Estou postando novamente para ver se os leitores conseguem finalmente ler, não sei o que acontece sinceramente.
......
Lillian
Nossa que dor nas costas, dormir nesse sofá acabou comigo, acho que estou acostumada a dormir no chão. Começo a dar risada sozinha quando dou de cara com o senhor bonitão e logo fecho o meu sorriso, porque a cara dele não é de bons amigos.
Devo estar horrível, toda despenteada e com bafo, assim ele vai ter mais nojo ainda de mim e pela cara dele estou certa disso. Passo voando perto dele e vou ao banheiro me arrumar um pouco para tomar um café e resolver esse problema de uma vez por todas.
Depois de alguns minutos eu volto e vejo que Thomaz e vovô António estão sentados a mesa conversando sobre mim eu levanto as sobrancelhas e digo.
Lillian - Posso saber o que os dois estão cochicando sobre mim? Afinal não tem nada de mais em falar sobre eu.
Os dois arregalam os olhos como se tivessem sidos pegos por estarem aprontando, mas logo eles voltam ao normal e começam a falar.
António - Menina, estavamos falando justamente de você. Que temo sum grande problema.
Lillian - Como assim uma grande problema e eu estou no meio?
Thomaz - Sim, quando você me salvou não percebeu, mas os dois bandidos viram o seu resto e isso não é nada bom, com certeza irão atrás de você.
Lillian - Não acredito, estava de capuz e com o cabelo na cara. E outra eles viriam atrás de mim para que, não somos nada. Eu apenas estava no lugar errado na hora errada.
Thomaz - Pois eu acho que você deveria estar preocupada com isso, se por um acaso eles te pegarem o que você acha que vão fazer? Matar por vingança de ter atrapalhado os planos deles.
Lillian - Não se preocupe comigo, posso me defender sozinha, fui preparada para sobreviver independente como. Agora vamos a delegacia para o que o Senhor possa voltar para sua vida de ostentação.
Thomaz agradeceu a hospitalidade do Senhor António e levanta-se apressadamente depois desse discurso da Lillian, ele não sabia se estava com raiva ou com vergonha, afinal a vida dele comparada a dela é muito fácil no seu ponto de vista. E ela está conseguindo mexer com sua cabeça então é melhor se livrar disso agora.
Senhor António pegou as chaves do seu carro e todos foram para a delegacia, lá o Dr. Renato ficou impressionado com a história, na verdade em como aquela menina tinha conseguido dominar aqueles dois bandidos.
Delegado - Lillian né? Então, você já pensou em ser policial? Leva jeito em.
Lillian - Não Senhor, isso é para defesa pessoal é que essa madruga ocorreu essa excessão. Ambos deram risada e o Thomaz já irritado corta,
Thomaz - Então Delegado, voltando ao caso que realmente é importante aqui, o que podemos fazer para iniciar a investigação.
Delegado - Jovem, seja mais educado com a senhorita, afinal ela salvou sua vida e acho que merece pelo menos um obrigado da sua parte. Mas não se preocupe iniciamos agora, pode ir para casa, contrate seus seguranças e manteremos contato.
Thomaz
Acordei renovado, tinha ate esquecido onde estava, mas logo percebi que era na pobreza. Fui correndo para a sala porque queria ir embora, mas a cena que presenciei quase fez meu amigo aqui gritar. Lillian estava acordada, toda despenteada e arregalou aquele olhos azuis para mim, e aquele cabelo fogo, me deixou louco, mas não deu tempo de dizer nada que a maluca saiu correndo para o banheiro, se ela soubesse como estava sexy não teria fugido tão rápido assim.
Enquanto ela estava no banheiro eu aproveitei para conversar com o Senhor António, ele estava muito preocupado com a Lillian, em como ela ficaria por causa que os bandidos a terem visto, quando ela chega como um furacão e nem liga para a nossa preocupação, dando lição de moral e me deixando irritado, mas se ela é dona da verdade que seja.
Na delegacia esse Dr. Renato dando a maior moral para ela, esquecendo que sou eu a visita, era impressão minha ou ele estava dando cima dela na minha cara, eu fiquei louco e já fui cortando.
Delegado - Jovem, seja mais educado com a senhorita, afinal ela salvou sua vida e acho que merece pelo menos um obrigado da sua parte. Mas não se preocupe iniciamos agora, pode ir para casa, contrate seus seguranças e manteremos contato.
Thomaz - Bom, resolvido estamos indo embora. Obrigado e atpe logo.
Fui curto e grosso, não estava mais aguentando olhar para a cara desse delegado e a Lillian toda se achando, o único aqui neutro é o Senhor António.
Lillian - Então é isso, adeus Thomaz, espero que você fique bem.
Ela me olha com essa cara de apaixonada e eu começo a ficar estranho, sinto algo novo, mas com força eu sou duro e grosso.
Thomaz - Obrigado a vocês dois, pela ajuda. Adeus.
Ambos ascenam com a cabeça em concordancia e se vão, sem dizer mais nada e isso me incomoda, achei que ela iria ser mais atirada sei lá, geralmente as mulheres não resistem ao meu charme, ainda mais quando as trato como objeto. Ela não era como essas mulheres que estava acostumado, era isso.
Observei eles saierem com o carro e parte de mim não queria deixa-la ir assim, como iria ve-la novamente? Acho que nunca mais, é melhor assim, ela já estava ferrando com minhas ideias e esse não era eu.
Aproveitei e esperei o Marcos vim me buscar,logo estariamos em casa e poderia contar toda a história para ele e meus pais,era um alivio estar vivo e em casa novamente. Agora é voltar a vida normal commais seguranças e pronto.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor improvável (Completo)
RomanceA cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o desprezo dos pais e ser alguém nesse mundo, ela tem alguns sonhos, mas seria ela merecedora de realiza...