Thomaz
Secretária – Senhor tomar, estou com uma senhorita aqui na recepção querendo falar com o senhor, ela se chama Sofia Mendez, posso deixa-la entrar?
Thomaz – Não, deixe ela esperando. Fala que estou ocupado e vou demorar muito no que estou fazendo.
Esse encosto deve achar que sou um idiota, ela pensa que iria recebe-la como? Com beijos e abraços, iria me rastejar como já cheguei a fazer, nunca mais.
Thomaz – Alô, Alfredo?
Alfredo (Detetive) – Senhor Thomaz o que devo a honra da sua ligação?
Thomaz – Preciso que você descubra tudo sobre Lillian Fullen, sei que ela morava no Sul.
Alfredo – Pode deixar comigo, em 2 dias no máximo consigo as primeiras informações sobre a garota.
Estou concentrado no trabalho e esqueço das horas, percebo que já são 20:00 e nem conversei com a minha princesa, bateu uma saudades agora, preciso da minha luz nesse exato momento. Mando uma mensagem:
Boa noite princesa, estou morrendo de saudades. Posso ir ficar com você um pouquinho? Bj Thomaz.
Não demora muito e ela responde:
Meu princípe, estou no trabalho hoje o meu turno é de madrugada, saiu as 7:00, se quiser tomar um café comigo vem me buscar. bjs Lilli
O meu Deus, como ela é linda, pena que não posso veja agora.
Com certeza irei minha linda, estou saindo agora do escritório. As 7:00 estarei ai para matar essa saudades. Bjs
Coloco meu terno, fecho o computador e vou saindo da sala, esse horário já não tem mais ninguém na empresa eu que sou noturno e acabo perdendo a noção do tempo. Quando estou saindo da minha sala, dou de cara com a assombração Sofia.
Sofia (ex do Thomaz)
Sofia – Oi meu amor, você achou mesmo que eu iria embora sem te ver? Falou manhosa e toda derretida.
Realmente Sofia continuava linda, ou melhor ela virou um mulherão, se fosse em outros tempos com certeza iria me aproveitar desse corpo e depois a dispensaria como ela fez comigo no passado, porém estou com a Lillian e ela não merece isso.
Thomaz – Sofia, acho que não fui claro quando disse para a minha mãe que eu não queria ve-la.
Sofia – Tem medo de mim Thomaz? Não mordo, só beijo e estou louca para matar essa saudades dos seus lábios. Ela se aproxima e se envolve no meu pescoço, como uma cobra.
Thomaz – Sofia, por favor me solta, eu não vou beija-la e não permiti que você me tocasse. Me afasto rapidamente dela, afinal essa mulher é quente e posso cair em tentação aqui e me arrepender para o resto da vida.
Sofia – Sua mãe me contou que está namorando, fiquei surpresa, você realmente conseguiu me esquecer? Que pena porque eu nunca o esqueci.
Thomaz – Tarde demais Sofia, o destino foi muito gentil comigo e tenho a sorte que estar com a mulher mais linda dessa cidade.
Sofia – Uau, pelo visto você está todo apaixonadinho, quero só ver quanto tempo isso vai durar meu amor. Estarei aqui esperando você se voltar.
Thomaz – Eu fico com qualquer uma, mas você nunca mais ouviu bem.
Eu estou tão irritado que saio pelos corredores e a deixo plantada naquela sala, não quero nada que venha dessa mulher, como pude me envolver com alguém tão fútil e sem alma, estava louco e cego, afinal ela tem seus encantos como uma sereia, mas no fim ela destroi e mata.
Sofia
Ah Thomaz, essa guerra apenas começou meu querido, eu voltei para recuperar tudo o que deixei para trás, fui tola e deixei o homem mais lindo e gentil que conheci e não estou disposta a desistir, essa namoradinha não perde por esperar, você vai voltar.
Lillian
Kate – Oi gata, porque está com essa cara de boba apaixonada? Depois da festa fiquei surpresa que foi embora com o senhor gostosão.
Lillian – Estou vivendo um sonho, tenho medo de acordar e descobrir que tudo não passou de um sonho e acabar.
Kate – Não fica assim, você sabe que existe riscos, mas fez certo. Olha sua cara de felicidade gata, nunca te vi assim nesses anos que nos conhecemos, pelo jeito Thomaz está te fazendo bem.
Lillian – Sim, está. Mudando de assunto, preciso da sua ajuda amiga, não tenho muita roupa você sabe, e agora que tenho uma casa estou querendo comprar algumas coisas mais apresentáveis para sair com meu princípe.
Kate – Uau, será um prazer ir as compras com você, seria sua fada madrinha da moda minha gata. Vamos sábado pela manhã, estamos de folga e seremos duas loucas das compras.
Dei risada e confirme com ela, estava ansiosa para finalmente ter um guarda roupa, porque até agora só tinha 4 peças de roupa para sobreviver e agora passo a poder viver um pouco.
São 7:00 da manhã e vejo o meu princípe como prometeu passar pela porta, todo lindo, mas sem o terno? Não vai trabalhar hoje? Eu vou correndo até ele, já estava pronta a espera do meu homem. Ele me abraça com carinho, alisa meus cabelos e fala com aquela voz sexy.
Thomaz – Espero que você não esteja com muito sono princesa, queria passar um tempo com você e tirei o dia de folga.
Lillian – Com a saudades que estou de você, não existe sono meu princípe.
Saimos abraçados pela porta e der repente dou de cara com os dois bandidos que sairam naquele dia para buscar o outro carro, eles não me viram, mas eu os vi muito bem. Eu fico paralisada principalmente quando eles olham para o Thomaz, meu Deus será que vão pega-lo de novo? Mas para meu alivio os dois seguranças estão próximos a nos e os dois bandidos fingem não conhecer o Thomaz, nessa hora eu falo baixinho em seu ouvido – Thomaz, esses dois homens que passaram aqui, o moreno grandão e o loirinho baixinho e entraram na cafeteria, são os dois bandidos que te sequestraram e foram atrás do carro novo.
Thomaz arregada os olhos assustado, percebe que é melhor não fazer nada imprudente nesse momento e fala – Ok, princesa vou conseguir as imagens da camera de segurança e vou mandar para o delegado, será de grande ajuda para desenrolar esse caso. Vamos sair daqui rápido, e agora eles viram você comigo, terei que deixar um segurança te vigiando meu amor, você corre riscos.
Apertei com força o braço do Thomaz, ele tinha razão, agora vou virar um alvo como namorada do Thomaz, eles podem me usar para chegarem até ele, meu Deus onde fomos nos meter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor improvável (Completo)
RomanceA cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o desprezo dos pais e ser alguém nesse mundo, ela tem alguns sonhos, mas seria ela merecedora de realiza...