Capítulo 13

5.9K 467 12
                                    


O lugar onde seria a festa era puro luxo, fiquei impressionada como tudo era lindo e brilhante, tão organizado, a entrada era magnifica com enormes lustres de cristais e muitas flores, fiquei encantada, só pessoas bem vestidas e nem me olharam direito, o que incomodou foi as atenções para meu Thomaz, era sorrisos de todos os lados dessa mulheres sem noção. Ele sempre serio, não dava muita trela e eu fiquei contente, ele é meu.

 Ele sempre serio, não dava muita trela e eu fiquei contente, ele é meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomaz – Minha princesa, tudo bem até aqui? Meus pais estam ali, vamos quero te apresentar.

Lillian – Tudo bem meu amor, vamos ver seus pais.

Andamos em direção onde os pais de Thomaz estavam, eu apertei sua mão um pouquinho, afinal estava super aflita, mas por ele e por mim serei a mais sofisticada aqui nessa festa.

Thomaz

Thomaz – Pai e Mãe, essa é a minha namorada Lillian Fullen. Meus pais ficaram com a boca aberta a hora que viram o espetáculo de mulher que estava comigo. Posso imaginar o que passa na cabeça deles, eu que a amo quase morri quando a vi linda e poderosa nesse vestido, meu Deus preciso resistir até o final da festa, mas eu queria mesmo era agarrar ela aqui mesmo, meu amigo aqui em baixo tá vivão.

Lillian – Muito prazer em conhece-los e obrigada pelo convite, a festa está lindissima. Cara a minha princesa está divida e super educada, estou orgulhoso dela.

Suzi (mãe Thomaz) – Seja bem vinda Lillian, realmente meu filho soube escolher. Estou impressionada, você realmente é linda. Minha mãe pareceu sincera.

Diego (pai Thomaz) – Lillian, meu filho fez uma ótima escolha estou orgulhoso e feliz por finalmente meu filho ter tomado juizo e pelo jeito acertou na namorada. Meu pai deu uma risadinha safado sabe que eu estou de quatro por essa mulher.

Suzi – Agora vão se divertir, dancem, aproveitem são jovens e lindos. Minha mãe deu um beijo no meu rosto e surpreendetemente na Lillian, a qual ficou envergonhada mais sorriu como uma criança.

Saimos de perto dos meus pais e fomos para a pista de dança, ainda não vi o pai biologico da Lillian, e ainda não falei para ela, ficara para outro dia essa novidade. Agora só quero curtir minha princesa linda, vejo de relance Lucas e kate dançando bem apaixonados, esses dois. Quando eu ia perguntar por Marcos ele aparece todo sorridente com um morena bem bonita.

Marcos – Olha o novo casal, como vocês estão?

Thomaz – Boa noite para você também Marcos e nós estamos muito bem obrigado. Dou uma risada sacana que com certeza ele entendeu.

Logo estava dançando com sua acompanhante e deixou que eu curtisse minha princesa, ela estava mais relaxada e eu mais feliz do que nunca, sentia meu coração acelerar e fiquei hipnotizado pelo seu cheiro, meu Deus como pode ser tão perfeita.

Amor improvável (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora