Thomaz
Simplesmente ela me puxou para fora do complexo e quando percebi estava no estacionamento, isso me trás algumas recordações, nosso primeiro beijo. Saio dos meus pensamentos quando ela fala.
Lillian – Thomaz, vamos precisar sair daqui por causa da imprensa, vamos até onde estou hospedada precisamos conversar.
Sem responder eu a segui até seu carro e de lá partimos ao seu hotel, para minha surpresa entramos pelos fundos, impossÃvel entrar pela frente, muitos lutadores estavam lá e fãs e jornalistas de plantão na porta.
Entramos sem ninguém perceber no quarto da Lillian, eu estava nervoso, será que ela iria me rejeitar novamente, ou iria dizer que já não me amava mais, quem teria outra pessoa, fico gelado só de pensar em não tê-la mais comigo, justo agora que a encontrei.
Thomaz – Princesa, preciso explicar o que aconteceu naquela noite que você foi embora, não tive culpa. Quando eu ia falar mais alguma coisa, ela colocou o dedo nos meus lábios me silenciando e se aproximou do meu peito, me abraçou e encosta seu rosto em mim, parecia que ela ainda não acreditava que eu estava ali de verdade.
Lillian – Sonhei com você tantas vezes, e agora que realmente está aqui eu não consigo sentir raiva. Ela começou a chorar e eu a apertei mais contra meu peito, apesar dela ter mudado tanto, ainda é minha menina.
Thomaz – Teremos tempo para conversar, vou ficar com você onde estiver, não vou deixa-la ir novamente, ouviu bem?
Ela apenas balança a cabeça concordando, me olha nos olhos e me beija, mas é um beijo de desejo guardado por 1 ano, e eu não sou bobo aproveito e intensifico o beijo, com carinhos acabamos na cama e a noite vai ser longa, a saudades é imensa e dessa vez é fazer sexo de reconciliação, e eu como macho alfa vou marcar novamente nesse território.
Lillian
Quando tomas apareceu eu simplesmente perdi o chão, a saudades era tanta que chegava a doer, com o tempo aprendi a viver com isso, mas quando ele me beijou foi como se algo me preenchesse novamente, eu tinha quase tudo, só faltava ele aqui.
Não pensei muito e passou tanto tempo depois daquela noite triste que eu só precisava disso, ser amada novamente por ele, nossos corpos juntos, nossa alma sempre estiveram ligadas, me entrego por inteiro nessa noite e esqueço o amanhã, simples assim.
Logo cedinho acordei e fiquei ali admirando aquele espetáculo de homem, meu homem, sei que teremos que conversar sobre tantas coisas, mas também sei que poderemos encontrar um meio termo e fazer dar certo.
Fico imaginando a famÃlia dele quando souber que agora sou uma lutadora, nada da elite, que moro com um bando de garotos ogros, mas que me receberam de braços abertos quando mais precisei e que Mônica é como se fosse uma mãe pra mim. Dou uma risada baixinho imaginando a cara deles.
Ele abre um sorriso quando percebe que estou olhando, eu com certeza fiquei vermelha, mas me aproximei e dei um beijo de bom dia – Oi principe, senti sua falta.
Thomaz – E eu senti a sua, praticamente fiquei perdido nesse um ano, me senti culpado e desesperado para concertar as coisas, Sofia é uma desgraçada que só inferniza minha vida, mas ela não pode mais chegar perto de mim, tem uma ordem de restrição.
Lillian – Nossa, realmente ela enlouqueceu.
Thomaz – Sim, mas me conta como você veio parar aqui em EUA e lutando.
Lillian – É uma longa história, mas ganhei uma nova famÃlia. Contei toda a história para ele, como conheci a Mônica e os garotos, como morri de saudades dele, da Kate e do vovô e que depois de tanto medo tive a coragem de convida-los para a luta e assim os reencontrei, ele ficou atento a tudo, sua expressão era indescritÃvel, queria saber o que ele estava pensando, será que ele mudaria de ideia em relação a nós.
Thomaz – Então hoje você mora em curitiba e tem seu proprio apartamento? Uau, e ainda por cima esta ficando famosa pelo que percebi.
Lillian – Sim, agora a maior dúvida é, você vai aceitar a nova Lillian na sua vida? Eu estava morrendo de medo, sei que estou pedindo demais, mas se reamente existir amor aqui, vai topar.
Thomaz – Meu amor, eu tenho como me mudar para curitiba se esse é o problema, posso até ficar no seu apartamento, tenho empresa lá e posso muito bem me ajustar. Sobre você lutar, fico preocupado com sua segurança, sei que é boa e confesso que terei que me acostumar a dividi-la com fãs.
Lillian – Você moraria comigo? Acho que eu abri um sorriso do tamanho do universo agora.
Thomaz – Se você concordar, sim. Quero me casar com você, nunca mais vou te deixar, entendeu?
Abraçadinhos ficamos a manhã toda, conversando e colocando tudo em dia, quando meu celular toca, era mônica.
Mônica – Oi menina, tá tudo bem? Estamos preocupados, você sumiu ontem com aquele gostosão e não deu mais sinal de vida.
Lillian – Oi Chefe, estou com ele ainda é uma longa história, vou ter tempo de conta-la, mas adianto que ele é meu futuro marido. Dou um sorrisinho e olho para ele que me beija na testa.
Mônica – Meu Deus, perdi coisa demais, como assim marido? Temos muita coisa para conversar, mas fico feliz que esteja bem, estaremos aqui no restaurante do hotel esperando vocês para o almoço, tudo bem?
Lillian – Tudo bem, vamos descer daqui 1 hora.
Tomamos um banho bem demorado juntos, trocamos carinhos e nós entregamos mais uma vez, me arrumei toda linda, estava feliz demais e ele lindo como sempre.
Lillian – Vamos amor, hoje você vai conhecer a Mônica e o Higor, são meus amigos e me ajudaram muito até aqui, espero que goste deles.
Thomaz – Com certeza vou, só por terem te ajudado eu sou muito grato.Â
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor improvável (Completo)
RomanceA cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o desprezo dos pais e ser alguém nesse mundo, ela tem alguns sonhos, mas seria ela merecedora de realiza...