Capítulo 03
Thomaz:
Com esse saco na cabeça e a dor de cabeça pela pancada que levei, não consegui ver e entender nada do que esses bandidos falavam, como o carro quebrou entramos num edifício abandonado pelo que o bandido falou e lá esperaríamos o novo carro para a fuga.
Um dos bandidos falou ao celular com um tal "chefe", mas se é dinheiro o que eles querem porque não pedem logo o resgate? Meu pai com toda a certeza iria pagar o que quisessem pela minha vida, não entendo.
Eles parecem bem preocupados e logo descidem deixar eu amarrado e dois deles irem atrás do novo carro e os outros dois cuidariam e me manteriam na linha.
Foi quando ouvi um barulho e logo depois o segundo parecia que alguém chegou e estragou a festa deles, fiquei atendo a conversa.
Bandido 03 – Olha, a gata sabe lutar 04.
Bandido 04 – Estou vendo, e isso me deixa excitado.
Lillian – Não vejo graça, estou dando a chance de vocês dois irem embora e entregarem esse homem para mim.
Gata? Que gata meu Deus? Seria mais uma bandida querendo minha cabeça ou uma heroina?
Então, ela se aproximou rapidamente do homem amarrado e retirou o saco de sua cabeça, mas ele não falou nada, apenas ficou surpreso ao perceber como aquela menina frágil havia conseguido dominar dois caras grandões e como era bonita, pobre, mas linda.
Como ela não reagiu e ficou admirando sua cara ele tomou a redia e falou:
Thomaz – Você precisa soltar as minhas mães e pés para sairmos daqui o mais rápido possível, logo os outros dois vão voltar.
Parece que ela levou um choque e voltou a realidade.
Lillian – Oh, desculpe. Num segundo ela retirou as cordas e ele estava livre para fugir, mas para onde eles iriam? Ela não poderia mais ficar nesse edifício, afinal esses bandidos a viram e com certeza não vão perdoa-la por se intrometer no sequestro deles.
Thomaz – Vamos precisamos sair daqui agora! Falou gritando.
Lillian – Ok, vou pegar minhas coisas e sairemos pelos fundos, tenho uma passagem que leva direto a rua, pegamos um ônibus e vamos para casa do meu avô, com certeza ele pode nos ajudar.
Thomaz não pensou em nada no momento, apenas queria sobreviver a essa maldita noite e concordou com a cabeça, estava cansado e todo dolorido, não tinha tempo de pensar.
Ela por sua vez, estava acostumada com as ruas, a fugir e se esconder de gente ruim, mas estava triste em perder um lugar tão bom para dormir, mas levantou a cabeça, arrumou sua mochila, pegou seu gato e os dois partiram pelos fundos do edifíco. Por sorte nesse momento passa justamente o ônibus que seguia para a rua do avô António e ambos subiram e sentaram aliviados vendo o edifício abandonado ficar para trás.
Lillian
Meu Deus, como pude entrar nessa furada? Logo eu que procuro ser invisível nesse mundo, quero sobreviver só isso é pedir muito, mas o destino brinca comigo e coloca um homem desse correndo perigo bem na minha frente. Seu coração acelera ao sentir o perfume dele e ela percebe que nem seu nome sabe.
Lillian – Qual o seu nome? Você sabe o que eles queriam de você? Ela olha com aqueles olhos arregalados esperando a responta com ansiedade.
Thomaz – Eles queriam dinheiro menina, sou rico e é isso que acontece, a culpa foi minha por não estar com os seguranças. E sou o Thomaz De Valle. E você quem é? Falou de forma grossa e nada gentil, mostrando que sua arrogância o dominava.
Lillan – Meu nome é Lillian. Ela ficou com tanta vergonha e receio de falar mais que só respondeu o que ele perguntou, afinal ela não é nada. No fundo estava triste pela indiferença como ele a tratou, mas pelo jeito ele não era de agradecer ao menos.
Thomaz
Não estou acreditando que estou em um ônibus, eu o herdeiro dos De Valles. E essa menina que fica me olhando com esses olhos lindos, está me deixando irritado, ela apesar de ter salvado a minha vida não é do meu nível e sinceramente quero apenas que isso chegue ao fim. Estamos indo para casa de não sei quem, que ela diz que vai nos ajudar a chegar a delegacia sem problemas, como fui me meter nessa?
Amanhã mesmo vou contratar os melhores seguranças desse páis e vou tomar cuidado, esses bandidos não terão uma segunda chance e quando eu descobrir quem é esse tal "chefe" irá pagar caro por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor improvável (Completo)
RomanceA cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o desprezo dos pais e ser alguém nesse mundo, ela tem alguns sonhos, mas seria ela merecedora de realiza...