Um Lugar Chamado Nothing Hill

157 11 0
                                    

                Era sexta feira, o dia do meu "encontro" com Adam. Tomei banho, coloquei um short jeans rasgado, uma blusinha de alça branca e um blazer azul bebê. Ás 7 horas eu estava na porta de sua casa. Adam estava usando uma camisa preta e uma calça jeans também preta... Na verdade ele só usava preto.
-Essa é a pior parte das surpresas, eu não sei aonde vamos e então não sei o que vestir.
-Relaxa, é só usar um pretinho básico.
-Muito engraçado. Aonde vamos?
-Surpresa.
-Achei que você fosse me passar o endereço.
-Eu te convidei. Eu vim te buscar.
-Você sabe mesmo como conquistar uma dama.
-Cala a boca e entra no carro.
Nós entramos no carro e eu fiquei o caminho inteiro mostrando à ele que eu era uma ótima motorista e que iria conseguir chegar ao nosso destino sem bater em nenhum hidrante. Sacramento era uma cidade linda, porém era muito movimentada e o centro da cidade só havia restaurantes chiques e shoppings. Adam não gostava dessas coisas, então eu quis levá-lo à um lugar mais "clássico". A ideia inicial era o cinema, então procurei cinemas de verdade, não cinemas dentro dos shoppings. O único que achei ficava há 50km de onde morávamos, mas valeu a pena.
-O cinema.
-Sim, gostou?
-Sim, mas o que vamos assistir?
-Algum clássico.
Compramos dois ingressos para Um Lugar Chamado Nothing Hill, um romance clássico sobre um bibliotecário que se apaixona por uma estrela de Hollywood. Assistimos o filme em total silêncio, o único som reproduzido era o barulho da pipoca se quebrando em nossos dentes e do canudo tentando sugar as ultimas gotas de refrigerante dos copos. Depois que acabamos achamos uma lanchonete bem simples na mesma rua do cinema. Sentamos e pedimos uma porção de batatas fritas.
-Gostou do filme?
-Eu quase chorei no final.
-Eu sei, eu também.
Por algum motivo, Adam e eu estávamos constrangidos, e a única pessoa que parecia querer quebrar a parede que nos dividia era eu.
-Então...
-Sim?
-Lugarzinho adorável, né?
-Qual o nome dessa cidade?
-Nothing Hill.
-Deixe-me adivinhar, seu nome é Anna Scott?
-Não, nesse caso eu sou o William.
-Por que?
-Estou tentando te levar à um encontro, estamos em uma cidade afastada e você está agindo como se fosse a estrela de Hollywood.
-Justo.
-Como será que o Owen e a Zoe estão indo?
-O encontro deles é hoje também?
-Sim.
-Espero que ele beije a garota no final da noite.
-Pois é...

Californian 2 - Senior Year (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora