Todos nos olhavam, aplaudindo, e eu estava sem saber o que fazer.
-Ai meu deus, eu nunca ganho nada!
-Vamos.
Adam pegou minha mão, e nós subimos para o palco. Amber colocou a coroa em mim, e Jax colocou a coroa em Adam. Nos deram o microfone, e eu estava morrendo de vergonha.
-Ah, primeiramente eu gostaria de agradecer quem votou na Mia, vocês sabiam o que estavam fazendo, parabéns! Quanto à quem votou em mim eu não entendi muito bem, mas obrigado por terem me feito o rei dela.
Adam deu o microfone para Amber, me puxou pela cintura, me jogou contra seu lado esquerdo, e me beijou.
-VAMOS DANÇAR! –gritou Amber.
Assim que descemos do palco, começou a tocar Dancing Queen, logo em seguida I Will Survive, e outros clássicos dançantes. Assim passamos a noite, bebendo ponche e dançando loucamente. Ás 3 fomos embora de Yolo, e fomos para o Karaokê onde Adam havia me levado. Pedimos muita cerveja e drinques com guarda-chuvinhas coloridos. Adam e eu cantamos Don't You Want Me, eu cantei Do You Wanna Touch Me, que foi o sucesso da noite, já que eu estava bêbada e subi em cima das mesas para cantar, e precisava da plateia na parte do "yeah". Zoe, Rob e Amber cantaram Toxic, Cassandra e Owen cantaram I Wanna Dance With Somebody, Amber e eu cantamos Forget you, e Jax e Alex, que estavam mais bêbados que todos nós juntos cantaram Bad Romance.
A noite foi um sucesso, nós nos divertimos muito, e fomos para casa ás 7 da manhã. Adam dirigiu meu carro, deixou Owen e Zoe em suas casas, e me levou para um lugar que não era a minha casa.
-Aonde estamos indo?
-Você vai gostar.
Adam dirigiu por um caminho que eu conhecia, e chegamos até o velho parque de diversões abandonado. Descemos, passamos pela cerca quebrada e andamos até o morrinho. Adam estava sem paletó, com a gravata borboleta aberta ao redor de seu pescoço, as mangas de sua camisa dobradas e eu estava com os sapatos nas mãos. Chegamos e ficamos de pé, Adam pegou pedrinhas e ficou as jogando no lago.
-O Sol já vai nascer.
-Sim.
Adam se aproximou de mim, me olhou profundamente e eu sorri.
-Eu vou estudar em Stanford.
-O que? E a NYU?
-Eu fui para Nova York para ter um recomeço, mas não existe um recomeço longe de você.
Ele se ajoelhou, e estendeu a mão.
-Mia, você quer se casar comigo?
-O que?
-É brincadeira, só queria ver a sua cara.
-Você é um idiota.
-Você quer namorar comigo?
-É sério ou você só quer ver a minha cara?
-Agora é sério.
-Ah tá.
-Se importa de responder rápido? Meu joelho está doendo.
-Desculpe Adam, mas não posso aceitar...
-O que? Por que?...
-É brincadeira, só queria ver a sua cara.
-Haha, agora pronto, estamos quites.
-Eu quero ser sua namorada.
Adam se levantou, me abraçou, e me beijou.
-Me desculpe por ter ido embora.
-Você vai precisar fazer algumas coisas para me compensar.
-Como o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian 2 - Senior Year (Part II)
Novela JuvenilSegunda parte de Californian 2 - Senior Year.