Thomaz
Quando sai da reunião cansativa estava louco para ligar para minha princesa e convida-la para jantar, mas na recepção sou abortado pela infeliz da Sofia, que do nada resolve me agarrar e não me soltava por nada, foi quando meu sangue gelou e meu coração parou de bater.
Lillian sai do meu escritório, ela viu tudo e não deixa eu me explicar, sai parecendo um furacão. Empurro a Sofia e corro atrás dela, mas não a encontro e nem um dos meus seguranças a vê, eu fico desesperado, onde essa mulher foi.
No estacionamento a Sofia novamente me aborda e eu tenho uma vontade de mata-la ai mesmo.
Sofia – Amor, ela deixou o caminho livre para nós dois, não vá atrás dela, fica comigo. Ela se aproxima e tenta me abraçar novamente.
Thomaz – Sofia, vou falar pela última vez está me ouvindo, a partir de agora você está proibida de entrar nessa empresa e na minha casa, os seguranças terão ordem de prende-la caso chegue perto de mim novamente, está me ouvindo? E torce para não acontecer nada com a Lillian, porque sou capaz de matar você. Falo praticamente gritando e pelo jeito Sofia se assustou.
Eu nem deixo ela falar mais e pego o meu carro e vou direto para casa do Senhor António, com certeza ela está lá. Por favor esteja.
Senhor António vem até o portão e percebo que o acordei, e pergunto se Lillian está, entramos e logo ele volta da cozinha com todos os presentes que dei a ela e o celular, junto um bilhete:
Vovô António,
Queria agradecer sua gentileza em me hospedar em sua casa, estou ido embora, ainda não sei para onde, mas não posso mais ficar aqui em São Paulo, peço um favor que cuide do Bruce para mim, não é justo eu leva-lo, afinal vocês dois se tornaram amigos e eu fico contente, prometo quando me estabilizar voltar para busca-lo e visitar o senhor, vou continuar com meu treino e obrigada por me amar como um pai.
Por favor, avisa a Kate que a amo e sentirei muitas saudades.
Beijos Lillian
Senhor António acaba de ler e me olha com uma tristeza – Thomaz, você sabe o que aconteceu com a menina para ela tomar essa decisão?
Eu abaixo minha cabeça e deixo as lágrimas sairem, não tenho como responder isso, ela viu algo mesmo que eu não tenha tido culpa nenhuma, ela nem deixou eu me explicar e agora estava por ai, sozinha de novo e nas ruas, eu quero morrer.
No mesmo momento liguei para o Alfredo, ele era da policia e pedi que buscasse em aeroportos e nas rodoviárias para tentarmos encontra-la antes que sumisse por esse Brasil. Ele garantiu que se ela estivesse em algum desses locais iriamos encontra-la.
Vou para meu apartamento esperar noticias dela, eu estou arrasado, tudo estava perfeito e essa maldita Sofia precisava aparecer do inferno para estragar minha vida de novo, se ela queria meu amor só tem ódio.
1 ano depois...
Simplesmente a Lillian sumiu do mapa, ninguém conseguiu encontrá-la, Alfredo acredita que ela tenha mudado de nome e assim estaria escondida, muito bem escondida.
Faz um ano que não vivo, sinceramente não tenho vontade de nada Marcos sempre tenta me animar e a nova tentativa dele é que eu vá em uma viagem com ele para os EUA, passar uns 20 dias, esfriar a cabeça e eu estou pensando seriamente em aceitar a oferta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor improvável (Completo)
Roman d'amourA cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o desprezo dos pais e ser alguém nesse mundo, ela tem alguns sonhos, mas seria ela merecedora de realiza...