Susy – Boa noite, Senador Tavares. Espero que esteja gostando da festa e peço desculpa pelo meu filho, ele não foi gentil com a Paula.
Senador (Chefe dos bandidos) – Querida, são jovens, não se preocupe. Paula vai superar a rejeição.
Susy – Maldita seja essa Lillian, acredita que ela é filha do Allan.
Senador – Achei que ele não tivesse ninguém. Puta merda, essa eu não esperava, aquela idiota era filha justo do Allan, bom saber, me limito em Thomaz apenas, não quero problema com ele, ele é osso duro e estragaria tudo e ainda eu poderia ser descoberto.
Enquanto estou conversando com Susy, mando mensagem para os rapazes ficarem preparados e agirem logo, Diogo vai me pagar essa noite, primeiro por ser um bastardo filho do meu pai com uma amante, por culpa dele minha mãe morreu de desgosto e meu pai aquele hipócrita deu tudo a amante, eu fui apenas um acidente evitando o divorcio deles na época, meu ódio é tão grande que preciso me controlar aqui. Eu vou tirar tudo dele, filho e esposa, dinheiro e ele nem vai perceber o que o atingiu.
Thomaz
Não acredito na cara de pau da minha mãe, juro que quase perdi a calma, sorte que o Allan apareceu e quebrou o clima ou piorou sei lá, agora aqui dançando com a Lillian vejo como minha vida era fútil, olha minha mãe, que direito ela tem de me empurrar uma outra mulher, ignorando totalmente a minha noiva, absurdo.
Lillian – Amor, já passou, não vamos estragar nossa noite. Ela é linda, me abraça, me beija e eu fico aqui perdido nesses lábios deliciosos e macios.
Estamos totalmente em uma sincronia perfeita, dançamos como se estivessemos sozinhos nesse imenso salão, tenho tantos planos para nós, e pensar que antes eu fugia dessas coisas de amor, o destino é engraçado, mas sábio. De repende ouvimos uma discussão acalorada entre dois homens e começa uma verdadeira muvuca. Peço para que Lilliam espere junto ao seu pai e vou até o local onde está ocorrendo a discussão, percebo que é no jardim dos fundos, mas que diabos esses caras estão fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor improvável (Completo)
RomanceA cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o desprezo dos pais e ser alguém nesse mundo, ela tem alguns sonhos, mas seria ela merecedora de realiza...