Capítulo 32 - Parte 01

4.9K 352 13
                                    


1 mês depois...

Lillian

Nossa como esse mês passou voando, tive que correr com os preparativos do meu casamento, sorte que tive ajuda a Mônica e da Kate, passamos bons momentos escolhendo e decidindo as coisas, eu queria algo simples, mas Thomaz e meu pai não deixaram, eles estão mais empolgados do que eu para esse casamento, na verdade eu estando com o Thomaz já esta bom demais, poderiamos nos casar numa capelinha bem simples que eu seria a mulher mais feliz do mundo.

E hoje é o grande dia, eu e as meninas estamos num SPA nos preparando, imagino como meu Thomaz está, como sonhei com isso e agora seria realidade.

Thomaz

Hoje vou me casar finalmente com a Lillian, estou que não me aguento de ansiedade e felicidade, estou contando os segundo para essa cerimonia que vai ocorrer daqui a pouco, escolhemos fazer um casamento glamuroso, eu estou tão feliz quero que todos vejam e sintam isso.

Estou quase pronto, quando ouço uma das empregadas me chamando e vou ver o que ela quer, quando estou descendo as escadas, juro que quase tenho um infarto de ódio, o que essa mulher está fazendo aqui, não é possível.

Thomaz – O que você faz aqui Sofia? Já fui claro, se não sair agora vou chamar a polícia. Eu estava tenso, puta merda essa mulher queria me ferrar de verdade.

Sofia – Thomaz meu amor, vim tentar te convencer a não se casar com aquela moradora de rua, pobre e sem nenhuma classe, eu sou mulher para você. Sou linda, educada, estudada e rica.

Thomaz – Não me faça rir, você pode ser tudo isso, mas não trocaria a Sofia por ninguém, muito mesmo você.

Num segundo ela avança sobre ele e tenta de qualquer forma beija-lo, mas como Thomaz é forte a empurra e ela fica maluca, pega uma arma da bolsa e aponta para ele.

Sofia – Sabe meu amor, eu não tenho nada a perder nessa vida e nós dois iremos ficar juntos seja aqui ou no inferno. Ela ria igual uma louca, eu precisava pensar. Vi a empregada com os olhos arregalados e fiz sinal com a cabeça para ela ir buscar um segurança, graças a Deus ela entendeu e saiu rapidamente da sala.

 Vi a empregada com os olhos arregalados e fiz sinal com a cabeça para ela ir buscar um segurança, graças a Deus ela entendeu e saiu rapidamente da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomaz – Calma, Sofia. Acho que podemos chegar em um acordo, vamos conversar! A única forma de tirar a arma dela é seduzindo ela, se ela está obsecada só assim.

Caminho até ela de vagar, olhando fixamento nos seus olhos e tentando ao máximo parecer convencido que ela é a melhor opção pra mim.

Sofia – Calminha ai bonitão, você acha que sou boba? Você acabou de me ofender e agora fala essas coisas bonitas? Não tem mais jeito, aqui não teremos chance. Ela parecia nervosa e louca ao mesmo tempo, acredito que ela irá ceder.

Thomaz – Veja Sofia, deixa eu te mostrar que podemos dar certo, pensando dessa forma que você colocou, acho que realmente fiz besteira em escolher a Lillian, ela não tem nada haver comigo, mas você é linda e perfeita. Percebo que ela abre um sorriso e deixa a arma um pouco mais baixa, quase facilitando sua dominação, vejo um segurança chegar por trás ele para e observa o melhor momento, nisso eu me aproximo, mesmo correndo risco de vida ali, ela não solta a arma, mas eu estou bem pertinho dela.

Sofia – Meu amor, eu sabia que iria conseguir ver, sei que estou parecendo uma louca, mas eu preciso de você e não aceito, acho que podemos aproveitar e eu me caso hoje com você.

Thomaz – Isso meu amor, abaixa essa arma e vamos para a festa e aviso a Lillian que você tomará seu lugar e nos casamos agora.

Quando ela abaixa a arma o segurança não pensa e voa para cima dela, ela assusta e acaba disparando a arma em direção ao tomas, que cai por ser atingido. Nesse momento Diogo surge desesperado e vai correndo ao encontro do filho caído, mas sente um alívio grande por perceber o tiro acertou de raspão o seu braço.

Diogo – Filho, você está bem?

Thomaz – Sim pai, acabei jogando o corpo para trás evitando que o tiro acertasse o braço.

A polícia foi chamada e Sofia foi levada presa, eu espero que morra na cadeia, eu não aguento mais gente interferindo na minha vida e da Lillian, por sorte foi apenas um susto.

Acabo de me arrumar e vou em busca do meu destino, rumo ao altar com a minha linda Lillian.

Acabo de me arrumar e vou em busca do meu destino, rumo ao altar com a minha linda Lillian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lillian

Eu estava pronta, esperando a música começar a tocar para que eu pudesse entrar e finalmente ser a Sra. Del Valles, mas o que eu queria mesmo é sentir que agora somos realmente marido e mulher para sempre, a gente sabe quando o amor é aquele que passa por decadas e seculos, e sempre que a alma volta o destino dá um jeito de juntar de novo.

Quando eu entro no salão, vejo a quantidade de pessoas me olhando acabo me assustando, engraçado que quando vou lugar a sensação é outra, mas quando olho no altar e vejo o meu Thomaz, aquele homem lindo sorrindo, não aguento e lágrimas começam a cair, a felicidade é tanta, e olho para o lado e vejo meu pai comigo, me levando ao altar, eu não poderia querer mais nada nessa vida, tudo estava se encaixando.

Thomaz vem em nossa direção e meu pai me entrega a ele com um lindo sorriso, beija minha testa e diz – Seja feliz minha filha.

Amor improvável (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora