Lillian
Esse dia mal começou e já tive essa surpresa, meu verdadeiro pai, será que realmente terei essa sorte? Allan me pareceu uma pessoa solitária, mas de coração bom, apenas machucado, somos dois então, duas almas carentes de família e me pego rindo porque ter um pai seria muito bom afinal.
Voltamos para o hotel para descansar e nos preparamos para o segundo round, encarar a família do Thomaz, em especial sua mãe "cobra" e essa tal noiva, juro que dessa vez eu não vou fugir e nem ficar quieta, se me provocar vou perder a cabeça e vão conhecer a nova Lillian. Estou perdida em meus pensamentos e volta a realidade quando Thomaz me chama.
Thomaz – Meu amor, vamos nos arrumar daqui 1 hora precisamos sair. Está tudo bem? Você parece distraída?
Lillian – Estou bem principe, apenas um pouco preocupada com a festa.
Thomaz – Não fique, não importa o que aconteça me prometa que dessa vez você não vai fugir de mim, agora somos noivos e quero ver alguém tentar alguma coisa contra você, e seu pai também vai estar presente.
Lillian – É, meu suposto pai, mas confesso que gostaria que ele fosse mesmo meu pai.
Thomaz me abraça com carinho, passa a mão em meus cabelos e diz – Eu aposto que ele é minha linda.
Finalmente a noite chegou, confesso que não estou nem um pouquinho animada, mas o Thomaz está todo empolgado para contar sobre nosso noivado, estou até vendo a mãe dele dar um chilique.
Caprichei no figurino, essa noite quero surpreender, escolhi um vestido vermelho lindo tomara que caia, estilo princesa e uma mascara magnifica, salto 15, prendi meus cabelos num coque bagunçado, alguns acessórios e estava linda.
Thomaz – Uau meu amor, assim você me mata. Quase nem indo a essa festa e tirando esse vestido aqui mesmo.
Lillian – Não seja safado, infelizmente não temos escolha e precisamos comparecer a esse evento, sua mãe já não gosta de mim, imagina se eu fizer você não ir.
Thomaz estava lindo, com um terno totalmente alinhado, que moldava seu corpo musculoso, como pode ficar mais lindo ainda e com essa mascara, causa pensamentos pecaminoso, não consigo evitar e abro um sorriso, eu definitivamente o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor improvável (Completo)
RomanceA cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o desprezo dos pais e ser alguém nesse mundo, ela tem alguns sonhos, mas seria ela merecedora de realiza...