Capítulo 29

4.6K 398 10
                                    


Allan

Estava tão ansioso pelo teste de DNA e ao mesmo tempo tão feliz, afinal eu sempre fui tão sozinho e a vida de repente resolve ser boa comigo e me dá uma filha, o teste é apenas uma formalidade, sinto aqui dentro que ela é mesmo minha, mas minha felicidade de vai quando recebo uma ligação do Thomaz me contando que a Lillian foi baleada, eu não consegui mais falar com ele, perdi o chão e fui tomar minhas providências, uma coisa que conquistei nesses anos de solidão foi o poder e o respeito, não sou nenhum mafioso, mas tenho tanto poder quanto.

Primeira providência é ligar para o dono do Hospital que a Lillian está, eu queria poder ter acesso livre e conhecendo a burocracia não seria tão fácil se não fosse nossa amizade.

Segunda coisa foi ligar para o delegado e esclarecer toda a história do Senador e da mãe do Thomaz, vou garantir que esses dois morram na cadeia, sair de lá nunca.

Agora vou poder ver minha filha, Thomaz voltou do quarto bem abalado, parece bem desesperado, mas eu acredito que minha filha vai sair dessa, ela é uma guerreira.

Thomaz

Hoje faz 3 dias que a Lillian está em coma induzido, os médicos explicaram que é para ajudar na recuperação e logo ela vai acordar, permaneceu estável nesses dias para meu alivio. Precisei vim para Curitiba ver o Bruce que estava com nosso vizinho e avisar a Mônica sobre o estado da Lillian, como sua agente e amiga ela tinha o direito de saber e com certeza deve estar bem preocupada.

Pego o Bruce no colo e o abraço – Garotão, está com saudades da mamãe? Ela vai ficar boa, e vai voltar pra gente. Ele não entende muito o que estou dizendo, mas passa a cabecinha no meu pescoço como se dissesse, calma estou aqui. O deixo em casa e vou ao encontro da Mônica no ginasio de treino.

Todos estão treinando e param quando me veem entrando, como se eu fosse um ET, logo Julio aparece e me cumprimenta, indica o caminho até a sala da Mônica e o sigo rapidamente.

Thomaz – Boa tarde, Mônica.

Mônica – Finalmente apareceram, cade da minha lutadora favorita? Estava preocupada.

Thomaz – Mônica, senta que a história é grande. Conto toda a história para Mônica e o real estado da Lillian, a mesma fica em choque por alguns minutos sem dizer uma palavra, mas percebo seus olhos ficarem com lágrimas.

Mônica – Thomaz, minha garota está internada em estado delicado? Não posso acreditar, preciso ir para SP com você, quero ve-la.

Thomaz – Ela está em coma induzido, acho que seria bom você ir quando ela acordar, o médico me garantiu que na próxima semana isso seria possível.

Conversamos por horas, até que somos interrompidos pelo Higor, nunca gostei muito desse cara, ele me olha de forma suspeita e principalmente baba encima da Lillian, ele acha que eu sou tonto.

Higor – Mônica, notícias da nossa garota? COMO ASSIM NOSSA GAROTA, esse cara está zuando comigo.

Mônica – Higor, depois que eu terminar de conversar com o Thomaz vou falar com todos vocês e explicar o caso da Lillian, só posso adiantar que ela não está bem, mas vai ficar.

Higor – COMO ASSIM NÃO ESTÁ BEM? O que esse babaca fez pra ela? Eu te mato cara. E em questão se segundo ele voa encima do Thomaz e acerta um soco bem no meio do seu rosto, Thomaz por sua vez não deixa barato e também o acerta, eles começam a rolar e Mônica precisa chamar os garotos para o separarem.

Mônica – Pelo amor de Deus, Higor! Você ficou maluco, nem sabe o que aconteceu e foi pra cima dele?

Higor – Eu tenho certeza que ele é o culpado.

Amor improvável (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora