Thomaz
Meu coração para ao ver a Lillian entrando nosalão, ela estava mais linda, como se isso fosse possível, eu mal respirava, sóqueria te-la ai ao meu lado e finalmente sermos um só. Tenho certeza que meusorriso estava gigante, mal consegui me controlar ai, parecia uma eternidadeespera-la.
Allan me entregou ela e eu me arrepiei inteiro e meus pensamento voaram para o primeiro dia que a conheci, eu nunca imaginei estar aqui com ela, aquele dia foi o inicio da minha vida, porque antes eu era um nada, hoje sou muito melhor, como pessoa, ela me ensinou que na vida o simples é o que vale, que dinheiro é consequencia, mas amor é o que te mante e equilibra.
Padre – Agora os noivos vão dizer seus votos e depois as alianças.
Lillian – Thomaz, meu amor. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, sempre achei que eu era um nada, me sentia que apenas existia nesse mundo, minha vida nunca tinha sido fácil, mas no dia que te conheci algo começou a mudar, mesmo quando estivemos afastados eu não consegui ficar longe, meus pensamentos sempre me trazia você. Hoje tenho certeza absoluta que fomos feitos um para o outro e assim será meu e eu sou sua. Te amo e em sinal do meu amor, coloco essa aliança.
Thomaz – Minha princesa linda, minha felicidade não cabe no peito, sou o homem mais sortudo da terra em ter a mulher mais linda, gentil e inteligente ao meu lado. A dois anos atrás eu nem imaginava estar me casando, mas tudo muda e eu agradeço a Deus por isso, meu objetivo de vida é faze-la a mulher mais feliz do mundo, juro que iremos enfrentar todos os obstáculos e juntos iremos construir uma família e faremos o nosso melhor. Te amo e receba essa aliança minha linda como o simbolo do meu amor.
Padre – Declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.
2 ano depois...
Lillian
Estou no jardim todo florido, afinal é primavera e gosto de ficar com as crianças, cada momento é precioso, hoje olho e vejo a minha família, fui abençoada com duas lindas meninas a Diana puxou o pai, morena linda de olhos azuis e a a Luana é ruivinha com os olhos do pai, aquele azul intenso.
Thomaz estava cada dia mais carinhoso e feliz, ele amava as filhas como um louco e elas o idolatravam.
Resolvi fazer faculdade de educação física e me dedicar a luta, conversamos e chegamos a conclusão que eu nasci para isso e eu amava aquela adrenalina, com ajuda do meu pai abrimos aqui em São Paulo um ginásio, onde a Mônica e os garotos vieram para me ajudar, menos o Higor que infelizmente depois daquele episodio lamentável cortei relações com ele, era melhor assim.
Mônica se casou com meu pai e pelo jeito o casamento ia as mil maravilhas, ela estava grávida, isso mesmo eu vou ter um irmão e meu pai nem parece mais aquele homem sombrio e triste, hoje ele tinha um brilho, como se sua alma tivesse voltado para seu corpo.
Kate e Lucas tiveram um menino lindo o Marcos, ele era uma mistura dos dois, apesar desses dois anos eles não querem se casar, mas são felizes do jeito deles.
Vovô António meu mestre, sempre presente comigo, com o ginásio novo ele pode ajudar mais crianças como eu, aquelas que não tem ninguém na vida, ele é uma alma antiga e muito querida, ele sempre calmo e alegre, continua me guiando nas lutas e eu confesso que estou cada dia melhor, sei que não vai ser para sempre, mas vou aproveitar.
Thomaz – Princesa, vamos as meninas estão chamando.
E assim partimos nós quatro a esse futuro que só a Deus pertence, mas que o destino ajudou ele ajudou.
Fim....
----------------------------
Amores, espero que tenham gostado! Não aguentei esperar e postei os dois últimos capítulos.
Em breve vou começar a Cinderela da Máfia e vai ser bem legal, estou cheia de idéias.
Não revisei esse livro ainda, por isso desculpe os erros.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor improvável (Completo)
RomanceA cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o desprezo dos pais e ser alguém nesse mundo, ela tem alguns sonhos, mas seria ela merecedora de realiza...