verdade eu que estava ficando doido aqui. Ela senta ao meu lado, ofereço uma bebida, mas ela não aceita e eu não aguento mais, agarro sua nuca e a beijo com loucura e para minha surpresa ela não se afasta ou me rejeita ela se torna uma tigresa e eu gosto.
Levanto e a pego em meu colo, como se fosserealmente uma princesa e a levo para meu quarto e em nenhum momento paramos denos beijar. A deito com carinho e essa noite será inesquecÃvel para nós dois.  Â
Pela manhã acordo todo bobo e fico ali admirando aquela mulher que conseguiu o improvável, roubar meu coração, nossa noite de amor foi incrÃvel, ela se entregou de corpo e alma e eu fui seu primeiro e último a toca-la, eu sou um puta de um sortudo de merda e prometo aqui que ela será feliz, acho que a amo, sim é amor isso.
Lillian – Acordou princÃpe? E está ai me olhando? Dá uma risadinha gostosa e eu me derreto todo.
Thomaz – Sim meu amor, espero que esteja tudo bem. Eu estou ótimo e não queria que a noite tivesse terminado.
Lillian – Estou muito bem, obrigada pela noite eu jamais vou esquecer seus carinhos. E fica vermelha.
Dou um beijo em seus lábios ainda inchados pelos beijos ardentes de ontem a noite e suspiro todo orgulhoso. – Veja vamos tomar um banho e comer alguma coisa, deve estar faminta meu amor.
Lillian
Quando entro no apartamento do Thomaz eu fico de boca aberta, nunca vi tanto luxo assim na vida, era grande e limpo, muito limpo, tudo brilhava. Ele como sempre um amor comigo, ele mudou tanto depois que me pediu em namoro, não foi mais grosso comigo e eu fico muito contente com isso, me sinto pronta para estar com ele e senti-lo assim comigo, corpo com corpo, e quando o vejo no sofá sem camisa confesso que quase voo encima dele, ele está despertando uma coisa nova aqui dentro, a Lillian tÃmida some e vem a louca.
No quarto quando acordo depois da noite maravilhosa que tivemos, tive medo na hora, mas a dor foi rápida dando lugar ao prazer e acabamos fazendo amor várias vezes e eu ficaria aqui para sempre assim.
Ele levanta para irmos ao banho e eu fico por um segundo babando nesse corpo e agradecendo, esse homem gostoso é meu, não dá para acreditar.
Tomamos banho juntinhos, trocamos caricias e fizemos amor novamente e eu me entreguei por inteira, quando descemos para tomar café já tinha uma mesa posta, linda, farta. Ele me apresentou Rosa sua empregada que me cumprimentou com um enorme sorriso.
Passamos o domingo todo juntos, curtindo e ele queria me convencer a vim morar com ele, mas eu acho muito cedo e não posso largar meu emprego, afinal demorei tanto a conseguir um, e tenho medo, sei lá, já sofri tanto que prefiro ir com calma.
A noitinha ele me leva para a casa do vovôAntónio e combinamos de nos ver na segunda depois do meu expediente, osegurança iria me levar até seu apartamento.  Â
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor improvável (Completo)
RomanceA cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o desprezo dos pais e ser alguém nesse mundo, ela tem alguns sonhos, mas seria ela merecedora de realiza...