Capítulo 18

5.2K 418 12
                                    


Lillian

Quando meu nome foi anunciado senti meu coração acelerar no máximo, tinha a impressão que sairia do meu peito, senti uma felicidade diferente, a coragem tomou conta de cada célula do meu corpo e fui caminhando junto com meu mestre, aquela energia do publico era indescritivel, estava anestesiada, pronta. Ao subir no ringue e ouvir meu nome ser chamado, a energia passou toda pelo meu corpo, ganhei uma força aqui dentro e segurei as lágrimas de emoção, apenas levantes os braços e eles gritaram mais ainda.

Como estava com os cabelos soltos fiz rapidamente um trança bem firme para a minha oponente não ter essa vantagem, ela era um pouco maior que eu e tinha fama de durona, afinal era a campeã, mas vamos lá, afinal já bati em homem. Nesse momento sorri lembrando da cara de surpresa dos garotos quando lutei com eles pela primeira vez.

Thomaz

Não tenho palavras para descrever a sensação que estou sentindo nesse exato momento, estou aflito, afinal minha garota vai entrar numa luta, mesmo sabendo que ela sabe o que faz eu fico preocupado.

Quando o Juiz inicia o combate eu levanto e não desvio o olhar nenhum um segundo daquele ringue, ela se move rápido, realmente como uma gata, ela recebe alguns golpes, mas nãos e abala, parece que está estudando sua adversária com cuidado e quando menos espero ela acerta um golpe bem no queixo da outra e ela cambaleia e nesse momento eu junto com a plateia vibramos, dando mais emoção ao momento, e continua a luta, e depois de alguns minutos ela consegue mobilizar a adversária e o Juiz finaliza a luta.

As duas e o Juiz caminham até o centro do ringue e ele anuncia a vencedora da noite e levanta o braço da Lillian e entrega o cinturão de ouro, vejo que minha princesa não consegue segurar a emoção e cai no choro, de repente sobrem no ringue, Kate, Sr. Antonio, uma mulher que não conheço e um cara todo musculoso, puta que merda,quem é esse cara abraçando ela? Não gostei disso. Minha atenção é quebrada quando Marcos me chama.

Marcos – Thomaz, vamos eu vou dar um jeito de entramos no camarim dela, você vai ter sua chance com sua mulher.

Não penso nem por um segundo e já estou acompanhando o Marcos, ele pede que as meninas nos esperem, porque não poderão entrar.

Passamos pelos seguranças facilmente, Marcos esse FDP tem influência e finalmente está colaborando comigo de verdade, paramos na entrada do camarim, quando ela se vira e me vê e eu vou até ela e antes que ela ou alguém fale qualquer coisa pego ela pela sua cintura e doi um beijo, mas aquele beijo com vontade, de saudades, de raiva, de amor, incontrolável e ela não resiste em nenhum momento, pelo contrário passa os braços envolta do meu pescoço me puxando para mais perto dela. E o mundo para aqui, e nos perdemos nesse beijo e para minha tristeza separamos nossas bocas e olhamos um para o outro e ficamos em silêncio, abraçados.

 E o mundo para aqui, e nos perdemos nesse beijo e para minha tristeza separamos nossas bocas e olhamos um para o outro e ficamos em silêncio, abraçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lillian

Ao receber a notícia da minha vitória e segurar o cinturão de ouro pela primeira vez, foi tão bom que não consegui segurar as lágrimas, chorei de felicidade, missão cumprida. Meus amigos me abraçaram e partimos para o camarim, queremos comemorar.

Alguns jornalistas fizeram algumas perguntas, a Mônica como sempre me salvando tomou a frente e assumiu as repostas, eu estava cansada, mas ao mesmo tempo cheia de energia, era engraçado isso, foi quando me virei e achei que estava delirando pelo cansaço, mas não ele caminhou até mim e me pegou em seus braços e me beijou, sim meu Thomaz estava aqui me beijando e por um momento esqueci tudo o que nos separou e me entreguei ao beijo a ele, como eu o amo, mas como ele me achou? Não quero saber ainda, quero aproveitar essa boca deliciosa e esses braços, ai Deus, me derreti inteirinha. Paramos de nos beijar, estavamos abraçados, quando o silêncio foi quebrado.

Higor – Lillian, tudo bem ai? Precisa de ajuda? Olhei para o Higor e ele estava com uma cara de poucos amigos, provavelmente ciúmes do Thomaz.

Lillian – Não, está tudo bem. Voltei meus olhos para os dele novamente.

Thomaz – Princesa, você fugiu de mim, fiquei sem chão, queria morrer nesse um ano sem você. Ele disse isso e me abraçou mais forte, como se não quisesse que eu o largasse.

Lillian – Thomaz, precisamos conversar as coisas mudaram, eu mudei.

Thomaz – Tudo bem, vamos conversar, mas me responda o mais importante, você ainda me ama?

Lillian – Thomaz, apesar de tudo que sofri por sua culpa eu nunca deixei de te amar, não tem como sabe, meu coração foi marcado para sempre.

Pego sua mão e o puxo para fora, teremos muita coisa para conversar, mas primeiro vou matar a saudades desse corpo, sim essa sou a nova Lillian espero que ele goste. Me despedi e avisei que precisava resolver assustos importantes com o Thomaz, vovô estava sorridente, Kate mais ou menos, Higor fuzilando o Thomaz com os olhos e a Mônica disse para eu ir que ela resolveria tudo com a imprensa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amor improvável (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora