Capítulo 11

6.4K 462 11
                                    


Thomaz

Depois do terrível com os dois sequestradores, pegamos as imagens da camera de segurança e fomos direto a delegacia, confesso que estava nervoso e preocupado com a segurança da Lillian, com certeza ela a partir daquele momento seria alvo para chegar até mim.

Thomaz – Princesa, vamos para sua casa, preciso ter uma conversa seria com você e seu avô.

Lillian – Tudo bem. Ela fica em silêncio com um ar de preocupação, e a culpa é minha por não ter pensado nisso antes, em sua segurança.

Já na casa do Senhor Antônio eu me sento no sofá e espero que ela vá até a academia chama-lo, estou um pouco aflito, espero que eles concordem com a minha ideia para protege-la.

António – Bom dia, jovem. A Lillian disse que você precisa conversar comigo?

Thomaz – Senhor António, hoje fui buscar a Lillian e os dois sequestradores a viram comigo e por esse motivo a segurança dela está em risco.

António – E o que podemos fazer para protege-la?

Thomaz – Sei que o emprego é muito importante para a Lillian, então para que ela possa continuar com sua rotina normal, vou colocar dois seguranças 24 horas com ela, eles irão leva-la e busca-la todos os dias e irão ficar de plantão aqui na frente da sua casa, pelo menos até descobrirmos quem está querendo me sequestrar.

António – Não vejo problemas na sua ideia, prefiro que seja assim mesmo, ela sabe se defender, mas as vezes na distração pode ser pega.

Lillian – Olha, vocês acham que realmente é necessário tudo isso? Sou uma das melhores lutadoras aqui.

Thomaz – Princesa, por favor, aceita por mim, ficarei mais tranquilo sabendo que está sendo cuidada. Faço uma carinha de cachorro sem dono esperando que ela aceite.

Lillian – Bom, vamos ver como isso funciona está bem, concordo por enquanto com essa história de seguranças. Ela vem e me abraça com carinho e eu me derreto todinho, o que essa menina fez comigo?

Thomaz – Minha princesa, obrigado por aceitar. Infelizmente agora preciso ir trabalhar, mas conversamos pelo celular e mensagem. Me despeço do senhor António com uma aperto de mão e a Lillian me acompanha até o carro.

Lillian – Thomaz, quando seus seguranças chegam?

Thomaz – Vou falar com o chefe da segurança agora mesmo e acredito que no máximo 30 minutos estaram aqui. Não se preocupe vai ficar tudo bem, dou um beijo quente e lento e logo vou embora.

No caminho recebo uma ligação do meu pai avisando sobre a festa de comemoração dos 30 anos da empresa De Valles que será no próximo final de semana, ele faz questão que eu leve a minha namorada. Eu concordo, mas será que ela vai topar ir e conhecer a minha família? A noite volto para ve-la e conversaremos.

Lillian

Estava tão cansada, que mal conversei com meu vovô e fui para cama. Fiquei preocupada com a história, mas já passei por tantas coisas morando na rua, que nem tudo me assusta como deveria assustar, mas pelo Thomaz eu prefiro ter seguranças, não quero arriscar que ele seja manipulado ou pego por minha culpa. Esse homem entrou na minha vida como um furacão, trazendo tantos sentimentos novos, nunca me importante com alguém que não seja o vovô ou a Kate dessa forma, como se fosse parte de mim, realmente estou apaixonada.

Dormi que perdia a hora, acordei com meu celular tocando igual um louco e era a Kate. Ela não dorme não? Trabalhamos a noite toda gente.

Lillian – Alô?

Amor improvável (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora