Lillian
Em algumas semanas eu estava amiga de todos os garotos, eles gostavam de me ver treinar e eu sempre aproveitava para observar seus truques, estava me sentindo bem, mesmo com saudades eu me finalmente consegui me manter firme, todos aqui tem um história de superação como a minha e até o Matador (Higor) estava começando a me tratar com gentileza, mas ele me olhava com de forma diferente dos outros, não sou tonta já tinha percebido, mas não fingia não entender, não quero mais esse tipo de relacionamento, e eu ainda pensava muito em Thomaz, impossível esquecer.
1 ano depois...
Conquistei um sucesso assustador com as lutas clandestinas e fui convidada a lutar nos EUA, recebi uma proposta incrivelmente generosa, e se eu vencesse os meus problemas com dinheiro seria encerrados.
Mônica – Menina você vai ser um sucesso, fico honrada de ser sua empresária, obrigada pela confiança.
Lillian – Eu é que preciso agradecer você e aos garotos, me aceitaram e hoje sou parte de algo bem parecido com uma família, eu quero aproveitar esse momento e preciso levar duas pessoas comigo para os EUA, minha amiga Kate e meu vovô António, será que você consegue trazer eles aqui, sem levantar suspeita?
Mônica – Nunca entendi o seu medo menina de ser encontrada, mas pode ter certeza que vou trazer eles.
Lillian – Obrigada. Meus olhos se ficaram repletos de lágrimas, a saudades era tanta e finalmente eu poderia ve-los novamente, só não queria que o Thomaz ou aqueles bandidos soubessem de mim.
Passou uma semana e a luta seria no próximo fim de semana, eu estava mais que preparada e a Mônica disse que eu teria uma grande surpresa, pediu que eu a encontrasse no aeroporto, Higor iria me acompanhar e seria tipo um técnico pra mim, sei bem o que ele queria mesmo, mas não dava chance.
No aeroporto fomos até a área vip onde esperariamos para embarcar e passando pela porta, vejo meu vovô e a Kate e sem pensar saio correndo e nós três nos abraçamos por alguns minutos sem dizer uma só palavra, eu chorava como um bebe, mas era de felicidade, Mônica conseguiu, meu Deus eles iriam comigo.
Kate – Gata, você ganhou corpo nesse 1 ano e meu Deus você agora é uma celebridade. Fala com um sorriso orgulhoso e eu a abraço novamente.
António – Menina, estava com saudades e preocupado, mas fico feliz em estar novamente com você.
Lillian – Obrigada, vocês não sabem como foi difícil ficar longe, mas não podia levantar suspeita, não quero que o Thomaz me encontre, ele me feriu demais, mas isso é passado.
Kate – Gata, estamos felizes por você e seremos seus fãs numero 1 a partir de agora.
Conversamos sobre muitas coisas, Kate contou que está namorando com o Lucas e que ele nem suspeita que ela está comigo, porque com certeza iria falar para o Thomaz, também falou que o Thomaz não é mais o mesmo, sempre triste e sério, quando ela contou isso meu coração se quebrou em pedacinhos, mas não era momento de pensar nisso. Vovô falou que a academia está igualzinha, mas que as crianças sempre perguntavam de mim. Ficamos ali matando as saudades até que é anunciado o embarque e fomos todos com destino aos EUA.
Thomaz
Marcos chega todo animadinho – Thomaz meu amigo, essa viagem vai ser muito boa, pelo menos você topou uma semana nos EUA, já fiz a programação, é balada e luta.
Thomaz – Balada? Cara eu não vou, o máximo na luta e algum jogo, mas do resto esquece.
Marcos – Você está precisando dar uma meu amigo, uma bela loira quem sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor improvável (Completo)
RomanceA cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o desprezo dos pais e ser alguém nesse mundo, ela tem alguns sonhos, mas seria ela merecedora de realiza...