Capítulo 15

5.7K 424 13
                                    


Filipe - Chefe dos Bandidos

Eu não posso acreditar que aquele infeliz conseguiu escapar dos 4 idiotas que pensei serem os melhores bandidos da região, imagina se fossem os piores. Estava tudo indo perfeitamente bem, mas o carro precisava quebrar e aquela menina aparecer, eles disseram que ela é um tipo de Jet Lin feminino, luta igual o capeta e não erra um golpe. É azar, eu odeio aquela família eles se acham os melhores, mas vou pegar o filhinho deles e eles vão precisar pagar muito bem para o ter de volta.

Descobri que ele começou a namorar a tal menina que o salvou é Lillian Fuller o nome da infeliz, trabalha numa cafeteria aqui perto e mora com um velho, mas para minha ira o Thomaz colocou segurança 24 horas com ela e ainda não consegui chegar perto.

Na festa dos 30 anos da empresa eu observei tudo de perto, mas não fiz nada, porque precisa ser bem feito e se ela luta do jeito que falaram eu preciso ser cauteloso, mas pegando ela pego ele.

Observei que a Sofia tem uma queda mortal pelo Thomaz e posso usar isso ao meu favor, uma briga entre Lillian e Thomaz a colocaria em risco e seria presa fácil, vamos ver.

Lillian

Faz um mês que estou namorando com o Thomaz e esses foram os 30 dias mais lindos e tranquilos da minha vida, eu o acompanhei em alguns eventos e confesso que já estou me acostumando com esse ambiente de gente chata, foco nele e tudo passa rápido. Também me acompanhou em lutas, viu que se mexerem comigo ou com quem amo não terão muita sorte.

Hoje vou fazer uma surpresa, vou até sua empresa levar um presente, contei para a Kate e ela ficou de boca aberta com minha coragem, mas me apoiou 100%, afinal hoje completa 30 dias de namoro e preciso surpreender meu princípe gostoso.

Me arrumei com carinho, coloquei um lingerie linda, vermelha, completa por baixo de um sobretudo preto, sim estava indo praticamente pelada para um sexo no seu escritório, gente estou ficando ousada, ele gosta e eu estou me descobrindo mulher, isso me excita o perigo e a minha timidez acabou em relação a ele, me sinto parte dele. Junto estou levando um bolinho em formato de coração, essa é a parte romantica.

As 20:00 chego ao seu escritório e mais cedo confirmei com a secretária que ele ficaria até tarde naquele dia, pois tinha uma reunião as 19:00, ou seja, quando eu chegar ele estará quase terminando.

No andar dele, não tinha mais ninguém, a Aline já tinha ido embora então entrei em sua sala e fiquei esperando, sentada em sua cadeira, quando era quase 20:00 ouvi uma conversa na recepção da sua sala e fui até a porta entre aberta para ouvir, parecia uma descussão, não sei ao certo.

Sofia – Oi meu amor, cheguei. Falei que viria te ver hoje e promessa é divida benzinho. Ela não deu chance para ele responder e foi agarrando seu pescoço e dando um beijo de cinema no Thomaz.

Nesse momento eu pensei que ia infartar ou que havia morrido e estava no inferno, chorei e sai da sala interrompendo o beijo, Thomaz estava vermelho e me olhou assustado, Sofia me olhou com cara de satisfação e com um sorrisinho cínico na cara.

Nesse momento eu pensei que ia infartar ou que havia morrido e estava no inferno, chorei e sai da sala interrompendo o beijo, Thomaz estava vermelho e me olhou assustado, Sofia me olhou com cara de satisfação e com um sorrisinho cínico na cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomaz tentou falar comigo, mas passei entre os dois voando e não quis saber, sai pelos fundos onde não havia segurança me esperando,peguei um táxi e não olhei para trás.

Cheguei na casa do vovó, ele estava dormindo, arrumei minhas coisas e deixei um bilhete:

Vovô António,

Queria agradecer sua gentileza em me hospedar em sua casa, estou ido embora, ainda não sei para onde, mas não posso mais ficar aqui em São Paulo, peço um favor que cuide do Bruce para mim, não é justo eu leva-lo, afinal vocês dois se tornaram amigos e eu fico contente, prometo quando me estabilizar voltar para busca-lo e visitar o senhor, vou continuar com meu treino e obrigada por me amar como um pai.

Por favor, avisa a Kate que a amo e sentirei muitas saudades.

Beijos Lillian

Deixei meu celular e todas as joias que o Thomaz me deu na mesa ao lado do bilhete, estava com o coração partido em milhares de pedacinhos, em deixar minha vida de novo, por culpa dele, mas não posso ficar.

Sai com o pouco dinheiro que tinha e comprei uma passagem para o Curitiba, eu iria começar novamente, mas dessa vez eu iria longe, não era mais aquela menina tímida, para uma coisa boa o Thomaz serviu, me tornou uma mulher e agora eu estava com raiva e isso iria me dar forças para seguir.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A partir de agora a história vai pegar fogo, Lillian vai se descobrir e será que eles irão novamente se acertar?

Amor improvável (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora